sábado, 20 de novembro de 2010

Sonhos de consumo parte 1!

Oi amadas, calor chegou que delícia e junto com ele a vontade de ter umas peças legais pra atualizar o guarda-roupa, eu tô sonhando com uma sandália rasteira abotinada, são todas tão lindas que nem dá pra saber qual escolheria...




Gente são lindas ou não são?
Como esse ano não posso sair comprando peças que estão na moda nesse verão, tudo por uma causa justa,  minha mudança  será em breve e tô querendo coisas pra minha casinha, foco Janaina, foco no "ap", kkkkkkkkkkkkkkk, mas uma sandália dessas não ia fazer mal né?
Por hoje é isso, beijinhos e bom fim de semana pra vcs! Jana Cassis.

2 comentários:

  1. Ai, acredita que eu já estou de olho em uma sandália destas há um tempão? Estou ensaiando para comprar e este post me deu o maior ânimo...rs rs rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa...lindas estas sandálias mesmo...
    Sonho de todas...
    Mas quem sabe né mninha, aniver ta chegando!!!
    Beijinhoooo

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.