domingo, 8 de janeiro de 2012

Fim de semana preguicinha, rs!

Oi minhas lindas!
Como está sendo o fim de semana?
Ontem (sábado) tava um sol lindo de manhã, até tínhamos planos de uma piscininha a tarde, mas o tempo fechou após o almoço e acabamos ficando de molho em casa, coisa na verdade que adoramos!!!

Aí hoje fiz um almocinho básico, fiz tudo rapidinho e ficou delicioso!


Peito de frango, temperado com mostarda e mel, pimenta branca, orégano e sal a gosto, por cima piquei um tomate italiano que adoro ele é bem docinho, fiz no forno, primeiro cobri com papel alumínio, depois tirei e deixei dourar por cima.

Enquanto preparava o almoço revia uma minissérie que amei, "Riacho Doce", alguém aí lembra?


Olha que delícia , simples e prático...

Mesa pronta, pra acompanhar o frango delícia, saladinha de alface e cenoura, arroz branco, suco de maracujá e só! Precisa mais?


E de sobremesa, um bombom, nada mais, eita preguicinha boa de domingo!

Bjs, bom restinho de domingo, Jana Cassis.

13 comentários:

  1. Oi Jana!!

    Que delicia de almoço, humm fiquei com agua na boca desse tomatinho...
    Aqui tambem fiquei de molho em casa e adoro, consegui cozinhar e fazer td oq eu gosto!

    Otimo restinho de Domingo!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que delicia Jana, vontade de me convidar a esta mesa e provar este prato delicioso.
    Que voce tenha uma otima semana!!

    ResponderExcluir
  3. Jana vc é tão caprichosa q da gosto.percebe-se q faz tudo com muito prazer e isso te faz feliz.
    Esse almoço deu água na boca,vou fazer aki em ksa,adoro comidinha assim.
    Parabéns continue assim! Deus continue te abençoado mais e mais.
    Tenho um ótimo domingo e uma semana de vitórias.
    Bjo...

    ResponderExcluir
  4. Ai,Jana..tb tô numa preguicinha!!!kkkkk
    Deu água na boca esse frango!!!
    Um beijo..um ótimo fim de domingo e uma linda semana pra vc!!!

    Si

    ResponderExcluir
  5. Hum...este frango tá com uma carinha boa...delícia!Eu assisti Riacho doce,lindo!!Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oiii amigaa!!

    Mesmo com a preguicinha do domingo vc caprichouuu hen que delíciaa...

    Super beijo!!

    ResponderExcluir
  7. Hummmmmmm! A carinha ficou boa! Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  8. Hummmm, deu água na boca =D
    Beijos e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  9. Hum...fiquei com água na boca!!!
    Um feliz Ano Novo pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que delicia amiga!!!! meu domingo tbm foi bem preguiçoso!

    ResponderExcluir
  11. Humm parece delicioso,coisa boa né ficar em casa com a familia.Bjus

    ResponderExcluir
  12. Humm! Que almoço deliciosooo! Deu vontade de ir aí! De verdade!

    Linda, tenha uma ótima semana!

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.