quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Agora sim tenho meu cantinho, pra blogar, trabalhar, estudar, meu sonhado home-office passou a existir!

Então minha casinha ganhou um novo cantinho, muito especial pra mim, esse queria a muito tempo e agora saiu do projeto e se tornou real.
Meu home-office sonhado e esperado já faz parte desse lar, rs!

Mas chega de trelelê e vamos as fotos que sei que é o que vocês mais gostam...


Essa mesa com cavaletes e vidro era meu sonho de consumo, sempre quis, acho ela versátil, moderna, tem um visual super leve e era a minha queridinha dentre outras que vi quando pensava em montar esse cantinho.


Tapetinho colorido tem história, comprei quando me casei a quase 13 anos pra salinha do outro apê.

Olha ele na outra casinha...

Agora detalhes da minha mesa de trabalho... 
Mini cadeiras, última aquisição pra minha coleção, lindas, lindas, minhas queridinhas, rs!
Conjunto Carolina Haveroth Coleção Multicolor.

Canequinha ganhei da minha amiga Cris do Blog Criar e Decorar , lixeirinha colorida ganhei da minha mãezinha e livro que estou lendo no momento...

Quadro maior peguei a imagem no Blog Homens da Casa, cartão com imagens de decoração que está em frente aos quadros ganhei da lelynha no dia das mães e amei!
Quadro menor tenho a imagem a tempo guardadinha aqui, mandei imprimir como foto e agora tá aqui encantando meu cantinho.

Visão geral... 
Ah! Essa almofada linda na minha cadeira foi feita pela Pri do Blog  Minha Casa Minha Vida!
Falando em almofadas tem umas lindas no site pra vender, todas feitinhas pela Pri, vão lá espiar, é só clicar AQUI!

Mas então, ainda faltam as prateleiras que irei colocar sobre a mesa, serão do mesmo comprimento da mesa e também na cor branca.
E tem antes e depois, minha mesa foi comprada de um escritório, eles trocaram os móveis que tinham por móveis sob medida e nossa pra mim caiu como uma luva, com preço ótimo messssmo e era bem dentro do que eu queria. 
Valeu a pena minha espera!!!

Antes e Depois!
Aí que peguei a mesa ontem ao meio dia, cheguei em casa, passei a tarde pintando o 7 aqui e de noite minha mesa já tava prontinha, rs!
E meninas a mesa era de um escritório só de meninos, então o visual masculino fica bem evidente pelo preto né, mas fala sério ela ficou bem mais linda aqui em casa toda feminina, tá "binita" demais minha mesinha, rs!

Espero que tenham gostado!
Bjs

49 comentários:

  1. Arrasooooooou! Adorei Jana..Como é que vc faz esses achados, hein? Oh bicha sortuda. Se vc nem finalizou o cantinho e já esta lindo assim, imagina depois q estiver td no lugar? Ai vai ficar mais TOP ainda.

    Beijos e Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou seu cantinho. Eu adoreiiii :)

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e super suave! Gostei de tudo branquinho (adoooro).
    Parabéns!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. AMEI QUE LINDO QUE FICOU O SEU CANTIDO DE TRABALHO.
    BJS

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo cantinho.
    também estou precisando organizar um assim aqui em casa.
    o problema, è que o meu espaço è de 60cm.
    e nao encontro uma mesinha assim pequena.
    acho que vou ter de fazer eu mesma.

    ResponderExcluir
  6. QUER SABER? FICOU A COISA MAIS LINDAAAAAAAAAA
    SIMPLES MAS COM UMA SOFISTICAÇÃO QUE SÓ VC TEM
    PARABÉNS
    BJOSSS

    ResponderExcluir
  7. Jana!!

    "les dés sont jetés"

    Que beleza de cantinho hein!!
    Arrasou com cada detalhe minha lindona.
    Ai preciso tanto me mudar para o Sul!!!
    Bjsssssssssssss
    Jana Laceiras.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, lindo, Jana... nao podia ter ficado diferente com o seu bom gosto, amei cada detalhe! Com as prateleiras ali em cima vão ficar um luxo só! Acho linda essas mesas e com a cadeira Eames junta vc arrasou!

    Estava pensando em mudar um pouco o cantinho onde coloco o meu pc, mas infelizmente nao vou poder trocar a mesinha, mas queria muito mudar a cadeira e com uma mudancinha deixar mais moderno, mas olho, olho, bato foto e nao tenho ideia de como deixar ele mais chique, sabe? rsrsrrs...

    Tenha um otimo dia com a sua linda familia!

    Bjimmmmmm!!1

    Cris.

    ResponderExcluir
  9. Que sonho Jana!
    eu ameiiiiiiiii
    a mesinha era feinha qd era 'menino' né?!
    Heheheheheheheheh

    Tudo lindo!

