quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pitada retrô na minha cozinha moderninha, vem pra ver!

Ontem realizei um sonho pra casinha, sonho pequeno mas que me deixou muito feliz, aliás sou feliz com as pequenas coisas e isso faz com que eu tenha sempre muitos momentos de felicidade e na verdade esse é o segredo, ser feliz com os pequenos detalhes que a vida nos oferece, dessa forma você será feliz sempre...
Mas vamos ao que vocês adoram, as fotos!


Queria porque queria uma chaleira vermelha, quase enlouqueci marido por causa disso, né marido?
Tadinho sofre comigo, quando cismo, falo noite e dia, rs!
Aí quando ganho o mimo sonhado descanso por pelo menos uma semana, aí começa eu de novo com outra coisa que quero por que quero, vocês tbém são assim?


Vi essa chaleira e babei nela, sei que a moda são aquelas que apitam modernérrimas ou aquelas de bichinho, mas eu amei mesmo o estilo retrô dela, parece chaleira da casa da vovó e vermelha ainda e foi isso que me ganhou de vez, rs!
Bom minha cozinha moderna ganhou um mimo retrô e é exatamente essa mistura que apimenta a decoração, eu amei o efeito que ela deu a minha cozinha, linda, linda, linda!!!






Minha chaleira vermelha é em cerâmica, da marca Ceraflame, é maravilhosa, amei minha comprinha!

Ah! Deixa eu contar que ontem fiquei em segundo lugar num concurso de uma loja aqui da minha cidade, a Loja Linda que é linda mesmo, queria ser a primeira colocada mas como vou ganhar presente tô feliz da vida, o desafio era escrever uma frase com a palavra linda e eu me inscrevi  com várias frases mas a selecionada foi essa:


Se sentir LINDA é estar de bem consigo mesma, é encarar a vida de frente é tocar o céu sem tirar os pés do chão...

Vai dizer que minha frase não ficou um arraso, kkkkkkkkkkkkk, depois conto pra vocês do meu presente!
Por hoje é isso, bjs meninas, Jana Cassis.

33 comentários:

  1. Adorei !!!
    A sua chaleira é linda !!!
    Tbm amo peças vermelhas e com carinha retrô !!!
    Tô de blog novo, lindinha !!!
    Passa lá pra conhecer:

    http://fufuquicesdaclaudinha.blogspot.com/

    Beijooocas da Claudinha

    ResponderExcluir
  2. Jana eu sou igualzinho a vc tadinho dos nossos maridos kkk,arrasou na compra minha vó tem uma muito parecida, deu um charme a mais na sua cozinha.Bjus

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFURINHA!!! ADOREI!!!

    BEIJINHOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo a sua chaleira Jana... eu sou tbm fico atormentada qdo quero algo, enqto não consigo não esqueço!!!! rs...
    Coitado desses marido.
    Boa noite....

    ResponderExcluir
  5. Jana, sua chaleira é linda de viver! Parabéns pela sua cozinha, ela é linda! Agora ficou mais! Ah, parabéns pela frase, muito bem bolada e inteligente! Quero ver o mimo que ganhou amanhã, hein?!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Nossa,amiga...arrasou na frase,hem!!!
    Parabénsss!!!!!
    Jana, vc acredita que lembrei da chaleira hoje? Vi uma linda e lembrei de vc na hora! Fico muito feliz que vc já realizou esse seu pequeno,grande desejo!
    Um beijo,minha linda..uma ótima noite!
    Si

    ResponderExcluir
  7. Sua cozinha é uma inspiração e com esse toque especial ficou maraaaaaa.
    Bjãoo querida.

    ResponderExcluir
  8. Linda Jana, que graça, amei tudo na sua cozinha e a chaleira é mesmo um mimo, beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jana,

    Adorei a chaleira, estou atrás de um bule de esmalte vermelho. Eu também sou assim, quando cismo com uma coisa, marido que se segure, não descanso enquanto não consigo. Parabéns pelo bom gosto, acho sua cozinha linda!!!
    Bjs
    Márcia
    http://apartamentobaiano.blogspot.
    com

    ResponderExcluir
  10. Jana , te mandei um e-mail...quando puder me responda,tah!
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  11. Oi Jana!! Adoro ver os mimos novos!
    Adorei a chaleira, deu charme para sua cozinha!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  12. Que chaleira linda, Jana!
    Amei, amei.

    Parabéns pelo sorteio, hein...

    Bjãoooooooo

    ResponderExcluir
  13. Aiiii eu acho q vou conseguir comentar rsrs...

