domingo, 15 de agosto de 2010

Diquinhas de beleza...

Hoje vou falar dos produtos que estou usando e amooooo, e olhem que como estou em fase de que vou mudar pra outro apartamento ainda esse ano, com muitos gastos em acabamentos eu não estou podendo investir em produtos caros então o que vou passar pra vcs são produtos que com certeza cabem no seu bolso.
Bom primeiro os cabelos...


Comprei ontem esse shampoo estava usando um tbém dessa linha mais pra cabelos coloridos, e já havia gostado mais esse realmente me surpreendeu, meu cabelo ficou mega sedoso e com muito brilho mesmo.
E como meu corte de cabelo é mais longo na frente uso prancha e praticamente todos os dias pra deixar ele bem certinho, e mesmo assim eles são súper saudáveis pra vcs verem a qualidade do produto, rs...
Então depois da pranchinha passo esse produto da Avon e só e fica lindooo!

Para o rosto uso o Chronos 30 da Natura esse acho meio carinho mais vale a pena, estou louca pra experimentar uma linha que a Gi do blog "Ouse ser quem vc é" indicou da Avon mas por enquanto continuo nesse.



Então pra hitratação do corpo estou usando dois, um da Natura e outro da Victoria Secrets...




Esse da Natura uso o de Amora é maravilhoso ele hidrata súper bem e tem um cheirinho, hummmm delicioso.

E pra deixar o abdomem lisinho sem celulite e dar firmeza uso esse creme da Loreal que é muito bom, uso durante o dia sempre depois do banho...

Outro produto que uso é as cápsulas de Colágeno para dar firmeza na pele:

E agora maquiagens, não vou falar de tudo pois tenho bastante coisa, mas vou falar do que comprei por último e amei!

Esse rímel é bem legal pra quem como eu gosta de volume.

E agora a base que chegou pra mim na sexta e é muito boa, adorei mesmo. É a Ideal Shade da Avon e olhem que eu estava usando a base da Mary Kay que ainda não acabou mas já comprei outra porque essa está bem no fim.


A cor que estou usando dessa da Avon é a Bege médio e fica bem natural nem parece que vc está usando base.

Essa da Mary Kay com certeza assim que puder comprarei novamente, pois ela é maravilhosa a cor que usei foi a Beige 304.

Um gloss que encomendei e ainda não chegou e é aquele cor de boca saudável, muito lindo mesmo e que já usei 2 e estou indo pro terceiro é o Gloss Aquarella cor 9 e é muito baratinho e é o melhor pelo menos pra mim, adoro, o primeiro ganhei de presente e depois comprei porque gostei realmente.


E por último estou tomando a Ração Humana Vitalin que é vendida em Mercados, duas colheres de sopa de manhã, tomo com iogurte, sempre antes do café da manhã senti diferença na minha pele e meu intestino tá funcionando súper bem, resultado barriga bem menor.



Bom por hoje é isso, espero que tenham gostado, beijinhos e bom domingão pra todas...Jana.



4 comentários:

  1. Nossa amiga, que susto!
    Ração humana? Que nome feio né? rsrsrs...
    Mas, tirando a brincadeira de lado, gostei de saber que já estão vendendo a ração pronta. Aqui no Japão deve ter, mas não achei ainda. Isso é muito novo pra todo mundo ainda né?
    Onde vc comprou esta ração no Brasil? Vende em farmácia? Ou mercado?
    Quando eu voltar, vou experimentar. Deve melhorar bem o organismo.
    Adorei a dica! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Jana, adorei a as dicas!!! Bj grande e boa semana,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    * Ah, a jaqueta é maravilhosa. Talvez se eu levar à sério, ferro e fogo a mundaça de estilo de vida (como vc está levando), acabarei cabendo nela no inverno que vem.. Mas para esse ano, sem chances para mim. Então, por enquanto ela ainda pode ser sua!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiii...Jana,
    êita menina quanta dica boa hein!
    Adoreiiiiii...principalmente a do Colageno,eu estava procurando uma marca para comprar...valeu a dica:)
    BjO

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.