quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Semaninha de cinema aqui em casa...

Olá tudo bem com vcs, como está sendo a semana?
Aqui em casa estamos numa semana de cineminha em casa todas as noites, rs! Está uma chuvinha chata desde segunda, o tempo esfriou um pouquinho, aí já viu, vontade de ficar em casa de bobeira... a "noite" porque de dia, nem pensar...
Tô firme na academia viu? Não faltei nenhum dia essa semana e parece que a balança resolveu colaborar, baixou mais um pouquinho, ebaaaaaaaaaa!!! Então pras "dieteiras" e malhadoras de carteirinha como disse a minha amiga do Blog Garota Sarada, nada de bobear e colocar tudo a perder heim!!!
Mas vim aqui hoje pra contar de dois filmes ótimos que assistimos essa semana e súper recomendo:

Um "Sonho Possível" conta a história real de uma família que não teria porque se importar com um adolescente que está morando na rua como tantos outros, mas se importa e isso torna-as exemplo pra uma classe onde colocar alguém dentro da sua casa da classe "baixa", não pega nada, nada bem...
Filme lindíssimo, maravilhoso do começo ao fim, é o melhor filme de Sandra Bullock na minha opinião e ela está ainda mais linda loira...









Família em que a história desse filme foi inspirada...


O outro filme que súper indico é "Simplesmente Complicado", é hilário e ao mesmo tempo demonstra exatamente o que nós mulheres queremos nos tornar com o passar dos anos e meninas peguem e se deliciem com essa vingança sútil e delicadamente doce, rs!!!
Amei o filme na última potência...













Por hoje é isso, beijinhos mil e até o próximo post, Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Oi Jana querida

    Hum cineminha em casa é bom demais hein, aproveitaaa!!!!!! rs

    O primeiro filme q vc indicou eu comecei a assistir mas não terminei e pelo q pude ver, realmente é lindo..

    bjinhus minha flor

    ResponderExcluir
  2. oi Jana, obrigada pela visita..

    faz um tempo q ja passei no teu blog, nao lembro se nja comentei acho q sim rs

    esse filme um Sonho Impossivel eu tenho, comprei pirata em sp rs

    mas a capa do meu é outra q estranho rs

    nao vi ainda o filome acredita ? beijo

    Grasi

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! Amo a Sandra Bullock e admiro demais histórias como esta, certamente vou correr atrás para assistir. Já simplesmente complicado é um filme que já a algum tempo está na minha listinha dos que estou louca para assistir.

    Bjs,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Amo a Sandra Bullock e admiro demais histórias como esta, certamente vou correr atrás para assistir. Já simplesmente complicado é um filme que já a algum tempo está na minha listinha dos que estou louca para assistir.

    Bjs,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Jana, tem uma brincadeira para vc lá no blog.

    Bj gde,

    Flávia
    http://conexaoflavia.blogspot.com/2010/11/brincadeira-da-tag-ou-falando-de-mim.html

    ResponderExcluir
  7. minha querida!!! que saudades de vc!!! e amei as dicas de filmes, ainda não vi esses que indicou, minha linda obrigada pelo carinho enorme lá no blog e logo seu presente chega, me mande por e-mail seu endereço certinho?
    bjsbjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  8. Jana assinsti o filme da sandra e ameiiiiiii muitoooo.
    Sem contar no figurino dela que era impecavel...que inveja, apenas mudaria aquele cabelinho hahahahaha... tava um loiro feio, escova mal feita e um pouco ressecado.....haahahaha critica eu né?????

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.