sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quem aí quer ver um apê lindo?

Oi amadas! Tudo bem por aí?
Então o frio voltou por aqui e parece que com força total! Cidade voltou a ser Chuville com glórias, kkkkkkkkkkkkkk, ou será sapolândia, porque olha o tempinho aqui anda feio demais, hoje nublado, chuva, chuva, chuva e muito frio, chega verão!!!

Passei pra falar com vcs que estou bem, tranquila, o problema em questão ainda não foi resolvido, mas tá quase, quase porque está nas mãos de Deus, então tá tudo tranquilo mesmo.

Ontem sapeando pela net, adoro ficar procurando casinhas nos sites das imobiliárias só pra ver a decoração dos apês, das casas, doida eu?  Capaz!
E detalhe a pessoa aqui só olha os imóveis com valor acima de R$ 500,000,00, humildade em pessoa, kkkkkkkkkkkkkkkkk! Marido de vez em quando vem, olha e diz, "só vc mesmo!"
Mas então é que nesse valor quase sempre a decoração é impecável, com detalhes que inspiram e muito, mas nem sempre, tudo porque bom gosto e dimdim no bolso nem sempre andam juntos, acreditem, tem cada casa cafona valendo um milhão que da vontade de chorar, aiaiiaiai, como pode né?
E eu tirando leite de pedra pra decorar a casinha, é prácaba!
Mas como sempre tem as decorações surpreendentes, ontem vi um apê a venda por R$ 650.000,00 que me fez suspirar, de verdade!
Parede verde e decoração azul com vermelho, combinação inusitada que deu súper certo, meninas amei esse apto, a decoração achei que súper combina comigo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Olha só:


Sala estilo galeria de arte, linda!



Olha esse lavabo, coisa mais linda do mundo!


Olha o corredor de entrada, tbém estilo uma galeria de arte, perfeito! Viram o detalhe do piso? Maravilhoso!!!


Então gostaram do apto? Se quizerem ver mais é só clicar AQUI!
Se alguém aí se interessou e comprar essa lindeza não esquece de me convidar pra um café, por favor hein!!! rs...
Mas sabe o que notei nesse apto, não tem espelho, até no lavabo, moldura sem espelho, achei interessante, porque geralmente o que mais se coloca pra enriquecer o ambiente é o bendito espelho, nesse caso não tem nenhum aparente e ficou linda a decoração...

Então gostaram do meu hoby? Vivo fazendo isso, olhando sites de imobiliárias pra ver como as pessoas arrumam suas casas, acho súper interessante e de vez em quando me surpreendo, como foi dessa vez...
Por hoje é isso amadas, boa quinta pra vcs e que chegue logo o verão né? Cansei do inverno!
Bjs Jana Cassis.



A beleza das coisas existe no espírito de quem as contempla.




Ps: Imagens retiradas do site da Imobiliária Prime da minha cidade.

6 comentários:

  1. Oi Jana, que bom que vc voltou!!!!
    Nos aqui estamos nos preparando pra o inverno que comeca ja ja e so terminha mesmo em maio do ano que vem.....alem de temperaturas de -30 no mes de fevereiro...
    Amei este apartamento e este seu hobby imobiliario o maximo. E muito bom ver como as pessoas decoram suas casas. Eu amo.
    Tenha um otimo dia!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nosaaa que lindo..acho que vou comprar!!!( no dia que ganhar na loteria hahahaha)
    bjs sua linda!

    ResponderExcluir
  3. Jana linda!!!

    Estou rindo até agora do seu "capaz" rsrs adoro esse jeito sulista!!! E o hobby ? Tem toda razão em ficar procurando inspirações, assim tem várias idéais para decoração.
    Beijos e estou aqui torcendo e orando por você!.
    Beijos. Com amor.
    Maite.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana, ótima ideia ficar olhando sites de imobiliárias, como nao pensei nisso antes...? Ah, acho que é pq ainda não tenho minha casa, então fico procurando nos valores que me cabem ao bolso.... mas é uma ótima, vou ver no que dá... Beijinhos querida, confie em Deus, tudo de melhor Ele fará se for para a sua felicidade também. Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana!!! legalmesmo ficar olhando e aprendendo em site imobiliários..já fiz muito isto! rs
    e sobre o tal problema,entregue mesmo a Deus e Ele resolverá! Amém!!!

    nao fique muito tempo em postar tá?! vc faz falta!!

    Bjs enorme no coração
    saúde e paz a vc e filhotes!!


    #sem notícias da Deusa??? :(


    Hj,masi uma blogueira deletou o blog... notei q várias(umas 4 blogueiras) estao assim:tristonhas,problemas particulares,sem querer postar por desânimo)...o q está aconrecendo,meu Deus??? confesso q já estive assim. Andei deletando postagens antigas...

    Vamos ficar na PAz de Deus!!!

    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Bem bacana a decor. Por que tem umas, né??? HAHAHAHAHA!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.