sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Olha o que estou usando agora!!!

Olá meninas tudo bem com vcs?
Comigo tudo ótimo, passei por aqui pra contar pra vcs minha última aquisição no quesito "beleza de dentro pra fora", rs...
Então ontem comprei um pote de farinha de linhaça dourada, tava usando ração humana como havia falado pra vcs aqui, mas andei lendo algumas coisas sobre a linhaça dourada então resolvi experimentar, eu uso da seguinte forma, de manhã em jejum tomo um iogurte com uma colher de sopa de linhaça dourada e meu colágeno hidrolizado skin lift que já falei pra vcs aqui.
Eu uso desses artfícios sim por serem naturais e conterem vitaminas para o meu corpicho, então não a contra indicação messssssmo, só ganho pra minha saúde e ainda por cima ajuda a emagrecer e isso então é tudo de bom!!!

Linhaça que estou usando:

Vc pode adicionar ao leite, vitaminas, sucos, iogurtes, na salada de frutas, enfim ache a melhor forma de usar e abuse!!!

Segue os 7 principais Benefícios da Linhaça Dourada:

1.A vitamina E presente na casca da linhaça dourada combate o envelhecimento precoce e as doenças degenerativas;
2.O ômega-3, ômega- 6, ômega-9 e as gorduras polinsaturadas presentes na linhaça dourada são poderosos aliados no combate a problemas cardiovasculares, obstrução de artérias e redução do mau colesterol (LDL);
3.A semente de linhaça possui grande quantidade de isoflavona, fitoesteróide e lignana que exerce o mesmo papel do estrogênio (hormônio feminino) amenizando a TPM e a menopausa;
4.A linhaça por ser rica em fibras, sacia a fome e estimula o intestino, servindo como forte aliada no emagrecimento e na regularização do intestino;
5.A semente de linhaça possui componentes anticancerígenos e antioxidantes;
6.Por ser rica em fibras, a semente de linha é um poderoso desintoxicante;
7.A linhaça dourada auxilia no combate a diabetes e a hipertensão;

Agora  a diferença sobre a linhaça dourada e a linhaça marrom:
A linhaça dourada, proveniente de climas frios, é muito mais rica em ômega-3, ômega-6, ômega-9 e gorduras polinsaturadas além de serem cultivadas sem agrotóxicos, já a linhaça marrom, mais fácil de encontrar e mais barata, possui pouco ômega-3 e é produzida sem muito rigor, o que a torna menos indicada.A linhaça dourada, proveniente de climas frios, é muito mais rica em ômega-3, ômega-6, ômega-9 e gorduras polinsaturadas além de serem cultivadas sem agrotóxicos, já a linhaça marrom, mais fácil de encontrar e mais barata, possui pouco ômega-3 e é produzida sem muito rigor, o que a torna menos indicada.


Eu penso da seguinte forma, saúde é o que interessa, isso pra mim é o mais importante, me cuido messssmo, estou com minha autoestima nas alturas, estou malhando com mais vontade do que nunca e sei que isso só tende a melhorar minha vida, minha saúde, meu corpo e minha mente. Quero ter o peso tão sonhado (60 kg) e agora nem falta tanto, estou com 63 kg, só falta 3kg ainnnnnnnnnn, kkkkkkkkkkk!!! Mas chego lá sem pressa, sem neura, sem me privar de viver e experimentar as coisas boas da vida. Claro que tudo com moderação né? Mas faça assim, escolham um dia da semana pra vcs comerem o que mais gostam e nos outros dias, cuidem mesmo da alimentação, esse é o segredo de quem mantem a forma a anos...
Então meninas arregacem as mangas e se apaixonem por vcs mesmas é isso que digo, se não gostam de frutas ou verduras ou saladas, usem essas farinhas naturais que tem no mercado pra tentar substituir o que falta de nutrientes na alimentação de vcs, não irá substituir mas irá ajudar com toda a certeza, mas façam alguma coisa, é por vcs e se vcs não fizerem, ninguém fará, milagres não existem.
Pense assim a longo prazo vcs só irão ganhar com as boas escolhas que fizerem na sua alimentação e outra façam atividade física, façam caminhada se não curtem academia, mas façam alguma coisa e me contem depois o que mudou em vcs, tenho certeza que terão muitas coisas pra me contar...rs!
Ah! Só pra constar meninas no primeiro dia de uso da linhaça o que senti foi que meu intestino funcionou como um reloginho, claro que tomei bastante água, porque se não tomarmos água qdo ingerimos fibras o que acontece é o contrário...
Dia 16/11 terá uma súper postagem sobre meu 1 ano malhando e me cuidando como nunca havia feito até agora, aguardem, muita coisa legal mesmo.
Por hoje é só, beijinhos mil e até o próximo post, Janaina Cassis.

Um comentário:

  1. Oi querida!
    Também sou fã da linhaça, me ajudou muito no início do processo de emagrecimento.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.