domingo, 7 de novembro de 2010

Apresentação de balé da minha princesa...

Oi meninas e aí como passaram o domingo?
Eu passei o dia na casa dos meus pais, tava bem legal, tomamos banho de piscina com as crianças, comemos coisas gostosas, o dia foi perfeito...
Na noite de ontem (sábado) como havia falado pra vcs minha filhota se apresentou na escola Bolchoi aqui da minha cidade, foi encerramento de balé de algumas escolas particulares e foi organizado um evento em que seria encenado o Balé Quebra Nozes, foi muito, muito bonito.
Bom tirei algumas fotos, mas infelizmente a qualidade não ficou das melhores, pois o zoom da minha câmera  não é nada, nada bom...
Seguem fotinhos:






Fácil de achar minha princesa, ela é a única de franjinha....




Maninha Maia se encarregou de adoçar meus pequenos, depois do espetáculo, muito algodão-doce...




Me desculpem mas acabei não tirando foto do look, meus fotógrafos não estavam inspirados e eu acabei sendo a fotógrafa, mas parte do look apareceu na foto anterior, estava com uma blusa de renda e calça tipo boyfriend branca e na foto abaixo a sandália que usei...


E foi isso, espero que tenham gostado, beijinhos mil e até o próximo post, Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Que linda a apresentação Jana!
    E a Letícia tava linda tbém...(ela é linda).Tah...tu naum ia com aquela saia linda???Pq naum foi???rs...BJO.*-*

    ResponderExcluir
  2. Jana!!!que familia linda e sua pequena é a sua cara!! que delicia!obrigada pelo carinho e pela indicação ao desafio, vou tentar postar ainda nessa semana , amanhã te passo e-mail com as perguntas para vc sair lá no blog!!
    bjs e uma ótima semana!
    gi salmazi

    ResponderExcluir
  3. Thanks for your helpful Post, I hope you have a good day!. :)
    You nicely summed up the issue. I would add that this doesn’t exactly concenplate often. xD Anyway, good post…

    ResponderExcluir
  4. ohhh que graçinha de bailarina , mt fofa parabens, bjs

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu sou suspeita a falar ne...
    Muito lindos meus sobrinhos, dançando, pulando ou até mesmo paradinhos..AMO!!!

    ResponderExcluir
  6. OWWWWWNNNN, coisa mais fofa!!! Me lembrei agora de minha infância e minhas aulinhas de balé...sua filhota é linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. lelyyyy minha princesa, não fica brava comigo ta.....
    a tia jé te amo demais mesmo! vc estava maravilhosa mais uma vez como sempreeeeeeeee!
    vamos combinar de fazer um cineminha em casa? agora tem uma cama enorme pra gente pular um monte e depois dormir beeeem grudadinhas.
    te amo princesa da minha vida!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.