quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Será???

Hoje quero a opinião de vocês mais do que nunca heim!
Ontem trouxe pra casa consignado uma cadeira pra sala, queria ver se era isso que realmente ficaria bom naquele cantinho, marido sempre foi contra a colocar algo ali, eu sempre falei que ficaria bom...
Sempre quiz algo aí pra quando recebo visitas, elas sentam no sofá, aí euzinha ou fico de pé conversando, ou sento no braço do sofá, ou puxo uma cadeira da mesa, kkkkkkkkkkkkk!
Pra quando estamos só nós de casa tranquilo, cabemos todos no sofá, ele é grande e retrátil, então aberto fica uma delícia pra quando assistimos um filminho, mas com visita complica...
Aí coloquei ela onde eu queria antes do maridinho chegar em casa e adivinha?
Ele gostou!
Mas agora eu não me convenci, será que esse é o estilo pra colocar ali? Ou algo mais estilo poltrona?
Lembrando do detalhe que fiz na parede, então não pode ser nada que tenha o encosto muito alto, também não pode ser nada muito robusto porque senão atrapalha a circulação...



Marido tem o estilo pra decoração "minimalista e moderno", já eu gosto do contemporâneo, do rústico chique, da mistura de estilos, aí olho e acho bonito como ficou, mas fico imaginando outras opções, tipo uma poltrona legal, algo até em ratam, mas tenho medo também de ficar demais, e aí o que vocês acham???


Aprovaram???
Oh, vou colocar mais uma foto pra tirar a dúvida heim!


Pronto, agora conto com a ajuda de vocês, preciso dar a resposta ainda hoje pra loja, qualquer coisa levo de volta a tardinha, da mesma cadeira tinha em branca com braços, bem bonita também, mas a preta achei mais haver com a minha sala.
Espero vocês, bjs Jana Cassis.

32 comentários:

  1. Oi Jana!
    A cadeira é linda, mas acho-a demais na composição da sala. Esse vaso grande, sozinho, fica bem mais charmoso. Vc pode colocar um galho seco nele, um pouco mais compridinho, que fica show. Mas a cadeira, na minha humilde opinião, é demais.

    Super beijo e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana, tudo bem?Fiquei pensando... a cadeira é muito linda, mas na minha humilde opinião, achei ela um pouco estreira...e se ela tivesse um design diferente, tipo ovalado sabe? Mais baixinha e aconchegante...Acho que daria um ar moderno e ao mesmo tempo confortável... vou ver ser acho uma foto nos meus arquivos e mando pra vc, ok? Talvez se ela tivesse uma pitada de cor também, acompanhando as cores das almofadas, acho que seria o toque final!Beijos, Karina

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,

    Na minha opinião, achei que a cadeira ficou estilosa neste canto, a cor dela combinou com o seu móvel da televisão. Ficou bem legal.

    Bjs querida.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana! Vou dar a minha humilde e sincera opinião. Eu não colocaria nada além do vaso ou uma planta ali, mas já que é para ter um assento, não opatria por essa cadeira. Acho que para compor uma sala tão bonita e elegante como a sua, o ideal é uma poltroninha. Achei essa cadeira muito simples e ficou meio "perdida" aí, está dando a impressão que alguém pegou para sentar ali enquanto conversava com o pessoal do sofá e não colocou de volta onde estava. Acho que vc pode usar não aquela poltronona tradicional, mas algo menor e mais moderno, como essas aqui por exemplo:
    http://cidadesaopaulo.olx.com.br/poltrona-tulipa-pierre-paulin-iid-80410776
    http://www.maisdesignmoveis.com/produtos/produto_detalhe.php?id=181
    http://www.maisdesignmoveis.com/produtos/produto_detalhe.php?id=186
    Bom, é só o que eu acho! O importante é que vc e seu marido se sintam bem com a decoração que escolherem. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Jana, vou dar minha opinião,gosto de ver sem nada , apenas o vaso, acho a cadeira linda,gosto do estilo mas acho que fica demais na sala,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Jana, vou dar meu pitaco tbém rsrs!!
    Olha eu prefiro sem nada, só o vaso mesmo, e concordo com a amiga lá de cima que opinou dizendo pra vc colocar uns galhos secos, ficaria ótimo!
    Bjus e boa sorte na sua decisão final!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!Olha, a cadeira tá linda, mas ela será utilizada ou será só para decorar este espaço?Penso que se for para ser usada, ótimo!!Compra!!Mas se for só para dar uma up naquele cantinho, não seria necessário!Mas, a casa é sua, só vc poderá decidir!!Bjs carinhosos!!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Jana!
    Na minha opinião não ficou tão bonito como sua sala merece não, acho que uma poltrona ficaria mais bonito, mais confortável também.
    Beijinhos, espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  9. Ah! amiga eu adorei, achei bem clean!!!!
    meu pitaco é: acadeira fica!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana ja que vc pediu opniao, la vai, eu gostei da cadeira e se for pra usar entao e mais do que valido, tem que ver se uma poltrona nao vai atrapalhar a circulacao, enfim opnioes a parte sua decisao e o que vale no final.

