terça-feira, 22 de maio de 2012

Colorindo a casa, colorindo a vida!!! Editado com mais fotos...

Amo cores e quando me mudei pra esse apê me podei um pouco, fui em busca de algo mais neutro, que durasse por mais tempo, mas quem diz que sosseguei, não consigo!!! rs...


Vi essas capas de almofada e amei! Tinha as cores da sala e acrescentava mais algumas, colorido que iria colorir a minha sala!!!


Aí fim de semana fui lá e comprei, nem preciso falar que amei o resultado né?




Usei minha colcha vermelha junto com as almofadas, queria uma manta vermelha bem gostosa de se cobrir, mas como não tenho eu invento, rs!


Aos poucos teremos mais detalhes, aproveitei o fim de semana pra pesquisar acabamentos que eu e marido queremos colocar...
Loguinho teremos novidades, detalhes lindos que darão mais destaque a sala!


E eu com esse novo detalhe quero duas coisas, só duas vai!

Primeiro e mais facinho queria uma manta vermelha e gostosa de se cobrir, aí deixo no sofá pras crianças usarem a vontade...
Esse é mais fácil porque custa pouquinho, mas agora, agora nem pouquinho posso, snif!
 Já comprei as capas, se comprar mais marido fica de mau, rs!!!

E esse outro desejo é antigo e querooooooooooo muitoooooooooo!
Tela Carolina Haveroth em patchwork de couro, linda, linda, linda!!!


Queria muito mesmo, mas agora, agorinha não dá...
Mas quem sabe em breve ela vem pra cá, tomara!!!
E aí gostaram da minha sala mais colorida?
Bjs Jana Cassis.


34 comentários:

  1. Adorei!!! cada dia mais linda sua sala né..vou tentar me arriscar aqui com as cores será que consigo rs..Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Janaina,sabe que eu olho e olho e não sei mais onde pode ficar mais perfeito e mais bonito,sua casa e linda,linda de canto a canto.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. São lindas...deixaram sua sala bem mais alegre.
    Adorei...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Perfeita Jana!
    As cores estão lindas e combinando entre si, muito bom gosto!
    Eu sou mais timida com cor, apesar de amar, sempre que vou comprar ou pensar em fazer alguma coisa sempre vem o neutro na cabeça, aos poucos estou me libertando disso, comecei com os detalhes azul em minha sala e na sala de tv tô entrando com uns detalhes, diga-se de passagem bem tímidos, amarelo. Beijos querida e até mais

    ResponderExcluir
  5. Amei esses detalhes vermelho na sala ficou ainda mais lindaaa

    ResponderExcluir
  6. Aonde vc comprou essa almofada azul com o detalhe da cadeira preta??? amei elaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana,
    Ficou ainda mais linda sua sala parabéns pelo capricho.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. OIIIIIIIII JANAA!

    Que saudade.

    Eu achei lindaaa e mta alegre amei.

    Bjão ótima semana :)

    ResponderExcluir
  9. Sou suspeita para falar de cores ..Mas em matéria de decoração tenho receio de abusar e ficar muito carregado , mas eu adoro!
    ja tive uma bolsa que tinha essas cores das suas almofadas e atrás ela era vermelha , esses dias fazendo uma faxina , joguei fora , pois estava com a alça quebrada ..
    Essa tela em couro , acho que você consegue reproduzir e ficar mais barato!
    Amei !Bjim!!

    ResponderExcluir
  10. Menina sua sala ta um luxo!!!!
    Vc investiu bem no colorido, conseguiu harmonizar com as cores que já estavam presente na sua sala.E essa colcha?????Linda , ainda mais vermelha.Ando com um paixonite aguda por vermelho...Bjos

    ResponderExcluir
  11. . amiga chego a me emocionar com sua criatividade, se vc fosse na casa do meu amado tenho certeza que teria ideias incríveis, uma pena eu não poder compartilhar publicamente na internet, tenho certeza que vc me daria altas dicas.
    . como Lely é a sua cara! linda de batom na postagem anterior, e a tia virtual aqui morre de vergonha passar make, risos.
    . bj. fique com DEUS.
    . ps: hj fiz postagem com todas as minhas sapatilhas fotografas:
    http://www.vitrineaugusta.com/2012/05/postagem-especial-todas-minhas.html

    ResponderExcluir
  12. As cores da sua sala estão lindas, adorei essa almofada com listras de cores! rsrsr
    bjs
    Merielen

