segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma verdadeira casa de boneca aqui no blog, vem ver...

Oi minhas lindas, como passaram o ano novo?
Eu passei aqui em casa com minha família, fiz todas as comidinhas e deu tudo certo, weeeeeeeeeee!
Optamos por um churrasquinho, aí marido assou a carne, eu fiz a tradicional maionese, saladinha de alface com tomatinho cereja, queijo branco e bacon picadinho, ficou uma delícia, pra acompanhar arroz branco, farofinha e lentilha no capricho!
De sobremesa, salada de frutas e mousse de maracujá, me surpreendi porque dei conta do recado sozinha, depois de tudo tomei um belo banho, me perfumei, aquela maquiadinha e tava linda esperando minhas visitas, choveuuuuuuuuuuu horrores, mas pra mim passei a virada só pensando, "essa chuva é chuva de graças, é Deus derramando suas bençãos!!!"

Bom mas o propósito do post é pra falar de uma querida amiga aqui do blog, a Cris, que tem uma casa que é uma verdadeira casa de boneca!
A Cris tem o blog Coisinhas da Cris, ela ganhou o sorteio de natal do blog, que era a peça que sorteei da designer Carolina Haveroth, falei do resultado do sorteio AQUI!

A Cris e sua filhinha, LINDAS!

Mas então ela postou as fotos do presente já na sua casinha, olha como ficou...


Olha que maravilha a peça amarela ficou na sala da Cris e gente reparem no capricho dessa casa!
Além de caprichosa ela é super criativa, restaurou esse rack, fez o painel para fixar a tv, abaixo é ela com a mão na massa literalmente...


E não é só isso, as almofadas lindas que ela tem no sofá foram ela mesma que costurou, olha a delicadeza...


Além disso ela também restaura móveis, o móvel preto ao lado do sofá foi ela quem restaurou e reinventou, a mesinha de centro também e a sala dela com tudo isso não poderia ter ficado mais linda....


Estão vendo esse três vasinhos azuis abaixo? Não lembra algo aqui da casinha? 
Ela se inspirou nos vasinhos que tenho aqui e ela mesma fez os dela, dá pra acreditar?
Ficaram perfeitos!!!


O tecido na parede atrás do espelho tbém foi ela que colocou, ficou lindo!


Agora olha essa guirlanda linda abaixo, sabem quem fez?
A Cris!!!
Prendada é pouco pra definir ela e eu apaixonei nessa guirlanda, até falei que quero encomendar uma pra mim,  só falta a resposta dela, achei perfeita demais!!!


Mas sabem por que a casinha da Cris é assim tão linda, tão aconchegante?
É nada mais do que AMOR meninas! AMOR sem medida!!!
Ela derrama amor nessa casa, cuida tanto, capricha tanto, mas tudo pra que sua família sinta que ali é o melhor lugar do mundo e tenho certeza que é assim que eles sentem...
Além desse amor por sua casa e família a Cris tem um coração maravilhoso, mulher de fé sempre nos passa em seu blog as palavras de Deus, já me deu palavras lindas em momentos difíceis que me ajudaram muito, olha passem lá pra conhecer o blog dela, não tem como não indicar, o blog dela é maravilhoso!!!
Ah! Ia esquecendo, falei com a Cris ontem por telefone, nossa como fiquei feliz, amo estreitar minhas amizades assim, ganhei meu dia com seu telefonema Cris!
Agora me digam, é ou não é uma casa de boneca???

Ano novinho em folha começando, que mais amizades eu consiga por aqui que é isso que realmente faz o blog valer a pena, ou seja, VOCÊS AQUI SEMPRE!
Bjsbjsbjs Jana Cassis.