    bjs

    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  11. Oi, Jana. Humm, eu gostei da cadeira, mas achei que ela não combinou com sua sala. Sei bem como é o problema de receber visitas, tb passo por isso aqui em casa. Então, gostaria de sugerir 2 opções: uma poltrona mais elegante ou pufes, embora prefira a 1ª opção. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana, bem se fosse pra mim eu não ficaria com a cadeira, acho que colocaria uma poltrona mais estilosa e que não fosse tão grande para não atrapalhar passagem. Achei a cadeira mais apropriada pra um home office...opinião minha...
    Acho que a sua sala é muito linda pra ficar com esse modelo de cadeira.
    Mass....vc tem que se sentir bem...então...faça o que o coração pede.
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  13. Jana....posso dar minha humilde opinião???rsrs
    Essa cadeira é linda, a cor tb combina com a sala...mas acho que ficaria bem mais legal uma poltrona mesmo....combinaria muito mais!!!
    Um beijo
    Si

    ResponderExcluir
  14. Oi Jana, concordo com a Flavinha do Olha o meu ape, acho que sua sala merece algo mais sofisticado, ela é chique...mas qq coisa que vc decidir esta decidido...bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Jana, vc tá com tudo esse ano hein!!
    Essa cabecinha borbulha de idéias pra decor da casa, e sempre com bom gosto!
    Sabe que eu tenho esse problema no apto tb, temos apenas um sofá e queria muito uma cadeira.
    Eu achei essa ótima, se for confortável não precisa de mais nada.
    Ela não ocupa muito espaço, os pés são finos e ela é moderna.
    Adorei!!! Ficaria com ela!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  16. Jana, acho que essa cadeira ficaria melhor em outro ambiente como num escritório, por exemplo. Para esse cantinho, acho que um pufe ficaria melhor, mais confortável e aconchegante, tem modelos maravilhosos. Ou então deixaria sem nada mesmo, a cadeira ficou muito apagadinha aí, como se tivesse tirado de outro lugar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Jana, a cadeira é perfeita, de um bom gosto indiscutível, mas não fecha na minha opinião. Acho que uma poltrona tomaria mais espaço da sua sala e uma cadeira como essa já tomou, imagina vc levantando do sola e dando com o dedinho mindinho do pé numa poltrona ou cadeira? Deixa sem nada, porque tá tudo lindo...

    ResponderExcluir
  18. Olá Jana :)
    Desculpa a minha intromissão, mas como visitante assidua, gostava de deixar a minha opinião. Sou fã da cadeira mas não nesse sitio. Aí optaria por um pouf ottoman, neste estilo: http://www.switchmodern.com/Ottomans/Poliform-Edward-Pouf-Ottoman.asp ou assim http://lindysfurniture.com/content/publish/occasional/Hammary_Hidden_Treasures_Leather_Cocktail_Ottoman_AS_IS_CS_399.shtml

    Não muito largo, mais sob o comprido e com a altura que te dê mais jeito...
    Espero ter ajudado, em todo o caso fica a ideia :)

