quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Weeeeeeee, sou a leitora do mês da advogada mais fashion que já existiu, Gislaine Salmazi, a Gi!!!

Oláaaaaaaaa, tô bem feliz e sabem porque? Esse mês sou a leitora do mês da Gi, adorei!!!
Sou leitora fiel, pois além de amar os posts cheios de informação dela, amo os looks lindos que ela cria...







A Gi é uma pessoa incrível, amável, simples e muitíssimo educada, não é a toa que seu blog cresceu tão rápido pois apesar da correria do seu dia a dia ela sempre dá um jeitinho de retribuir os coments que recebe, realmente é uma pessoa admirável.
Pra quem ainda não conhece o blog dessa advogada fashion segue aí o link: http://ouseserquemvocee.blogspot.com/.
Beijinhos e logo estarei lá no blog dela, chique no último bem!!!
Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Uau, adorei a indicação do blog da Gi!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  2. Uau, adorei a indicação do blog da Gi!
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. Oi meu amor, tudo bem?

    Obrigada pela visita, fico tão feliiiz *_________*

    o seu blog está uma graça, viiu? ;)

    Chêrinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, Janaina! A Gi é um espetáculo de pessoa, mulher e blogueira! Adoro! Sou viciada no blog dela! Parabéns! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Realmente, os modelitos são um show.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Uau vc é uma pessoa muito phyna mesmo heim!
    Muito lindos os looks!

    Tô te seguindo...

    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  7. Ohhh minha amiga queria tanto retribuir muito mais o carinho de cada uma!!! nem estou conseguindo isso, mas adoro saber que mesmo assim continuo passando o que realmente sou...uma mulher com a vida super corrida, mas que ama moda, ama esse carinho e toda essa mulherada real e estilosa que frenquenta o blog! e vc é uma delas, mãe, esposa, super dedicada e decidida, morro de inveja de sua força de vontade!
    obrigada pelo carinho imendo e amanhã te mando o questionário!!!
    bjsbjs

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço a Gi!
    Chiquérrima!!
    Vc viu que ela vai para Paris????
    Aff.... não vejo a hora dela voltar com as nossas fotos!!!! rs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.