domingo, 28 de novembro de 2010

Casamento da Adriane Galisteu...

Hoje vim pra falar de uma famosa que casou dia 27/11, achei um charme a cerimônia, tudo simples, mas de extremo bom gosto, adoro cerimônias assim e se fosse pra mim me casar hoje gostaria que fosse simples sem muitos babados, e aquelas coisas tradicionais...
Mas vamos as fotos:

Convite para  o casamento e batizado...












Famosos que estiveram presentes...

Claudia Leite, madrinha de Vittorio...




Coisa linda heim gente? Nossa que festa linda, felicidades aos noivos e ao lindo bebê!!!
Por hoje é isso, beijinhos mil e até o próximo post, Jana Cassis.



Ps: Todas as fotos foram retiradas do Google.

4 comentários:

  1. Jana, hj uma das primeiras imagens que vi na net foi a do casamento da Adriane. Sim, tudo simples e lindo, como a vida deve ser.

    Bj gde e bom restinho de domingo

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito !!!
    Ela estava linda e o bebê é fofo !!!
    Tbm adooorei !!!
    Beijoooocas com carinho,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Achei o casamento uma coisa lind... simples e perfeitooo!!1 ahhhhhh adorei o novo visual! hihihi Passando pra dar um alô e pra deixar minha marquinha no seu blog fofo! hihihi Espero sua visitinha hein!?

    Beijão da Mih!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    até breve!

    ResponderExcluir
  4. Oi Janaina

    Vim retribuir a visitinha.

    Adorei o post sobre a galisteu... tudo de muito bom gosto.

    Felicidades aos noivos e ao b.

    beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.