sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sexta é dia de colocar a casinha em ordem e depois passear por que não???

Oi minhas lindas, hoje passando rapidinho porque minha casinha me espera, vou deixá-la um brinco e depois saio com meus pequenos, vamos passear um pouquinho...


E aí vamos fazer mágica juntas? Não sabe do que se trata clica AQUI!

Vou aproveitar meus pequenos mais um pouquinho antes que as férias acabem, Lelynha já está tristinha só de saber que as férias acabam mês que vem, vê se pode, já pediu até se deixo ela faltar, kkkkkkkkkkkkk, essa minha filha...
Mas minhas lindas depois volto pra fazer um post com muitas ideias pra casa pra inspirar vocês, aguardem!!!
Bjsbjsbjs Jana Cassis.

10 comentários:

  1. Bom dia!!! oi lindona,isso mesmo tem mais e que aproveitar os filhotes eu acho maravilhoso sair com minhas filhas,as minhas também estam adorando as férias ontem dormiram na casa de uma amiguinha"festa do pijama" elas adoram que seu dia seja lindo!Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana!!Já fiz a minha faxininha...agora vou pegar um solzinho...a Lelinha tem toda razão...lá vem as aulas...ai, as férias não deveriam ter fim!bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Janaaaaa.
    Aproveita o dia com os filhotes.

    Bjokas ^_^.

    Apê dos Sonhos

    ResponderExcluir
  4. oi jana bom dia andando e lendo o seu blog vi que vc tem uma maqina de lavar louça gostaria de saber se vale a pena ter uma maquina de lavar louça pois estou querendo compra uma e queria uma opinão de quem ja tem.bejos eum otimo dia..

    ResponderExcluir
  5. OI Queridona! fiz faxinha ontem,pois hj tem niver da sogra! \0/ rs


    bjao bom fim de semana com os filhotes amados!

    Enquanto isto...q tal um sorteio??

    Venha brincar no meu blog!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, sua casinha está cada dia mais linda!!
    Cada detalhe que vc coloca, deixa ainda mais aconchegante...

    Sabe que sempre que eu vou arrumar o apto, eu penso em vc!!
    E daí a mágica acontece... hehehe

    bjoo e feliz ano novo!!
    Fer

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, realmente fazemos mágica em nossas casas. Bom fim de semana para você!

    ResponderExcluir
  8. oi jana obrigada.. agora tenho certeza de que quero um maquina de lavar louça o meu unico problema é que vou ter que colocar em cima da pia de lavar louça por que moro em casa alugada e a cozinha é muito mal dividida e muito pequena. muito obrigada mesmo.
    há gostaria de saber se recuperarm o carro do seu pai? bjoss espero que de tudo certo. adoro o seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Jana querida !!
    Me perode a demora em vir lhe retribuir a visitinha tão carinhosa, mas amiga, este fim de ano , foi corrido, viu? rsrsrsrs
    Jana, quero te aproveitar pra desejar um maravilhoso 2012 cheiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida e da sua família!!
    Amiga, vc me perguntou sobre o valor da guirlanda -é R$ 38,00 - e o varal de corações é R$ 25,00, ok?
    Vc já conhece minha lojinha no ELO 7? Passa lá - o linke é http://elo7.com.br/ateliediaadiacorridinho.com.br

    Um beijão pra vc e um ótimo fim de semana!
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro a Lelynha e suas idéias! hehehehe
    Pois diga a ela que estou no mesmo pensamento, assim que entregar a mono da pós, só quero saber de aula daqui a 5 anos, mais ou menos! heheheh
    Jana, aproveite ao máximo esses momentos com os seus pequenos, pois quando menos esperar, eles estarão crescidos, querendo sair sozinhos, querendo fazer programas interessantes com a turminha, e a gente aos poucos vai ficando escanteado... quando vemos, eles saem de casa... estou na segunda fase, elas agora querem sair com as amigas, enquanto isso mamãe espera conversando com outras mães num banco de praça ou lendo um livro, coisas assim... então aproveita ao máximo esses momentos com os teus pequenos.
    Um beijão. Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.