    Mas q chaleira liiindia!!! Eu amei!!
    Sou suspeita pq amo vermelho...aqui a cozinha é verde com detalhes vermelho, amooooo!!

    E sua frase arrasou meeesmo!!
    Quero ver o prêmio hein...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  14. Danadinha Danadinha sua cozinha ficou ainda mais lindaaa!!!

    QUE CHALEIRA CHARMOSA VC NÃO SOSSEGA NÉ?!! AMEIIIIIIIIII AMIGAAA

    BJUSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  15. Danadinha Danadinha sua cozinha ficou ainda mais lindaaa!!

    Essa chaleira e mega charmosa,vc não sossega né?!! ameiii amigaa
    Bjusssssssssss

    ;)

    ResponderExcluir
  16. Jana, vc sabe o que é invejinha boa? Sinto muito isto aqui pela net... Invejinha da cozinha linda da amiga, da chaleira nova dela, das cores, dos quadrinhos... querendo um pouquinho daquilo também, pra ontem, e querendo que esta amiga tenha sempre mais e mais... e seja sempre só felicidade! Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  17. JANA, LINDA SUA CHALEIRA!!E A SUA FRASE...POÉTICA!!PARABÉNS AMIGA!!BJS CARINHOSOS!!

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua chaleira Jana,muto fofa.
    Bjs

    ♥ Tami ♥

    ResponderExcluir
  19. Linda a chaleira, acho que tô querendo uma também, rsrsr!!!
    Pra deixar a cozinha mais charmosinha né!
    Parabéns pelo concurso, arrasou na frase...

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Oiii Jana,

    Cheguei agora aqui e amei tudo! Tua casinha é um charme e cheia de amor.

    Essa chaleira é fofa mesmo, tenho as panelas deste tipo, adoro :))

    Tô te seguindo e te convido para conhecer meu simples cantinho.

    Ah, vc é linda e sua família tbm!

    Beijo*
    http://sweetcasinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ai Jana...eu te entendo viu?! Como é gostoso a gente curtir nossa casinha, um sonho né...imagino seu prazer em decorar cd cantinho! Eu adoro ver tudo! E amei a chaleira vermelha, achei um luxo!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  22. LIndaaaa sua cozinha, amiga !!
    Parabéns ! Um sonho!!

    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  23. Janinhaaa, que mimo heim???? Qdo eu penso que n tem mais onde mimar sua casa, vc vem sempre com mais novidades! De muito bom gosto! E amei tb as novas aquisições da sala, a cadeira e o puf ficaram lindos!

    bj

    ResponderExcluir
  24. Oi Jana,linda sua chaleira.Um dia desses vi uma e não comprei, no outro dia voltei na loja e tinha acabado,como me arrependi de não ter levado,mas ainda encontro.Bjos e se possivel me visita seria um prazer te ver por lá.

    ResponderExcluir
  25. Não comprei uma panela dessas de cerâmica pq fiquei com medo de usar no cooktop de vidro, manual disse que não pode. Mas eu bem que quero...rs

    ResponderExcluir
  26. MEU DEUS, SOU ASSIM TBM, QUANDO QUERO CISMO ATÉ COMPRAR OU GANHAR...RS MULHERES NÉ!! ESPERO SUA VISITA! BJS.
    areformaemforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Oi Jana obrigada pelas palavras de carinho viu.

    Querida, uma vez comprei uma chaleira vermelha também, mas não tive sorte, começou a vazar e tive que trocar (isso já tem + de 1 ano), daí nunca mais encontrei uma que fosse do meu gosto.
    Essa sua ficou linda e o vermelho realçou ainda mais sua cozinha que já é linda.

    Parabéns pela comprinha, vou procurar por esta marca da próxima vez.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  28. Jana, vc como sempre arrasa nas suas escolhas!! muito linda esta chaleira!! Adoro ferver agua com canela na chaleira... deixa a casinha com um cheirinho tãooooo bom!!!

    Obriado pela visita lá no blog, e também vim pelo mosaico!

    Beijokassssss!

    CLeisi!!

    ResponderExcluir
  29. Menina, a chaleira é mesmo linda, linda, linda!!! Parabéns pela aquisição. Deu um charme e tando para a sua cozinha que pos sisó já era maravilhosa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  30. Jana, amei a sua cozinha! É a minha cozinha dos sonhos! Quero uma igual! Você mora no Rio? Preciso saber onde vc a fez!!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  31. Amei sua chaleira vermelha, e achei demais sua cozinha! E que peça é aquela azul de bolinhas brancas?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.