sábado, 12 de maio de 2012

Inspirações...

Post de hoje é pra inspirar, pra deixar a gente cheia de idéias lindas, como por exemplo ter nossa casinha dos sonhos...

Casinha dos sonhos!












Imagens DAQUI!

E aí é ou não é pra sonhar?
Essa casinha parece uma casa de boneca e com certeza a dona dela brinca todos os dias de casinha, rs!
Também podemos!
Podemos brincar de casinha na nossa casa, weeeeeeeeee!!! rs...
Cris e maninha Maiara por favor contenham-se ao verem essas imagens, rs!
Bjs Jana Cassis.

13 comentários:

  1. Rs..me contive mas foi difícil...Nossa Jana é meu sonho de casa mesmo adoooro,a cada foto fiquei imaginando eu lá curtindo cada cantinho, pena que num posso fazer desse jeitinho aqui em casa senão marido fica desfocado kkkk ele gosta de tudo moderno ai tento misturar os dois estilos.Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa casa, Jana! Ai ai, tenho que tentar ser mais caprichosa assim... beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Muito linda, um sonho.
    Feliz dia das mães!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Imagens linda e inspiradoras mesmo!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Ola menina,

    Muito bacana as fotos.
    Conheço muitas casinhas assim, aqui eh o que mais tem!!! Vc acredita que estas casas tem quase 100 anos de construídas...algumas ate mais!
    A gente anda e o assoalho geme a cada passo.... Sao lindinhas sim, mas pra morar tem que ter paciência...risos!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiii Jana!
    o que uma simples palavra faz a uma pessoa(e gravida ainda?!rs)
    vc me fez chorar só por dizer que posso contar contigo...
    ai nem sei o que dizer flor! Obrigada mesmo pelo carinho!!!!

    Eu seiq ue estou perdendo MIL coisas legais aqui no seu blog(que alias esta arrasando com as postagens de ajuda as amigas, depois será minha vez ein?!rs)
    Mas saiba que te adoro mto e em breve estarei de volta e vou ler cada dica que vc esta passando pra gente,viu?
    Por enquanto estou na mesma, mas firme e forte no Deus que sabe de todas as coisas...Pq sem fé nao iria conseguir chegar ate aqui.

    Bjaooo, e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir
  7. aff, esqueci de deixar o meu Feliz Dia das Maes, pq vc é uma maezona e antes mesmo de eu engravidar eu ja percebia isso e pensava: essa é uma das qualidades que quero ter quando for mae: Participativa e carinhosa!
    Nunca deixa de escrever corujices pros filhos e nem de falar que cada dia é unico com eles, adoro isso!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha delicinha! Adorei as imagens, são pura inspiração mesmo! E por falar em inspiração, desejo que vc, que é uma das melhores inspirações da minha vidinha, tenha um dia das mães mágico, cheio de paz, alegria e comidas gostosas! Beijo no coração e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho como não se inspirar! rsrs
    Janaina, minha irmã é quem fez o móbile! irei postar outro que tenho que é flor de feltro, ficou bem charmoso também e é mais fácil de fazer.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. REALMENTE É UM SONHO, TENHA UM LINDO DIA DAS MÃES QUERIDA,BJS

    ResponderExcluir
  11. Ai que sonho ! Amei todas as fotos ,é muita inspiração para o meu coraçãozinho!!
    E aproveitando a oportunidade para desejar um dia das mães repleto de felicidades , com muito amor e carinho ! Com tudo de bom que você merece ! Aqui em casa a festa já começou hoje , recebi umas amigas e a noite foi super agradável!Bjim!!

    ResponderExcluir
  12. blogs and posts that are very nice and sweet,
    all pictures are in the post is very clean and full of charm
    I like and follow # 677#
    I really would be happy if you also accept and follow the returns as our fraternity,
    My greeting is waiting ....
    waiting for the opponent

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.