terça-feira, 2 de novembro de 2010

Peripécias de Janaina...

Gente fiz aulão na academia na sexta-feira, Aulão de Halloween, tava muito bom, foi 1:30h de aula com tudo, step, jump, pump e combat, amei!!!
Prof. Patrich tava realmente inspirado e colocou a gente pra queimar literalmente, rs!
Então e o The Night Mix tava fotografando e acabei de pegar essas fotos no site, a que estou sozinha juro que não me recocheci logo que vi mais tá aí a prova que qdo estou lá coloco o corpicho pra suar messssssmo...


Qdo estou malhando esqueço tudo, lá é meu momento e combat, eu simplesmente adoro!!!
jump na veia!!! kkkkkkkkk

Step

Jump

Prof. Patrich dando aula de step pra nós, ficou muito legal essa foto...

Pessoal que tinha feito a aula, a maioria já tinha ido embora...

Gosto demais de estar lá, qdo comecei era por obrigação, ia porque sabia que só assim iria emagrecer, mas hoje vou porque gosto messssssmo...
Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post, beijos mil, Jana Cassis.

3 comentários:

  1. haha...o Patrick parece que tah voando na foto !!!!Muito legal esse aulão!!!
    Beijooooooooooooooo!!!! *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Tá malhando com vontade, coisa boa, né?
    E as fotos ficaram lindas, vc tá podendo amiga!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Q legal!
    Adorei as fotos!
    Preciso me exercitar também ;)
    Bjs e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.