terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Presentes que ganhei e me deixaram muito feliz...

Oi minhas lindas!
Passando pra mostrar presentes que ganhei e me deixaram muito feliz, um foi de um sorteio onde deveria ser escrita uma frase com o nome da loja que se chama LINDA e é linda mesmo!
A frase que escrevi foi essa:

Se sentir LINDA é estar de bem consigo mesma, é encarar a vida de frente é tocar o céu sem tirar os pés do chão...

Olha só meu mimo...


Amei meu presente, vou arrumar um vidro lindo e colocar meus sabonetes de lavabo, são cheirosos demais!
Ganhei tbém um cd maravilhoso de autoria da Adri proprietária da loja, pessoa extremamente cativante, aliás "Adri, adorei ter te conhecido!"

O outro presente é de uma amiga querida, a Elenisia aqui da minha cidade, ela faz tantas coisas lindas que vcs não fazem ideia, já mostrei a casa dela AQUI, a qual aliás é um capricho, disse a ela e repito aqui, tudo que ela faz fica tão lindo porque ela coloca muito amor, aí não tem como dar errado...
Agora olhem o meu presente:


Ganhei essa abóbora em tecido, linda, perfeita que veio pra alegrar a minha cozinha!!!


Coloquei ela nesse prato de bolo com frutas, achei que ficou perfeito nesse cantinho... 

Visão de quem entra na cozinha.

Outro presente que ganhei há um tempinho atrás e ainda não mostrei no seu devido lugar foi meu caderno de receitas que ganhei da linda Keila leitora aqui do blog que tbém já mostrei sua casa AQUI e o cupkake da minha amada amiga Si!

Ficam nesse cantinho ao lado do microondas, achei que ficou super fofo os dois juntinhos!!!

Meninas estou meio sumidinha porque estou passando por uns probleminhas em família, nada que Deus não possa resolver, pois pra Ele nada é impossível, então apesar da turbulência que estamos vivendo tento me manter tranquila e tenho conseguido...
Queria pedir que rezassem por mim e principalmente pelo meu pai, irmão (Norton) e irmã (Maiara), cada um com seu problema e todos lutando pra se reerguer, sei que vai passar, até lá, o importante agora é se apegar com Deus que fará tudo passar com mais tranquilidade.

Peço a vocês que não me abandonem, não me esqueço de vocês nunca e aliás é aqui que alivio o estress do dia a dia, bom por hoje é isso, mil beijinhos a todas que passarem por aqui, Jana Cassis.


11 comentários:

  1. Lindos mimos!vou rezar pro todos vcs, pode contar comigo!!bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana linda,eu ja tava sentindo sua falta,mas fica bem tudo vai dar certo.creia,pode deixar estarei orando por vcs.Bjus

    Fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  3. Oii Jana!
    Gostei de ver tua cozinha!, mostra tão pouco!,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, Querida!

    Lindos seus presentes...
    Você e sua linda família estará em minhas orações. Você é uma pessoa de Deus.

    Abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  5. Oh, minha linda amiga..pode ter certeza que vou orar muito por vocês,viu!!! Vc sabe o qto te adoro e quero te ver bem!
    Seus presentes são lindos,viu! Parabéns!!! Ah, amei ver onde vc colocou o cupcake.
    Jana...acho que esse mês vai estar mais tranquilo em casa e quero muito fazer o jogo americano que te prometi!!!
    Fica bem,viu, minha amiga, queria muito poder te ajudar, corta meu coração saber que vc não está tão bem! Mas com fé em Deus tudo vai se resolver!
    Um beijo
    Te adoro!
    Si

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana!!

    Quanta coisa fofa :)

    Espero que tudo se resolva e que vc e sua familia fiquem bem!
    Pensamento positivo!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  7. Adorei os mimos e qu Deus abençoe sua família.
    Bjs

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  8. Jana, acabei de te mandar um e-mail tah!
    Depois quando der, dê uma lida!

    Te adoro demais!
    Si

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana!!! seus mimos estao lindos e sua casa sempre fofa!!!

    Que Deus abençoe cada dia mais a vida de vcs e q estejapresente na vida de seus irmaos em hora de turbulencia!

    Bjs nos filhotes

    saúde epaz

    ResponderExcluir
  10. Jana, quanta coisa linda!
    Estou aqui, torcendo e orando pelo fim desse período turbulento. Pode ter certeza que isso vai passar, como tudo nesta vida. Seja o que for, isso passa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana fica em paz Deus nunca abandona seus filhos...

    Seu apartamento é inteiro lindoo... parabens pelo bom gosto...

    estou te seguindo.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.