terça-feira, 15 de maio de 2012

Idéias lindas e baratas pra deixar a casinha mais linda...

Idéias lindas e quase de graça pra deixar a casinha mais linda, quem quer?
Lá vai então...

Tá querendo castiçais aí pra sua casinha e não pode comprar porque tá com a grana curta?
Faça o seu castiçal oras! rs...



Eu fiz os meus aqui em casa e fizeram sucesso!!!



Ficou lindo não ficou?
Eu amei!!!

E que tal mantimentos guardados assim?
Fofura total!!!
Baratíssimo de fazer, vidros e botões que você tem em casa, olhinhos comprados em lojas de aviamentos e só! 

Imagens Daqui!


E que tal levar a mesa potinhos de temperos lindos e o melhor que não custaram nada?
A ideia acima é mega, ultra, super executável, rs!

Bjs Jana Cassis.

23 comentários:

  1. Essa idéia de copo + rendinha, é muito charmoso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Jana, essas idéias são maravilhosas! E o melhor é que elas são completamente executáveis! Obrigada por compartilhar!
    Beijos para tu e as crianças.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda as idéias..to precisando de um castiçalzinho mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Os castiçais ficaram lindoss!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Ótimas idéias amiga! E muito fácil de fazer. Esses catiçais vou fazer. Já tenho 2 potinhos q vieram com patê q estão separados pra esse fim. Vou deixar as fotos no email pra vc ver, pois ñ tenho blog! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ideias perfeitas! Os castiçais ficaram super gracinha! Amei!

    Beijinhos e ótima terça!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas e sinceramente ficaram lindas e chiques.
    Muito bom gosto.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  8. Jana, quando vc tiver um tempinho passe no meu cantinho seseraserafina.blogspot.com e veja o souplast de tecido que fiz. Acho que vc vai gostar.

    Beijinhos.
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia !!!

    Ótimas ideias e eu adoro a parte de num gastar quase nada rs.... adoro seus castiçal,parece com o vaso que fiz forrado com renda né.. ainda vou fazer os castiçal..Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Queridona sempre dando boas ideias!! \0/

    amei os castiçais!! *-*


    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  11. Olá Jana, adoro o seu blog ta com algum tempo que eu to acompanhando, assim que descobri já quis logo de cara ver todos os posts, rsrs, quando vi esses seus castiçais queria ver como que fazia e agora descobri com esse post. adoreei. super facil. Parabens pela criatividade e força de vontade que você tem.
    Se puder dar uma passada no meu blog eu agradeço. to começando agr com ele.
    Bjs

    Angelica

    ResponderExcluir
  12. Bem legal essas ideias hein????
    E fáceis de fazer!!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Jana , os copinhos com carinha estão lindos, bjs Déia.

    ResponderExcluir
  14. Olá Jana!!!
    Que idéia bacana, gostei!!

    ResponderExcluir
  15. muito legal..
    tudo bem delicado.. bem cut..
    adorei..

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindos Janaina, parabéns!!!
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa idéia já vou fazer pra minha casinha, adorei seu blog ele me inspira muito já até ja fiz a Bandeja de bebidas aqui para a minha casa.
    Tá tudo lindo beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Sou louca para fazer um castiçal com renda ,acho os seus lindos , mas ainda não achei o recipiente ...Bjim!!

    ResponderExcluir
  19. Hummm uma idéia mais linda que a outra ...adorei !!!

    ResponderExcluir
  20. adorei os botoes nos vedrinhos, tenho tantos aqui e nen ei como decora-los, qual cola vc usa??? bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.