quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Produtinhos que quero muitooooo!!!

Oi amadas tudo bem com vcs?
Comigo tudo ótimo, como diz um tio meu, se melhorar estraga, kkkkkkkkk!!!
Então estou com uma listinha de produtos que ando querendo muito, com certeza irei comprá-los mas um de cada vez pra não assustar o maridão, rs...
Segue listinha dos meus desejos:


Autobronzeador Boticário



Blush bronzeador pra dar aquele ar saudável e de riqueza na cútis, rs!



Creme pra celulite da Avon

Corretivo Mary Kay



Esse batom é maravilhoso!

Olha ele na boca comparado com um famoso da Mac, adoro esse tom nude, com um gloss em cima fica divino:





Esse perfume é divino para o verão!


E por último e não menos importante queria clarear meus cabelinhos, queria deixá-los num tom de chocolate mais claro e pensei até em fazer luzes ou mechas, os primeiros cabelinhos brancos já surgiram então assim acho que eles não apareceriam tão facilmente...


É essa cor de cabelo que estou imaginando...

 Meu cabelo está assim agora:





E aí acham que vai ficar legal?
Espero a opinião de vcs, por hoje é isso, beijinhos mil e até o próximo post, Jana Cassis.

5 comentários:

  1. Olá Janaina,
    Sou nova por aqui, descobri seu blog através da Gi. Super amei e fiquei bem curiosa com sua transformação (emagrecimento). Bom, quanto ao cabelo com luzes, se jogue, pois vais ficar maravilhosa. O dourado nos fios deixa um ar de leveza e saúde, pode ter certeza. Eu fiz nos meus há dois meses e tô amando.

    Bjssss
    Rejane Abreu
    contosdaberto.blogspot.com

    Passa lá no meu cantinho para uma visita.

    ResponderExcluir
  2. oieee
    adorei sua listinha de produtos , o corretivo mary kay eu tenho , aquele amarelo sabe , é otimooo para olheiras , muito bom mesmo

    a cor do seu cabelo é linda , mas a gente adora mudar o cabelo de vez em quando né , essa cor de cabelo meio chocolate vai ficar otima em vc

    beijus

    ResponderExcluir
  3. Oi,eu conheci seu blog através do blog da Gi, e adorei! Já me tronei seguidora.Conheça meu blog:
    http://estilodiario.blogspot.com. Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ai Jana, mudança é tudo, né? Faça luzes sim pq vai ficar a cara do verão! (e ainda mais linda, claro). O livro, como disse no blog, ainda não li. Mas parece ser muito bom mesmo e a história é ótima, né? Espero que vc consiga fazer essa leitura (devagar e sempre, um dia vai - rs).

    Bj gde e ótima sexta,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro sua energia!!Tão boa!!!
    Obrigada pelo carinho viu!!!
    Gostei dos produtos isso, mesmo vai comprando um de cada vez, daqui a pouco tá com todos !!!!Faz muito bem cuidar de vc!!!
    Bjo bjo bjo!!!Postei mais fotinhos viu!
    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.