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo Jana, arrasou!!!!!!! ficou 10 mesmo, parabéns!!!! bjocass

    ResponderExcluir
  11. Ficou tuuuuuudodibom! Muito legal, mesmo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Linda aquisição Jana, ficou super leve amei, o quadro tbm é lindo. Parabéns. bjk

    ResponderExcluir
  13. Jana, teu canto ficou maravilhoso! Amei o quadro também, só de ler ele, dá um ânimo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Amei Jana ficou uma lindeza !!! olha a caneca ali é bom que vc num esquece de mim kkkk,ficou tudo perfeito,paranéns pela conquista vc merece isso é muito mais.Bjusss

    ResponderExcluir
  15. Amei seu cantinho, esta perfeito! bjo

    ResponderExcluir
  16. Ficou lindo Jana, a mesa parece outra nossa!
    Amei seu cantinho, super iluminado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Jana esta lindo o seu cantinho.
    Merecido né ...
    Adorei a canequinha e as cadeirinhas são lindas!
    Ah os vasos tambem dão um charme especial.
    Parabéns!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  18. ficou perfeito seu cantinho.
    De que tamanho é o seu poster?
    bjs

    ResponderExcluir
  19. oi janaina tudo bem?
    nossa ficou muito lindo seu home... é muito bom ter um lugar para nós trabalharmos....
    abraços
    boa semana

    ResponderExcluir
  20. simples e delicado ,como de ser sempre.

    o tapete foi o que mais gostei que diferente da outra decor do seu ap.

    ResponderExcluir
  21. Oi Jana, parabéns! Seu cantinho ficou muito charmosos e aconchegante.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Tá lindão seu cantinho.
    Fiquei muito feliz de ver um pôster do blog ai.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  23. Jana, ficou maravilha! Adorei o cantinho! Vc é demais!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  24. ADOREEEEEEI! Ficou super leve, descontraído e aconchegante. Você tem muito bom gosto e eu já pensei varias vezes em pedir tua ajuda com sugestões para enfeitar a minha casa pequena, principalmente o que colocar no aparador da copa, na estante da sala e dar uma cor na cozinha. Sou cara de pau mesmo, eu sei, rs...rs...rs...mas posso contar com a sua ajuda e bom gosto?Abraços, Viviane, Curvelo/MG.

    ResponderExcluir
  25. Jana, ficou perfeito! Moderno e lindo assim como vc! beijo grande
    Cantinho da galega

    ResponderExcluir
  26. Ficou super charmoso esse cantinho menina!
    Amei a mesa, ficou melhor o 'Depois', ficou um climinha tranquilo e moderno.
    Arrasou!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  27. Jana do céu...fechou a conta e passou a régua! Ameiiiiiiii!!! Ficou lindo demais seu cantinho mulher! Agora, qdo puder, mostra ele no contexto todo do ambiente, acho q ficou o máximo! Bjsss...parabéns³ (ao cubo!!!) rsss

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindo Jana, parabéns!!!
    O que faz uma tinta branca hein? É minha preferida também!

    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  29. Olá tudo bem? Parabéns pelo cantinho muito acolhedor, adorei! Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
  30. Ficou lindo lindo seu cantinho... so uma coisa, esse quadro grande aí não foi a Cris que te mandou a gravura??? Beijinhooo

    ResponderExcluir
  31. Muito bom gosto!
    Parabéns
    Beijos


    http://tuorganizas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Ficou lindo o seu cantinho..o seu note é igualsinho o meu, rsr
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Ai q coisa lindaa!!! Ficou uma graça!!!

    ResponderExcluir
  34. Jana qual a medida do vidro da mesa, tb estou pensando em fazer uma mesa assim.
    Bjs Janaina Marinho

    ResponderExcluir
  35. Jana qual a medida do vidro da mesa, tb estou pensando em fazer uma mesa assim.
    Bjs Janaina Marinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaina as medidas do vidro da minha mesa são:
      1,40cm de largura e 65cm de profundidade.
      Bj e se fizer me mostra, rs!

      Excluir
  36. Adorei a mesa! penso em fazer um cantinho assim no meu quarto no lugar da tv.Super curti teu cantinho bjooo

    ResponderExcluir
  37. Linda essa mesa!E principalmente os detalhes da decoração!
    Não conhecia seu blog!É lindo!

    Se quiser conhecer o meu : www.miinteressa.com

    Está de aniversario este mês e cheio de sorteios!
    Bjos

    ResponderExcluir
  38. Jana onde vc comprou os cavaletes? Amei tudo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila como falei no post comprei a mesa completa, cavaletes e vidro de um escritório que estava trocando os móveis.
      Bjs

      Excluir
  39. Jana, vou tentar fazer.Quando eu fizer eu posto.bjs

    ResponderExcluir
  40. Bom demais mesas de cavalete, eu fiz aqui em casa e to amando!
    Beijokinhas
    www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir
  41. Olá Janaína, tudo bem?

    A imagem já foi retirada. Peço desculpas pela situação.

    Seu blog é uma graça!

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.