terça-feira, 3 de janeiro de 2012

É 2012 começou mesmo, sabe meu projeto pra esse ano???

Uma coisa que aprendi é não fazer planos pré-determinados, criar grandes expectativas, sonhar sim mas acima de tudo ter fé, acreditar nos planos de Deus, acreditar em si, no seu potencial e só! 
Sem promessas de ano novo, só sempre penso que quero ser melhor como ser humano nesse ano que começa, só, quero ser mais feliz mesmo com os problemas que surgirão, isso é fato, terei problemas, você também terá, o segredo da felicidade não é ter uma vida sem sobressaltos, mas sim você aprender a sair deles integra, isso sim te fará feliz, você ver que apesar das pendengas da vida você continua inteira!!!

O pézinho fofo é do Luan e o outro é o meu, rs...
2012 começou, vamos ser felizes? 
Mas vamos combinar, nada de achar que serei feliz só se tiver isso ou aquilo, nada disso! 
Vamos sermos felizes com o simples, vamos ser felizes pelo simples fato de acordar, de 
respirar, ser feliz porque pude dormir mais um pouquinho, ser feliz porque acordei cedo e isso 
graças ao fato de eu ter um emprego... 
Isso tudo quer dizer que a felicidade independe de você ter isso ou aquilo, a felicidade é 
encarar a vida de frente, é ver as coisas positivamente, é aprender com os erros, ser feliz
sempre é o que te desejo, SÓ! 
Um 2012 pleno de felicidade pra nós, passos novos darei e com certeza serei bem mais feliz
 do que em 2011, tudo porque é isso que quero!!! 
Vamos ser felizes, mas vamos ser AGORA!



Esse é meu desejo pra você que passa por aqui, bjsbjsbjs Jana Cassis.

18 comentários:

  1. Bjs bjs pra vcs tbm Janinha!! fotoliiinda sua e da filhota,ou melhor,dos pézinhos de vcs duas!

    *--*

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana linda...
    É isso ae!!!
    Temos q levantar a cabeça e aprender a passar por barreiras, enfrentar obstáculos, pra poder olhar pra traz quando estivermos lá na frente, e chegar a conclusão... Eu venci mais essa.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana, td bem? Feliz Ano Novo lindona!
    Adorei a mensagem!
    Acho q expectativa, a gente sempre tem né? Principalmente qdo se está tentando realizar um sonho...pq expectativa é a força do pensamento em prol da realização de qq coisa. Mas como vc falou, e eu concordo plenamente...sonhar sim, mas se esse sonho não acontecer da forma q vc queria, então tocar a vida com um sorriso no rosto, partir pra outra...Deus sempre sabe o q faz, e faz sempre o melhor por nós. Então lhe dou a mão e sigo na caminhada da felicidade contigo...pois temos família, filhos, amigos, empregos, saúde e Deus no coração...pra q mais? O q vier é providência Divina e lucro! Bjs e um ano maravilhoso pra vc e toda sua família!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Que foto mais linda =D
    Um lindo dia pra você e feliz 2012!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi gatona,é isso ai vamos ser felizes com as coisas simples da vida,uma coisa só peço a Deus pra mim e minha familia muita SAUDE porque o resto agente corre atraz,eu acredito que cada dia que acordamos o senhor nos da mais uma chance de sermos melhores como pessoa olhar os erros e tentar acertar,um grande bju no seu coraçãozinho lindo.Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não faço muitos planos específicos também... pés lindos! E que delícia de água.

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo, Janinha! Temos que ser felizes com o simples da vida! É isso que nos faz feliz... amei a foto, um encanto!

    Feliz 2012.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  9. É isso mesmo, Janinha! Temos que ser felizes com o simples da vida! É isso que nos faz feliz... amei a foto, um encanto!

    Feliz 2012.

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana é isso mesmo devemos ser felizes por qualquer motivo, nas horas boas e nas horas nem tão boas...isso faz parte da vida. Eu costumo rezar uma pequena oração todas as manhãs antes de me levantar "Senhor que hoje eu possa ser muito melhor do que fui ontem" e assim cada dia a gente vai melhorando como pessoa, como filha de Deus!!!
    Sabe Jana tem gente que pensa que a felicidade está em ter tudo, não que não possamos almejar algo melhor, mas é que as vezes se perde tanto tempo correndo atrás dessa felicidade que acaba perdendo os melhores momentos que poderiam ser bem curtidos junto com a família, com pequenos gestos de carinho com um vizinho ou com alguém que necessita de uma palavra de carinho da gente.
    Vamos sim ter como meta pra esse ano procurar ser feliz nas pequenas coisas da vida....
    bjos e fique com Deus.
    Bjinhos especiais pra Lalynha e para o Luan....
    Ah e seus pézinhos estão lindinhos viu!!!
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana!!
    Vc esta certissima, eu tambem penso assim!

    Feliz 2012 para vc e sua familia, tudo de melhor!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  12. LINDOS PEZINHOS!!FELIZ 2012 QUERIDA, COM OU SEM PLANOS, VAMOS É VIVER BEM E FAZER O BEM!BJS!

    ResponderExcluir
  13. Oi,minha linda e meiga amiga...estava com saudades de vc!!!Não consegui vir aqui no seu cantinho ainda, tô sentindo falta, mas meus priminhos estão em casa e não tô com tempo pra nada...entrei agora na net pra fazer um post do presente que ganhei hoje(pq não tinha como deixar de faze-lo, minha amiga foi tão fofa comigo!!!)e não tô conseguindo entrar pra ver nada( sinto tanta falta!!!)
    Amanhã venho com mais calma e vejo tudo com muito carinho, agora tenho que faze-los dormir, agora são uma da madruga e eles tão fazendo um barulho...kkkkkk

    Beijos e durma com Deus...
    Si

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana,
    Fiquei 1 mês fora e agora estou envolvida num projeto que vai me ocupar até março. nem sei como vai ficar o bllog até lá.
    Olha, um feliz 2012 pra vc e sua família. Adorei a foto dos pés, linda.
    bjao
    fica sempre com Deus
    vi

    ResponderExcluir
  15. Jana, seus posts cada vez estão mais inspiradores....

    VAMOS SER FELIZ!!!
    bjus

    Si

    ResponderExcluir
  16. oi jana!
    viver o hoje e aceitar o que cada dia nos oferece! bj grande!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.