quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Adivinha o que tem na minha casa que tem no Big Brother???

Oi minhas lindas!
Ontem por um acaso a tv ficou ligada depois da novela e começou o Big Brother, aí deixei ali porque queria ver a decoração da casa, kkkkkkkkkkkkk, olha a louca, mas essa foi mesmo a intenção!!!
Aí quando apareceu a sala não acreditei, as almofadas que ganhei da Pri do blog Minha Casa Minha Vida são as almofadas que estão no sofá da casa!!!
Preciso dizer que me achei o último "biscoito do pacote"? kkkkkkkkkkkkkk!

Minhas capas de almofada quando chegaram...


E elas encantando meu sofá, lindas!!!


E agora as mesmíssimas no sofá do Big Brother...


A prata igual a minha está no colo da loira sentada no chão, rs!
Aiaiai tô tão chique eu... kkkkkkkkkkkkk!
Bjs Jana Cassis.

13 comentários:

  1. Queridona,tbm repari nisto ontem e achei a dcoraçã da casa um show!!
    Os detalhes rosa (em um outro cômodo)tbm foram d+++

    e parabéns por sua casinha estar sendo copiado pelo BBB! rsrsr

    Vc sempre ultra mega poweer fashion! \0/ *--*


    Bjao no coração saúde epaz


    *cadê Deusinha??!

    ResponderExcluir
  2. Eu só vi a decoração dos quartos do BBB e detestei. Agora essa almofada é linda, só que com mais destaque em sua casa que é com certeza mais bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Eu não posso ver estou fora do Brasil,aqui a loucura foi a casa dos segredos,que é bem parecido com BB,
    as almofadas são iguais,mas na sua casa esta mais bonita e destacadas com o resto da decoração, sua sala é maravilhosa.Beijitos

    ResponderExcluir
  4. Lindo! Sempre soube que vc é amada, mas até o Boninho! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Jana, eu vi ontem e pensei... acho que minha amiga Jana tem uma parecida =D
    Tá chique amiga =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Jana, eu tambem acho sua casa muito mais bonita que esta do BBB...

    ResponderExcluir
  7. Aiii amigaa, como vc ta chic!! Me dá um autografo?! rs
    Olha agora vc pode falar que a Globo que copiou vc, pq seu post das almofadas foi bem antes de BBB rs

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana lindas mesmo as almofadas,mas sinceramente a sua sala ta mais bonita q a do bbb,achei um estilo q se era para ser moderno ficou bagunçado,a sua tem mais estilo e coerência bjs

    ResponderExcluir
  9. Jana,
    Eu estou mesmo inclinada em direcao a branca.....nao em jeito, ne?
    Obrigada pela sugestao.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  10. tah chic mesmo Jana! as almofadas são lindas de cetim né? eu nao assisti o BBB, nao tenho paciência mas estou vendo pela imagem que vc postou que é igualzinha! que legal e que sorte viu só, participou, ganhou e ainda fazendo jus ao acontecimento.

    parabéns minha linda!

    bjubju!

    ResponderExcluir
  11. Oi linda ,
    Elas são lindas e de bom gosto ,né ...amei , aliás como a sua sala inteira ! Eu sou louca por almofadas , já quase caso de tratamento , rssss !
    Aproveitando a oportunidade pra te convidar pra conhecer o cantinho das Moças e partcipar do sorteio/brincadeira :
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com/2012/01/vamos-brincar.html
    Beijo no coração !
    Lílian

    ResponderExcluir
  12. Janaaaa! Que chiqueza é essa, hein! A cara da riquezaa!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir
  13. janaaa....eu sempre vejo seu blog...e quando vi as almofadas lá jurooo que lembrei de voceeeee...até falei pro meu esposo...rsrsrs...Beijos jana

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.