segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Listinha de desejos pro meu níver...

Amigas falta um mês para o meu níver, completo 34 aninhos dia 01/12 e minha listinha de desejos está prontinha, são coisinhas que ando querendo muitoooooo!!!
Queria eu mesma ir lá e comprar tudinho mas se ganhar alguma dessas coisas de presente não vou ligar não tá? kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Segue aí minha lista tão almejada:


Como emagreci uma comprinha de lingeries iria muito bem, amo tudo da marca Scala... 

Amei esses dois modelos de Clogs, qualquer um seria muito em vindo!



Nesse verão já vou usar biquini tranquilamente, uhulllllllllllllllllllll, o modelo do meio floral com marrom foi meu preferido!!!


Saias longas e lindas...

Sandália gladiadora mas com esse salto que é mais grossinho...



Vestidos longos bem fluidos...



Esse perfume é perfeito para o verão, tem um cheirinho maravilhoso de limão...

Uma sala de jantar "P O D E R O S A" de 6 ou 8 lugares pro "ap"...




Amo muito esse carro!!! Pra mim poderia ser na cor branca ou vermelhinha mesmo!

Como maridão faz níver no mesmo dia, a pedido dele acrescentei esse na lista "i 30 da Hyundai" na cor Preta porque aqui no Brasil só vende na cor preta ou prata...


Como podem ver minha listinha é muito humilde e nada vasta, kkkkkkkkkkkkkkkk, mas brincadeiras a parte queria muito tudo isso, mas como as prioridades são outras no momento (ap novo será entregue em breve) sonhar não custa nada e faz muitooooo bem não é mesmo?
Por hoje é isso, beijinhos mil e até o próximo post, Jana Cassis.

2 comentários:

  1. Adorei!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom essa lista!
    Tbém querooooooooo!!!
    Bj, Marcia

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.