sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Passando pra deixar uma linda mensagem escrita pelo meu irmão Norton...


Hoje coloco aqui um trecho lindo de umas das tantas coisas lindas que meu irmão escreve, deixo aqui para reflexão de vocês...

"Quando o homem alcança um desenvolvimento notável no que depende da sua ciência e capacidade técnica: capaz de encontrar o “caminho para a lua”, não consegue encontrar o caminho para si mesmo. 
 Num momento como esse, nada tão necessário quanto favorecer a redescoberta do caminho da fé, para fazer ressurgir a alegria e o entusiasmo do encontro com Cristo."

Verdade seja dita precisamos sim nos reencontrar com Deus todos os dias e isso nos faz seres humanos melhores e felizes...
Bjs excelente sexta-feria pra todos nós, Jana Cassis.


8 comentários:

  1. Belas palavras,Janinha!!!

    Um bj em teu coraçao e no coração abençoado de seu mano!!

    Tem imagem do meu irmaoem meu blog na postagem de saudade!!!Irmaossaotudome nossa vida não é? rs SAlve a família!!!!

    boa sexta feira com saúde epaz familiar!

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jana. A gente corre corre de um lado pra o outro, corre em circulos, mas no fim o chamado e o mesmo....
    Muito lindo este texto.

    ResponderExcluir
  3. Jana querida , a um tempo atras eu vi no banheiro do teu menininho, no armario que foi colocado o porta papel higienico, pela falta de espaço pensei em colocar no meu o mesmo, vc pode me dizer onde comprou????
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas palavras e concordo plenamente.Bjus Cris

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana, que linda mensagem, que Deus continue abençoando você e sua família!
    Um ótimo final de semana para você!
    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Verdade Jana! Acho q buscar a Deus cd dia um pouco, em qq hora do dia elevar nossos pensamentos e agradecer por tudo o q temos nunca é demais. Sábias palavras de seu irmão! Bjsss e ótioma sexta pra ti tb amiga!

    ResponderExcluir
  7. oi,passando para avisar q tem um selinho pra vc no cantinho da nany, deixando claro que vc participa se assim desejar,estou passando pq tb recebi. bjss e bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Seu irmão é um sábio!!Só Deus para nos ajudar nestes dias de tantas desgraças!bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.