quarta-feira, 23 de maio de 2012

Arteirices de Janaina... Editado a pedidos com mais fotos do quartinho da lely!!!

Hoje quando sai para minha caminhada fui parar numa loja de artesanato, aí já viu né, comprei umas coisinhas pra fazer em casa, como sou mega ultra super ansiosa já fiz tudo que queria, olha só:


Quadrinhos fofos com espelhinho provençal, lindos!!!
Quando vi não resisti, não ficou lindo?



O espelho maior também é arte minha, mostrei como ele era aqui!

Editei o post a pedido da minha querida Mônica Andrade, fotos da mesinha que fica ao lado da cama, rs!



O vasinho de flores nada mais é do que um vidro de azeitonas coberto com rendinhas e com flores artificiais de qualidade, isso faço questão, reaproveitei o vidro e ficou uma graça não acham?



Aí mamãe tinha que fazer uma coisa pro Luanzinho também, porque ele também quer presente feito pela mamãe e como ele anda todo feliz por ter aprendido a escrever seu nome, fiz pra ele um quadrinho com o nome dele...



Não ficou fofo?
Eu amei e gostei ainda mais por ter sido eu quem fez, rs!
Bjs Jana Cassis.

22 comentários:

  1. Amei Jana!!!!! vc ta arteira ein..lindosss os quadrinhos se quiser mandar uns de presente pra mim eu aceito tá ..rs.. lindinho tbm o quadrinho do Luan.Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Jana que lindo !! Amei !! Você tá que tá heim !! Parabéns !Tudoficou lindo , mas os quadrinhos gamei !! Tô com uns espelhos assim , mas ainda tô querendo fazer um cantinho bem especial no meu quarto por isso ainda não coloquei na parede..Bjim!!

    ResponderExcluir
  3. Jana,ficou tudo em encanto!!

    Como fez o quadro com nome??


    Esta postagem merece um PAP!!!


    saúde e paz


    Ro

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh jana ficaram lindos os quadrinhos....

    Bjinhos p vc rose jp

    ResponderExcluir
  5. Fofo demais, mãozinha dedicada....quando eu tiver os meus vou ser assim....lindo! Passa lá no meu cantinho, fiz reformei um espelho que vc vai curtir. Beijos.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana ficaram muito lindos seus quadrinhos, adorei!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  7. Ai, como eu queria ser criativa assim! ficaram lindos seus quadrinhos!
    Vou me inspirando por aqui, viu?
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana.Que coisa mais linda!O quarto todo da princesa fashion rs.De menino sempre é mais básico né?Eu só tenho um menino,minha benção.Bjs

    ResponderExcluir
  9. AH ME ESQUECI DE FALAR: QUE ANSIEDADE É ESSA QUE TODA ARTEIRA TEM DE QUERER FAZER TUDO NA MESMA HORA HEIN?KKKKK VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA NESSA RS.

    ResponderExcluir
  10. Fofo Jana????
    Ficou lindo, amei tudo!
    Achei uma delicadeza os quadrinhos da sua princesa e o quadrinho do princepezinho também.
    Como vc fez o dela? Fez com bastidor para bordado?
    Esses dias eu mostrei para meus filhos seu banheiro todo enfeitadinho e o João Pedro vive me cobrando quando é que eu vou fazer um banheiro de peixinho pra ele.
    Vc é demais Jana parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindos quadrinhos! Mãos de fada! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Ai Jana ficou perfeito , adorei o arranjo ,estou aqui em casa desde ontem querendo fazer um assim , só que ainda não fui na rua comprar as flores!! E estou com muitos vidros desse de azeitona , agora mesmo tem 2 aqui me olhando ....Tenho que dar alguma utilidade para eles.
    Obrigado !Bjim!

    ResponderExcluir
  13. Muito amor até nos mínimos detalhes...adorei tudo.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Muito legal mesmo,Jana,mas tbm queria saber do quadro com nome...ensina??
    agradeço!

    Tem flores pra voce no meu blog!!

    saúde e paz

    Ro

    ResponderExcluir
  15. Lindoooo,ficou simplesmente lindo o quartinho da Lelinha,estes quadrinhos com o espelhinho são maravilhosos...bom gosto ne amiga,isso você tem de sobra....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  16. jana,adoro seu blog...vc é minha companheira diaria!! beijos

    ResponderExcluir
  17. Oii ficou lindo, detalhes provençais ficam um charme!
    Seguindo seu blog
    Beijos Aline
    http://alinepaimfotografia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que quarto lindo, super aconchegante, delicado e feito com amor e carinho! Parabéns!

    Bjss e uma ótima quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.