sábado, 19 de maio de 2012

A parede Maravilinda nem sempre foi linda, rs!

Bom deixa eu contar um segredo, sabe minha parede Maravilinda?


Pra quem  não sabe o significado dela é que ela é tão linda e maravilhosa que não poderia ter outro nome, rs!

Pois é ela é linda e maravilhosa, ou totalmente Maravilinda, mas nem sempre foi assim, quando ela nasceu ela não tinha charme, a pobresinha não tinha borogodó, era uma coisa assim insonsa sem sal...


Mas aí a pessoa aqui decidiu que era hora de acabar com isso e como tinha tinta branca pra caramba e já havia ouvido falar de pó xadrez, resolveu comprar pó xadrez azul e misturar na tinta, ué devia ser bem fácil....

Mas não foi, deu sim uma baita meleca, pra não dizer outra coisa, rs!
A cor não ficou como eu queria e o pó xadrez fez com que a tinta ficasse empelotada, deixando a parede cheia de bolinhas, snif...

Ficou mais ou menos essa cor e cheia de bolinhas...
E agora o que fazer???

E eis que em meio ao pânico da pessoa aqui, surge uma luz...

Maninha Maiara linda e loira entra pela porta, era a salvação, pedi pelo amor de Deus se ela não comprava a tinta certa pra mim e ela disse, SIMMM!!!
Weeeeeeeee, estava salva, lá fomos nós comprar a tinta linda da parede Maravilinda!
Após comprar a tinta, lixei que lixei a parede pra tirar as pelotinhas e depois foi só dar 3 demãos pra cobrir tudo!
Só? Deu um trabalhão, mas depois de tudo, valeu muito a pena...

E assim nasceu a parede Maravilinda como a Fênix ela renasceu das cinzas empelotadas de um azul royal horrível, kkkkkkkkkkkkkk!!!


Esse post foi feito para o mosaico FALHA NOSSA, do blog Aqui tem de tudo da Vera Moraes.
Estou lá participando!
E você já fez alguma arte que se transformou num desastre?
Quero saber, me conta, rs!

Bjs Jana Cassis.





18 comentários:

  1. Oi Jana! Obrigada por participar do mosaico. mas não entendi uma coisa...como vc fez para tirar as pelotas? Teve que lixar tudo? E o azul é mais claro que o azul royal...Quantas demaõs cv teve que dar? Nossa deve ter dado um baita trabalho! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Ai Jana já ri muito aqui imaginando sua decepção quando viu o azul royal... mas realmente ficou sofisticada, deu um desta que a sala né. beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nusss amiga que trabalhão ein mas o resultado valeu á pena tanto que até serviu de inspiração para minha casinha né..Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida jana!!!

    menina, isso já aconteceu comigo e eu fiquei muito brava!!!...rs

    Ainda bem que deu pra consertar.

    Tbm tô no mosaico, fiz uma bolsinha que saiu a miniatura da miniatura...kkkkkkkkkk

    Errando e aprendendo,né?

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  5. Oi, realmente a cor dessa parede faz toda a diferença na sala.

    No fim valeu a pena :D)

    Parabéns pelo resultado,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, realmente irei pintar uma parede da minha sala, fazer uma textura, mas não sei ainda a cor e tenho um pouco de receio de não gostar.
    Deve ter sido um desastre, mas no final salvaram se todos, srsrrsr.
    Primeira vez que entro no seu blog, estou gostando.

    Se quiser dá uma espiadinha no meu:

    http://marcella-meujeitomolecadeser.blogspot.com.br/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Essa cadeira q vc tem é resistente???? bjoo
    vem dizendo qts kilos aguenta?

    ResponderExcluir
  8. Essa parede dá todo o tom a sua casa, acho linda! Legal depois q a gente muda, é q começamos a olhar o q a gente pode melhorar né? Faz qto tempo q vc se mudou amiga? Já vi tanta mudancinha por aqui...e cd dia sua casa fica mais bonita! Bom pra nós q nos inspiramos e nunca falta post pra gente se deliciar! Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Pois e amiga,mas marido esta trabalhando,hoje e amanhã...rs.Fazer o que? E uma escala não tem como trocar pois e um trabalho para empresa particular.Amanhã vou levar Maitezinha ao Shopping e tentar diverti-la.Eu amoooo esta parede,não sei como você conseguiu pinta-la tão perfeito assim,a casa parece que ficou ainda maior...ficou linda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  10. Jana!!!

    Já fiz tanta nhaca inventando coisas que nem dá pra contar que é feio!!! Mas tua parede realmente ficou maravilinda depois do trabalhão!!!
    Beijos e bom domingo!
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Jana adorei a nova cor, ficou linda!!! Vc me deu ânimo para fazer umas artes aqui em casa em minhas férias agora em junho.

    Beijos e adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  12. Jana adorei a nova cor, ficou linda!!! Vc me deu ânimo para fazer umas artes aqui em casa em minhas férias agora em junho.

    Beijos e adorei seu blog!

    ResponderExcluir
  13. Sofisticação é tudo. Adorei a ousadia .
    Beijos.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  14. Menina, é errando que se aprende. Mas acho que no caso de falha nossa é diferente, rsrsrs
    Ainda bem que sua amiga veio pra lhe salvar! e a parede ficou linda!
    Jana, obrigada por me visitar!
    amei suas decorações!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  15. Esse trabalhão todo valu a pena, ficou lindíssima sua parede!!!!

    ResponderExcluir
  16. É eu compreiii ela...agora ja era kkkk
    vo deixar minha casa feia por causa disso não rsrs brincadeira
    é que fiquei apaixonada por ela...vai enfeitar minha salinha bjos

    ResponderExcluir
  17. Olá Jana,tudo bem?é sempre um prazer dar uma passadinha por aqui e ver o carinho que você cuida de sua casinha que por sinal é linda (acho que já disse isso aqui rs)e nos inspira muito.Mas aquela que nunca errou que atire a primeira pedra rsrs.Mas até com os erros nós aprendemos.O importante é que realmente sua parede ficou maravilinda mesmo.Bjs e tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkk
    que resenha!
    adorei a parede maravilinda!
    a bixinha deve ter ficado mto triste com a aparencia anterior dela!
    Mas agora tudo foi resolvido, né Jana? Vc e suas criações! Adoro!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.