    ResponderExcluir
  19. Oi Jana,
    obrigado pelo carinho!!!
    Eu também não vejo a hora de chegar o meu sofá novo!!
    Adorei a cadeia, ficou muito bom aí sem falar que combina perfeitamente com os móveis e decoração da sala.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Jana, vi seu convite no Face e como gosto de decoração vim dar meu pitaco tb. rrss
    A cadeira que escolheu é bem simpática, mas acho que por causa do formato parece que não "encaixa" muito bem ali, ainda mais por ser passagem. Poltrona definitivamente acho que não ficaria bom, por ser ainda mais volumosa.
    Vc já pensou na possibilidade de colocar um ou dois pufes quadradinhos bem modernos? Acho que seriam uma ótima solução, pois o formato se adaptaria à parede, como são baixos não atrapalhariam a visão do seu quadro, em geral eles tem rodinhas e vc pode deslocar de lugar para ficar de frente para as visitas. E ainda teria a vantagem deles servirem de apoio, colocando uma bandeja em cima, para o sofá.
    Lembrei dessa alternativa, pois tenho 2 no meu quarto justamente assim: em área de circulação e no caso embaixo de um espelho, e os meus são forrados com um tecido muito semelhante ao do seu sofá.
    Espero ter ajudado. Beijão.

    ResponderExcluir
  21. OI Jana, também estou ainda compondo minha sala e cheia de dúvidas, a cadeira é linda mas concordo com a Flávia e com a Ana, uma poltrona no estilo Tulipa ou pouf ficaria melhor, acredito que a poltrona com pé tulipa além de tudo não prejudica a circulação.
    Beijos
    Lilian Castro

    ResponderExcluir
  22. Oi Jana querida,a cadeira e linda,mas acho que não conbinou com sua sala linda,acho que uma poltrona ficaria mais chique ou quem sabe um puff,não gostei parece perdida na sua sala.espero ter ajudado.Bjus

    ResponderExcluir
  23. Oi, Jana!!!

    Bom, tô eu aki dando minha singela opinião... afinal, vc quem pediu, né?

    Olha, eu até gostei da cadeira, mas acho que não tá combinando com o estilo da sala, tá meio "out", entende?

    Acho q se vc der mais uma procurada, com certeza vai achar algo q vai ficar certinho...

    Bjokas com carinho,

    RAQUEL

    ResponderExcluir
  24. Oi Queridona!

    dando meu pitaco..... achie bem simplinha a cadeira pra uma salas tao estilosa como a sua! a ideia da Maria Ester com os pufs caho bem bacana e a melhor solução tbm pelo espaço e ser passagem.

    Sendo puf,vc os troca de lugar(com rodinhas ou não) e tbm deixa de vez em uando somente o vaso com algumas folhagens secas acho chic!! rs


    Mas somente vc q vive na casa e sente o clima é uem pode determinar! 'azamigas' dao pitacos e vc decide! ;-)

    Bjao no coração



    *noticias da Deusa?

    ResponderExcluir
  25. Jana, a cadeira é linda, mas achei que não é a ideal pra sua sala. Sua sala é demais pra essa cadeira. Na minha opnião, ficaria melhor uma poltroninha. E tem tantas poltronas com tamanho que cairiam bem aí!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Oi Jana, que saudades. O banheiro do apê aqui está sendo reformado e aqui está uma zonaaaaaa então eu dei uma sumida e quase não comento..rs. Bem... sinceramente... eu acho q ficaria legal uma cadeira ali sim, porém, não gostei desta... sei lá, penso em algo mais moderno com outro formato... enfim... não fui com a cara desta ai não... Bjo.

    ResponderExcluir
  27. Oiii amigaaa,ndo sumida porque estou na fazenda,hoje porpuro acaso minhasobrinhatrouxe o Leptop,mas não e todo dia,sua casa linda sempre,adorei acadeira ai nesse cantinho com vaso,ficou lindo demais.Vou ver se consigo ir na s meninas ainda,antes de ficarsem comunicação...bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  28. Oi miha flor tudo bem???
    Olha eu digo pra você que a cadeira é fofa, mas eu sou apaixoada mesmo por poltroas, tem uns modelos que são mais baixinhas e combinaria com a decoração moderna da tua sala.
    Boa sorte com a escolha.

    Bjokas ^_^.
    apedossonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Janaaaa.... Ficou lindooooooooooo!!! Perfeitooooooo....
    Deixe assim! ficou muito chik e sofisticado, casou com o resto da decor!!!
    Beijokasssss!!!

    Cleisi

    ResponderExcluir
  30. eu acho que fico linda acho que a cadeira combino muito...bjs

    ResponderExcluir
  31. Oii, Jana! Eu ameii a cadeira aí, no lugar onde colocou! Ficou simples, e deu um ar rústico para a sala, assim como você gosta! Eu ameii!


    Beeijos, linda! =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.