quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fazendo arte...

Para esse dias das mães decidi dar um presente para minha mãe que eu mesma fizesse, algo que eu colocasse meu amor e energia ali, é justamente por isso que amo artesanato, porque sinto em cada peça o amor ali colocado.
Junto com o que irei fazer irei dar mais alguma coisa, tudo pra minha mamis ficar bem satisfeita, rs!
Mas então ontem escolhi o que queria fazer e coloquei a mão na massa, comecei ontem e termino hoje...


Irei fazer uma bandeja em provençal, com decoupage no fundo dela e um vidro em cima...


Aí havia dado a primeira demão, depois de prontinha mostro pra vocês!
Bjs Jana Cassis.

Ps. A boneca da Lely "Draculaura" tava ali pra dar sua opinião, ela me disse que está gostando muito, rs!

11 comentários:

  1. Oi Jana , também estou fazendo uma bandeja para mim , pois minha mãe mora muito longe e no dia eu ligo para fala com ela e quando eu for levo o presente . Adorei o detalhe da bandeja , tão delicada!Quero ver depois de pronta , heim!!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana,

    Adoro seu blog...ele é uma inspiração para mim.Sempre leio, mas é a primeira vez que comento! Será que vc poderia postar o PAP depois? Gostaria muito de aprender a fazer a pintura provençal - amo este efeito! Feliz Dia das Mães e parabéns pelos lindos filhotes! Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  3. Você e suas bandejas...já imagino como vai ficar linda.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Adorei, sabe que eu tenho uma bandeja desse tipo aqui em casa eu mesma que fiz, eu usava ela pra deixar na bancada com coisas do café da manhã, mas nessa casa que estou a bancada é escassa, então ela foi pra de baixo da pia com temperos...vou ficar de olho, quem sabe ela não muda de roupa e sai do armario rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana querida aposto que sua mae vai amar, ja ta linda estou curiosa pra ver pronta rsrs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza q ficará um luxo e sua mãe vai amar! Quero ver depois de pronta. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal Jana,sabe que vc acabou de me dar uma ideia!!!eu mesma vou fazer o presente da minhas mãe (como eu não pensei nisto antes..)rs.. quero vê ela prontinha adorei o detalhe.Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Ola Janaina! Tô curiosa pra ver o resultado, sei que vai ficar linda. Beijo
    Cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana eu já sei que vai ficar uma lindeza...mas tô curiosa pra ver o resultado.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  10. Olá Jana..

    Linda a bandeja,adorei!!! Mais uma inspiração hehe..
    Olha fiz um post falando de ti e do teu maravilhoso blog, espero que de uma passadinha pra ver...Bjus


    Ana Paula de Oliveira

    ResponderExcluir
  11. Para uma mãe Janinha,nada pode ser mais importante,mais cheio de carinho,e super util,minha mãe não vem,esta com visitas,só minha sogra chega amanhã(ai),mas gostaria de ter tido esta idéia,minha mãe adora estas bandejas...
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.