    ResponderExcluir
  13. Nossa Jana como a Lelynha se parece com vc...é um clone..rsrsrsrs....é muito bom participar e curtir todos os momentos da criança...mostra a camiseta que ela pintou pra vc (faça um post).
    Menina mas a tua sala tá cada dia mais linda hein, adorei as almofadas coloridas.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro cores! Acho que ficou super aconchegante as almofadas em contraste com a mante em croche (que é um luxo)
    Parabéns pelo post!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  15. Sua casa é um arraso! Lindeza de canto a canto! Parabéns! E q DEUS abençõe sempre sua família! Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Mas é tão gostoso planejar não é mesmo?
    Adorei os toques de cor na sua sala.
    Acho que estava tudo um pouco neutro e faltando uma cor que desse mais aconchêgo.
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Oii Jana!!
    Isso mesmo coloca muita cor nessa sala que ela ta ficando a cada dia mais maravilinda rs

    Boa semana

    Bjo BJo

    ResponderExcluir
  18. Amei...

    Sua casa ficou ainda mais graciosa, mais aconchegante.
    Linda... linda... linda!!!

    ResponderExcluir
  19. Jana... AMEII... Tbm quero essas almofada coloridíssimas.
    Onde comprou, qto pagou????
    bjoo

    ResponderExcluir
  20. JANA QUERIDA SUA SALA TA LINDA SEU SOFÁ FICOU MARA, COMBINOU SUPER BEM , FICOU MUITO ALEGRE AQUECEU O AMBIENTE PARABÉNS PELA DECOR, BJS DEYA

    ResponderExcluir
  21. janaina, como sua sala é linda!!!amei, e com esse colorido ficou bem aconchegante.bjsss

    ResponderExcluir
  22. Ficou uma graça os detalhes mais coloridos na sala, amei.

    Bjs; Nini

    http://criacoesdanini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi Jana, me diz uma coisa se uma coisa está perfeita como vc consegue ainda melhorar?
    Tá linda sua sala.
    Outro dia acompanhei seu post sobre seu cotidiano, e me identifiquei muito, parecia que vc estava escrevendo meu dia corrido rs
    Pena que não consegui comentar,ficada dando erro toda hora.
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Ola menina,

    Estou assim como você, não posso gastar nadinha de nada...ainda estou construindo, o muro já esta quase todo pago mesmo antes de termina-lo, fruto de muita economia tb, mas ainda faltam 2 outras etapas para terminar de vez a reforma/construção do cafofo que só começarei la pra outubro, mas mesmo assim não resisto e sempre que posso dou uma passadinha no HOME GOOD uma bigger loja só para decoração, coisas lindíssimas e preços incríveis. Hj passei por la e vi um monte de novidades todas da cor da sua parede maravilinda. E logico me lembrei na hora de vc e pensei ahhhh..se ela pudesse ver isso! (rs) Mas mesmo assim comprei uma chaleira esmaltada azul maravilinda para combinar com as pastilhas da minha cozinha. Adorei sua almofadas lindas. Parabéns!!! Postarei a foto da chaleira ainda esta semana. Bjoca!!!

    ResponderExcluir
  25. Olá Jana.Sua sala já é linda menina! Eu não sei mais o que você quer?!kkkk.Quanto a manta tudo bem, não é tão caro assim.Mas essa moldura de couro ihhh...Acho que marido vai dar um troço rsrs.Bjs e boa sorte amiga.

    ResponderExcluir
  26. Oiii Jana sou mtooo sua fã,fiz um blog para mostrar os artesanatos da minha irmã qd tiver um tempo passa lá...adoroooo a cor da sua sala tentei imitar mais ficou mais escura rsrsrs adorooo seu blog bjokas fique com deus

    ResponderExcluir
  27. Oi Jana!!! Amei o resultado... é bom ir mudando né, dá um frescor na casa!
    beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Menina, que coisa mais linda essa sua sala e essas almofadas...eu tb adoro capas de almofadas!!! Bjosssssss
    www.apedabarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Cores cores ahhhhhhhhhhhh amo ficou linda sua sala incrivel como o azul deu um tok todo moderno !Parabéns! Bjusss

    ResponderExcluir
  30. Jana, sua sala ficou demaaaiiissss, esse colorido deu um tchã!
    Tb adorei suas arteirices, os espelhinhos e a plaquinha com o nome do filho, vc é muito habilidosa!
    Obrigada por me visitar lá no blog, amei!pode vir sempre, rsrsrsrrs,
    bjos
    Mônica
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. FICOU BOM SOH TROCARIA O TAPETE ... SEU SOFA PEDE UM TAPETE MAIOR ... BJ

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.