sexta-feira, 4 de maio de 2012

Comemorando 660 seguidoras!!!

Nossa como fiquei feliz ao abrir o blog hoje, 660 seguidoras!!!
Ebaaaaaaaaaaaaa!
Comemoro duas vezes, pois no mundo bloguístico em que o forte são os blogs ligados a beleza, estar eu aqui firme e forte a 3 anos falando de Deus, família e casa, é pra se comemorar messssssssssmo!

Hoje entrei na página de estatísticas e ontem tive 1.500 visualizações, hoje de manhãzinha já marcava 780, me diz se é ou não é pra mim ficar sorrindo a toa?


Minha intenção com o blog foi relatar o dia dia com simplicidade, mostrar que podemos ser felizes com o simples e podemos mesmo!!!
Obrigada a cada uma que tornou isso possível, obrigada de coração pelo carinho!

Uma rosa a cada leitora, a cada seguidora e saibam que vocês fazem meu dia mais feliz!!!

Bjs Jana Cassis.

8 comentários:

  1. Olá Jana, Parabéns que Deus te abençoe cada dia mais. Você merece!
    Bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Jana, vc merece...Tem um cantinho lindo e sempre com palavras doces. Estarei sempre por aqui.
    Beijos e uma sexta de muita alegria e comemoração.
    Deus te ilumine!
    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Jana!
    É realmente muito gostoso o reconhecimento, a cada nova seguidora e a cada novo comentário a gente se enche de alegria.
    Você merece!
    Bjos e bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga! Seu blog é tudo de bom! Sempre com palavras amigas e deixando sempre uma mensagem de edificação. E ainda sempre tem uma dica maravilhosa q vc deixa pra nós. Eu tô viciada. Todos os dias venho aki saber das novidades. Bjos e q o BOM DEUS continue abençoando vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  5. Jana, adoro o seu blog.. Ja virei fã em pouco tempo..

    Parabens vc merece..

    bjokas

    maisdemimaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!

    As pessoas gostam dfo blog,pela sua maneira q escreve,de tratar bem os leitores de forma gentil e amiga. De como vc retribui cada carinho aqui recebido.

    Bjs nos filhotes

    bom fim de semana com saude e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  7. Essas seguidoras de colocar foto e nunca ler seu blog estou mais de 300. Mas de verdade, verdadeira, só umas 50 criaram laços afetivos comigo, com meu blog.
    Como dou muita importância a amizade, a atenção, nunca vou vê quem colocou foto alí.
    Vc deve ter esse mesmo problema. Ou não?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.