sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tentando "desbaratinar" as preocupações do dia a dia, fui ver umas casinhas por aí e olha o que eu achei...

Oi minhas lindas!
Hoje queria um dia leve e tranquilo, suave, queria todos a minha volta felizes, mas como sabemos nem sempre conseguimos o que queremos e pra tentar esquecer os probleminhas que nos tiram a paz fui procurar o que mais amo, casas decoradas com o maior capricho e olha só o que eu achei...

Uma casa em azul como ponto principal na decoração e com mil cores! 


Tem como não se sentir feliz olhando essas imagens? 


Azul e muitas cores e o resultado não poderia ser melhor, uma casa FELIZ!!!


E o que é esse corredor? 
Lindo! 
Olhem essas fotos, todas emolduradas iguais, nossa quanto aconchego...
O pé de máquina com a planta em cima, AMEI!
O móvel antigo ao lado do sofázinho em ratan, lindo, lindo, lindo!
O piso em madeira, uauuuuuuuuu!!!
A iluminação perfeita!
Suspirei literalmente...

Essa foi a mistura de peças decoratísticas que resultou num dos ambientes mais perfeitos que já vi até hoje,imagine a entrada de uma casa como esse corredor?
A visita entra, senta e não quer mais sair dali, kkkkkkkkkkk!

Aiaiai, me fez muito bem essas imagens, delícia fazer o que gostamos né?
E decoração é literalmente a minha praia, rs!
Bjs Jana Cassis.


Ps. Peguei as imagens do site HOUSE OF TURQUOISE.






5 comentários:

  1. Jana, tem coisas lindas nessa casaq. Ser for enumerar, não vou parar tão cedo de escrever. Amei mesmo foi a foto emoldurada, especialmente a do balanço... Vontade de providenciar uma imagem dessa, que tem subentendido tanta coisa: alegria, liberdade, ser criança. Amei demais!

    Ah, aproveito para dar os parabéns atrasado para a Lelynha e para o Luan. E o que é a Leila? Só tem mãe essa menina? Mini Denise!!!

    Linda, beijo grande com sabor de cupcake e bom final de semana,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!! Combinação ousada e perfeita!!
    Vou guardar essa imagem, com certeza!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Passando só pra dizer que te adoro...meu marido tá chamando pra dormir e amanhã venho com calma no seu cantinho!
    Bjus
    Si

    ResponderExcluir
  4. Oi Janinha, td bem?!
    Eu gosto de cor...mas uma coisa aqui, outra ali...assim muito colorido, num gosto não, parece q fica meio cansativo...acho até bonito ver nas fotos, mas na minha casa, acho q não ia curtir não. Não some, vc faz falta viu!? Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Jana, tô pensando seriamente em dar uma azulada lá na minha sala de casa!!ACHO QUE VOU ME INSPIRAR NESSAS BELAS IMAGENS E NA SUA CASINHA LINDA!!bjs e bom findi!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.