quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Comidinhas exóticas feitas por minha maninha...

Ontem o dia aqui estava lindo, sol maravilhoso, dia perfeito mesmo, bem atípico para um dia de finados, que geralmente chove.
Passamos o dia na casa dos meus pais, meus filhotes ajudaram o vovó a lavar a piscina e passaram o dia brincando na água, eu e maridão ficamos de bobeira, descansamos muito enfim estava tudo uma delícia.
Maninha Maiara tava inspirada e nos preparou algumas delícias, comidinhas exóticas e eu como amo experimentar adorei conhecer novos sabores....
Nosso almoço foi Guacamole (é tipo um patê que é feito de abacate e temperos) acompanhado de Doritos, torradinhas e bolachinha salgada...





De sobremesa ela fez um "carpaccio" de morangos, rs! Tradicionalmente ele é feito de carne mas ela fez uma receita de morangos cortados em fatias bem fininhas com hortelã acompanhado de uma calda de mel com canela. Estava divino!!!


Essa mãozinha é da maninha que tava salpicando os hortelãs nos morangos.



E essa foi a "arteira" que preparou essas delícias:


E foi isso, meu feriado tava maravilhoso passei com as pessoas que mais amo, não poderia ter sido melhor...
Espero que tenham gostado, beijinhos mil e até o próximo post, Jana Cassis.

4 comentários:

  1. Ohhh minha amiga querida, eu sou uma desnaturada, fico tanto tempo sem passar por aqui, tanto post legal, que vc ganhe todos os presentes de niver, emagreça um montão e adorei o cardápio da maninha! e força na ginástica, preciso me inspirar!!
    mas hj vc está lá no blog é a minha leitora do mês!!!oba!! logo te mando um e-mail! obrigada por atnto carinho!! adoro vc!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  2. Menina, q coisas deliciosas hein

    eu tenho vontade de provar o Gaucamole, é gostoso?
    Vou experimentar qualquer dia, não é difícil de fazer né?
    agora fiquei com mais vontade ainda rsrs

    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. MOdéstia a parte essas comidinhas estavam uma delicia messsmo!!
    Amei experimentar tudo e ficar ese feriado com vcs...

    ResponderExcluir
  4. essa maiara linda como sempre tbm..
    prefiro loironaa que nem nessa foto

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.