quarta-feira, 9 de maio de 2012

Desejos pra casinha...

Ando querendo duas coisas pra minha sala, uma manta vermelha para o sofá e capas de almofada nova...
De tempos em tempos as capas de almofada gosto de renovar, elas dão cara nova a sala e ando sonhando em uma composição assim:


Imaginei uma composição assim de 2 almofadas floridas e duas listradas...



Ou assim:



Duas estampadas em azul e duas lisas em vermelho...
Amei a estampa dessa azul!



E a manta vermelha ou pra mim usar na cadeira da sala ou no sofá...

E aí qual das opções de composição das almofadas vocês preferem?
Qual acham  que ficaria melhor?

Me ajudem, bjs Jana Cassis.


Ps1. Depois volto pra mostrar a primeira homenagem na escolinha do dia das mães do Luan.
Ps2. Todas as fotos do Google!

13 comentários:

  1. Bom dia !! Eu gostei das duas primeiras achei linda a Floral,a manta encima da cadeira acho que ficaria muito chique com cara de aconchego.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. gostei mais da primeira composiçao. bjos

    ResponderExcluir
  3. As duas primeiras são çindas e vai ficar um show em sua sala! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. então, dificil escolha hein! a primeira opção vai deixar o ambiente romântico e a segunda opção com um ar mais descolado.

    ResponderExcluir
  5. oi jana, é otimo comprar coisinhas e redecorar né? adorei a primeira almofada e o listrado vermelho show amiga bjs deya

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei da primeira , pois estava pensando em fazer assim para colocar na minha cama , na ETNA tem o jogo perfeito que eu quero , mas achei caro , as florais e as listradas saem por RS$80,00, vou ver se consigo comprar o tecido e mandar fazer , acho que vai sair mais barato. Agora a manta eu comprei uma esses dias na Riachuelo e paguei R$ 24,90 , comprei vermelha , mas tem outras cores , dá um pulinho lá, pois tem almofadas tbm e de repente , você consegue montar um jogo legal .
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana gostei muito das duas primeiras, achei que ficam mais românticas,massss...as duas últimas vão dar muito bem com as decorações que vc já tem né mesmo??
    A manta é maravilhosa.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  8. as florais são eternas eu amo! e as com listras, mas 80.00 que caro! é melhor comprar os tecidinhos e mandar fazer ainda sai mais barato.

    bjus Jana!

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei das 2 primeiras opções são linda, vai ficar show na sua sala linda, bjs

    ResponderExcluir
  10. eu gostei das duas primeira ,só que as de listras na cor azul. aqui em casa eu tirei o vermelho da minha parede.

    ResponderExcluir
  11. eu amo flores se fosse aqui na minha casinha seria almofadas com flores ...

    ResponderExcluir
  12. Eu tbm estou nessa duvida, meu sofa não tem almofada eu queria muito umas mais nao sei como escolher, vc poderia me ajudar depois??
    eu fiz pedido de umas mais so duas pra ve se vai ficar legal se achar que nao da certo no sofa coloco na cama e se der eu compro mais, elas sao cor de rosa uma floral e outra listrada lembrando que meu sofa é chocolate!

    ResponderExcluir
  13. Gostei!!! tem umas almofadas floriadas com vermelho e verde ficam bonitas também com o listrado que colocaste na primeira composição. Sabe que quero a mesma coisa, estou aprendendo a usar o Promob, fico catando tipos de tecidos e trocando de almofadas e estofados para ver como fica melhor... Também adoro o listrado com floriado, só não testei o vermelho com azul.. Segue meu blog caso querias dar uma olhada nos projetinhos. www.decoralli.blogspot.com

    Silvia MAhlmann

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.