quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tô lá no blog da Gi!!! + Filme mega recomendado!

Gente tô muito feliz hoje saiu meu post lá no blog da Gi da leitora do mês passem lá pra conferir, tô chiquei bem!!! Segue link: http://ouseserquemvocee.blogspot.com/2010/11/minha-leitora-do-mes-de-outubro-janaina.html , passem lá ficou bem legal o post...
Então assisti esse filme há um tempo atrás, peguei na locadora por causa do meu filho que era apaixonado por violão, aí vi o meninho na capa e com um violão na mão, pensei é esse, peguei sem pestanejar e nem fazia idéia da beleza do filme. E na segunda-feira a noite tava passando esse filme na tv a cabo, aí pensei tenho que recomendar urgente, esse filme é demais...
Vc quer um filme pra assistir com a família sem medo? Ou pra relaxar de um dia exaustivo? É esse!
Tem uma hitória fascinante e é pura demonstração de fé no que se acredita não importando a circunstância. Quem não viu corram e peguem vcs não vão se arrepender.
Imagens lindas do filme:









Bom com certeza absoluta esse será um dos melhores filmes que vcs já viram, vejam e me contem o que acharam...
Por hoje é isso, beijinhos e até o próximo post, Jana Cassis.

2 comentários:

  1. Esse filme é lindo, já vi umas três vezes. Recomendo sempre! Agora estou esperando passar novamente para que o Caio veja (ele comelou a aprender violão, acho que vai gostar).

    Bjs,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ...JÁ ASSISTI ESSE FILME...É LINDO...
    REALMENTE UM ÓTIMO PEDIDO DEPOIS DE UM DIA EXAUSTIVO...
    RECOMENDADÍSSIMO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.