sábado, 5 de maio de 2012

Arrumando a casa para o inverno...

Meninas o friozinho chegou de vez por aqui, eu confesso que prefiro o verão, mas sinceramente tava é com saudades do aconchego do inverno...


E que tal arrumar a casinha pro inverno?
Vamos acrescentar detalhes pra deixá-la mais gostosa e aconchegante pra essa estação, olha minhas idéias:

Uma manta gostosa para o sofá...

Ou até um cestinho cheio mantas ou com um cobertor dobradinho dentro...


Um sofá gostoso com uma manta e cheio de almofadas te convidando pra ficar ali...


E se você tem aí uma lareira aproveite por mim, pois esse é um dos meus sonhos de consumo, rs!
Quando estávamos comprando os eletros pra casinha, falei que falei pro marido comprar uma lareira elétrica, mas ele me disse que não dava pois não tínhamos um espaço pra colocá-la, snif!!!


E que tal uma lareira, com uma poltrona e uma manta quentinha te esperando...
Delícia!

Quem sabe pra ficar perfeito, um chocolate quente, hum?


E depois uma caminha arrumada com capricho e um filminho debaixo das cobertas...

Vai dizer que essa estação não tem seu charme?
Eu aqui na casinha hoje tomei meu cházinho e como ninguém é de ferro comi uma fatia de rocambole, aiaiaia delicioso!!!


Tava bem gostoso tá e nem fiquei com a consciência pesada, rs!


Ah! Um lugar maravilhoso para visitar no inverno...
Gramado-RS maravilhosa, nossa esse lugar é o paraíso, lindo de mais!!!

E vocês já começaram a arrumar a casa para o inverno?
Hoje tivemos aqui um gasto considerável com roupas de inverno para os pequenos...
Faz parte!
Bj e excelente fim de semana para nós, Jana Cassis.


Ps. Fotos Google!

15 comentários:

  1. Hummm, eu não gosto do inverno, mas depois desse post to mudando de ideia, rsrsrsr... bjão

    ResponderExcluir
  2. Jana ,particularmente prefiro o frio , justamente por esse glamour e charme que ele trás ,sinto muito calor e não consigo me produzir direito no verão , fico toda largadona mesmo, mas no inverno , ai que delícia !! Me sinto melhor !! Aqui o clima é bem diferente , faz um sol lindo , mas é frio !! |Dentro de casa é aquele gelo e eu adoro !! Fico o dia todo de calça e casaco ..rsrsr e dependendo da ocasião debaixo das cobertas ..Eu amo , apesar de ter nascido em uma das cidades mais praianas do Brasil , Rio de janeiro , eu amo esse climinha do centro-oeste...Nessa época do ano o frio parece que corta a pele da gente , um vento que dói..ADORO !!AMEI seu post de hoje !!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida adorei as dicas!! amoo esse friozinho rsrs otimo domingo pra vc beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  4. Friooooo...eu já arrumei minha cesta com cobertores e já estou mudando a alimentação aqui em casa.Já mudei para arroz Integral e carne magras e agora e tudo Light,senão desanda...rs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Gramado no Sul, Campos do Jordão em São Paulo, claro que Campos é uma cidade pequena de São Paulo mas muito fria por ser uma cidade Montanhosa e com um charme inigualavel , lá tudo é lindo sofisticado e elegante, seu irmão que é padre deve conhecer né Jana?!ele mora bem aqui pertinho de mim rs.

    Amo o frio para me vestir, vestir a casa e viajar , uma delicia né.

    bjus de boa noite amada, bom friozinha pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Oi Janaina,
    Tb prefiro o verão, mas não temos como negar que no inverno a casa fica mais aconchegante e a gente se veste melhor, né?!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Aiinnn Jana!!!!Realmente o inverno tem lá suas particularidades....
    Eu, sinceramente prefiro o frio. Sou chata para se vestir e acho que no verão a mulherada não anda tão bem arrumada quanto no inverno...cachecóis,exarpes,botas e mais botas...aiii Adoro!
    bjnho

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa oque salva é a lareira elétrica na sala (a nossa tem rodinhas), e o climatizador no quarto, pois a região que moramos é bem fria e úmida.

    Adoro uma lareira de verdade, mas por enquanto a elétrica virtual quebra muito o galho.

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu moro num forno eterno.
    Defronte de um mar lindo mas que tem uma briza que já vem pegando fogo.
    E amo frio. Tudo de frio me encanta.

    ResponderExcluir
  10. Eu moro num forno eterno.
    Defronte de um mar lindo mas que tem uma briza que já vem pegando fogo.
    E amo frio. Tudo de frio me encanta.

    ResponderExcluir
  11. Oi...
    Amei as dicas... Eu adoro o frio, talvez por não tê-lo muito por morar em uma cidade muito quente, onde ele só chega por alguns dias e logo vai embora, infelizmente, porém qd ele chega eu o aguarro fortemente. rs:)
    Um abraço,
    Ruth Eloísa

    ResponderExcluir
  12. oi amiga passei para desejar um lindo dia bjooooo

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas.Essa semana vou colocar algumas decorações de frio em casa. Beijos.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  14. AMO O VERÃO PELA ALEGRIA E SUAS CORES!MAS O INVERNO TEM SEU CHARME!!BJS E LINDA SEMANA!!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.