12 comentários:

  1. Olá
    adorei a casinha dela...notasse que ela tem um capricho só! depois vo conhecer o blog dela
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, que bom que seu fim de ano foi perfeito!Aqui também choveu muito e continua chovendo...nada de praia!!!A casa da Cris é linda vou lá conhecer!!Ela é muito prendada mesmo!E muito bonita,elegante!Vou lá conhecer seu blog.Bjs e tenha uma linda semana!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindassssss,a Cris com sua menininha me lembrou muito a mim minha menininha...Cris você e linda,sua filhinha ,uma princesinha,sua casa maravilhosa,agora ainda mais com uma lembrança da Janinha,parabénsa.
    Janinha,lembra que eu planejava fazer umas reparações aqui,nestas ferias...pra ficar mais feliz...lembra?,esqueci a parte principal la na casinha...lembra?
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza, Jana! Ameii tuudo! Maravilhoosa a casinha da Cris! E você tem tooda razão, minha linda, onde se tem amor, fica tuudo muuito lindo! Vou correndo lá conhecer a Cris!
    Jana, um 2012 maravilhooso pra você e tooda a sua família, tuudo de melhor!

    Deus te abençõe sempre! =)

    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  5. Ufa, cheguei.
    Jana estou aqui a muitooooo tempo, lendo desde o 1° post.
    E posso falar que amei tudo.
    Amei teu blog, tua casa, e todo esse amor que você tem.
    Estou na blogosfera a um certo tempo, mas estou meio paradinha com meu blog, porque estou passando por maus momentos.
    Mas esse tempo que passei lendo teu blog me deu ainda mais forças para voltar a ativa novamente com meu blog, que conta sobre o apartamento que comprei e será entregue dentro de no máximo 2 meses, e sobre outras cositas mais.
    Cada dia que entro no teu blog e começo a ler um post parece que ja te conheço á tempos, e isso é muito bom.
    A blogosfera é isso... fazer novas amizades, trocar ideias, conhecer pessoas e ser muito feliz.

    Adorei conhecer teu blog.

    Bjokas.

    apedossonhos.blogspot.com

    Scheila Jacobs

    ResponderExcluir
  6. Jana, minha linda! Que saudade! Fico feliz que sua passagem de ano tenha sido tranquila, cheia do amor dos familiares e das chuvas de bênçãos do Senhor Jesus!
    A sua amiga Cris é talentosíssima! Quanto carinho dá pra perceber nas coisinhas que ela faz! Obrigada por compartilhar conosco estas imagens!
    Ah, ia esquecendo: comprei o meu rack, aproveitei suas dicas, corri atrás e encontrei exatamente o que eu queria! Depois te mostro as fotos da sala! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ha não...promoção no Etnaaaa,mas aqui não tem Etna...buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
    Janinha,as coisas da minha mãe do Shoptime nem sinal,pelo visto ai também não....ai...ai....
    Deusa

    ResponderExcluir
  8. Acabei de conhecer seu blog! Fiquei encantada! Quanto capricho com seu lar. Dá gosto ver o amor q vc põe na sua casa! Parabénssssss! Feliz ANO NOVO pra vc e sua linda família! Bjos!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. FICO FELIZ POR TER DADO TUDO BEM NO REVEILLON,JANA!!!
    QUERIDA,SÓ IMAGINO O QTO A CRIS DEVE TER FICADO FELIZ COM AS SUAS PALAVRAS CARINHOSAS!!! A CASINHA DELA É UM MIMO; VOU LÁ CONHECER A CRIS!!!

    BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana querida,nossa não sei nem como agradecer,passei o dia dando faxina aqui em casa só agora me sentei quando abro meu blog vejo essa surpresa linda,obrigado pelas palavras me emocionei aqui,foi muito bom falar com vc,que neste ano possamos estreitar ainda mais nossa amizade, andei fazendo arte por aqui inspirado na sua parede "MARAVIlINDA" depois te mostro tá,Um grande bj e fica na paz do Senhor

    ResponderExcluir
  11. Ahh,sobre a guirlanda pode deixar vou fazer uma pra vc.Bjus

    ResponderExcluir
  12. Nossa que casinha aconchegante!!!

    Aproveito pra desejar a vc e a sua família um ano mágico e cheio de realizações!

    Feliz 2012!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.