sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eu de visual novo!!! E foi presente...

Olá meninas qto tempo tava com saudades de postar pra vcs, então hoje vim falar do meu primeiro presente de aniversário, faço níver dia 01/12 e minha maninha e cunhadinha me deram uma repaginada no visual, ainnnnn gostei tanto!!!
Queria a tempos dar um trato no cabelo, aí dessa vez fiz tudo que tinha direito, cortei, pintei, fiz luzes, fiz um tratamento nele pra mantê-lo mais lisinho, enfim ficou maravilhoso meu cabelinho, amei!
Mas antes de mostrar meu novo visual, vou mostrar duas fotos de outras clientes que estavão lá e fotografei a pedido delas, uma tava fazendo um corte lindo com a Laura (Cabelereira que ama cortes ultra modernos) e a outra cliente estava fazendo design de sobrancelhas com a Cláudia (cabelereira chiquérrima), mas vamos as fotos:


E aí descobriram que corte de cabelo é esse?

É o mesmo corte de cabelo da atriz Guilhermina Guinle. E ficou perfeito o corte, lindo mesmo!

E essa sobrancelha? Qta diferença!!!

E agora tchantchanthannnnn, meu novo visual, cabelos mais claros, luzes cor de mel, corte moderninho, amei de verdade meu presente!!!




Essa foram as autoras da obra, a esquerda Laura que fez o corte e a direita Cláudia que fez a cor maravilhosa que ficaram meus cabelinhos...

Amei ter conhecido o trabalho de vcs, com certeza vcs ganharam uma nova cliente!


E essas foram os amores que me deram esse presente, minhas duas afilhadinhas, a esquerda minha cunhadinha Jéssica (eu que batizei) e a direita maninha Maiara (eu que crismei), sou madrinha das duas messsssssssmo!!!

Jé e Zinho obrigada de coração pelo presente, amei messssssmo, como falei pra vcs foi o melhor presente que poderia ter ganho, bjsssss nas duas...

E pra quem quizer entrar em contato com o salão que fez esse trabalho lindo é só mandar email  pra requintcentrodebeleza@hotmail.com ou pelo fone (47) 3026-6001, elas são fera mesmo, vale a pena!!!
Por hoje é isso, espero que tenham gostado do meu novo visual beijinhos mil, Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Jana, adorei seu novo visual, vc ficou linda!!!!!Parabéns p/ as cabeleireiras que cuidaram de vc!

    seus filhos e suas afilhadas são lindos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!
    Nossa, vc ficou linda! O corte é super moderno. Amei, amei.
    Parabéns lindinha!!
    Bjsssss
    Rejane Abreu
    Contosdaberto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh mas que linda vc ficou!!!eu amei, sou suspeita pois amo mudanças e cabelor curtos!!!amei amei! parabéns pelo presentão!!! nada como renovar no niver!!
    um ótimo fds lindona!
    bjs
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  4. Jana, ficou lindo! Amei! Usei luzes por mais de 15 anos e há mais ou menos três tento mantê-lo natural, mas quer saber? Detesto o castanho dele natural, não realça minha pele. Mas, como sou preguiçosa para cuidar dos cabelos, então o máximo que aprontei foi colocar uma tinturazinha básica nele e até que ficou legal, não maravilhoso como o seu, mas dá para me enganar por eqto - rs.

    Bj gde e parabéns pelo presentáço!

    Ah, me empresta sua irmã só um tiquim??? rs

    Bj gde e bom domingo,

    Flávia
    www.conexaoflavia.bogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jana, ficou lindo! Amei! Usei luzes por mais de 15 anos e há mais ou menos três tento mantê-lo natural, mas quer saber? Detesto o castanho dele natural, não realça minha pele. Mas, como sou preguiçosa para cuidar dos cabelos, então o máximo que aprontei foi colocar uma tinturazinha básica nele e até que ficou legal, não maravilhoso como o seu, mas dá para me enganar por eqto - rs.

    Bj gde e parabéns pelo presentáço!

    Ah, me empresta sua irmã só um tiquim??? rs

    Bj gde e bom domingo,

    Flávia
    www.conexaoflavia.bogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O prazer foi todo nosso te conehcer!!!
    Parabens pela data de hoje, um feliz aniversario e não esqueça de vir comemorar conosco hoje aqui na nossa festinha!!!
    beijussss

    ResponderExcluir
  7. Ah maninha, vc ficou mais linda do que já era...
    Mereceeeeeee isso e muito mais...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.