terça-feira, 27 de setembro de 2011

Respondendo a Tag da minha amada amiga Vanubia!!!

Tudo bem meus amores, recebi a missão de responder essa tag, a Vanubia do blog Coisinhas, etc e tal me passou a missão ontem, estão aí as respostas, achei interessante fazia muito tempo que não fazia nada do tipo, me lembro que na escola tinha aqueles famosos cadernos cheios de perguntas que a gente corria ler a resposta das amigas e principalmente dos gatinhos, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Seguem perguntas e respostas...


1- Com o que você não pode sair de casa?
Não posso sair sem protetor solar, aprendi a duras penas pois antes não usava e minhas sardas que sempre me acompanharam por não ter cuidado delas ela cresceram e se tornaram manchas, fui na dermatologista e agora estou devidamente bem informada, não saio sem protetor, aliás qdo acordo depois de lavar o rosto em seguida já passo protetor solar e fator 50!


2- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Não tenho marca preferida, uso Boticário, Natura, Avon, enfim de cada marca tenho meu produto preferido. Agora por exemplo estou usando um rímel da Avon que pra mim somando custo e benefício é um dos melhores!!!


3- Qual sua flor favorita?
Minhas flor preferida é a orquídea e acredita que nunca tive uma!
Acho linda de mais e qdo vejo uma fico ali observando sua beleza...
Nunca tive por não saber cuidar de planta, mas ainda quero comprar a minha e irei pesquisar pra tratá-la com todo amor!


4-Loja de roupa favorita?
Gosto de lojas que eu entro e eu mesma me atendo, rs!
Odeio vendedoras sorridentes dizendo que tudo fica bom, eu não me sinto bem e acabo não levando nada!!!
Lojas de departamentos são ótimas por isso e vc encontra coisas de preços variados e é uma delicia montar seu look sem ninguém ficar no seu pé...


5- Saltos ou rasteiras?
Pra mim, saltos e rasteiras, depende do momento, amo salto alto, já trabalhei em empresas que era obrigatório o uso de salto alto, usava uniforme ou era tailleur ou tubinho com blazer, roupas que só ficam bem com salto, eu amava andar assim!


6-Qual sua cor favorita?
Amo azul, acho que essa é a minha cor preferida!!!


7- Você bebe energético?
Não!


8- Qual seu hidratante favorito?
Meus preferidos são os da Victoria Secrets, mas hoje estou usando um da Jequiti de lavanda que é maravilhoso!


9- Você pretende casar?
Sou casada há quase 11 anos.


10- Você se irrita fácil?
Muito, sou bem irritadinha, mas aprendi a me controlar bem...


11- Você roe as unhas?
Roia quando bem pequena, mas parei.


12- Você já chegou perto da morte?
Duas vezes, a mais grave foi no parto do meu filho, fiz parto normal e depois entrei em choque hemorrágico, entrei em coma, foi horrível, mas digo a vcs mesmo ali apagada ouvia tudo que se falava na sala de parto, é uma sensação muito estranha, uix!
A outra foi num acidente de carro, 6 meses após o episódio do meu parto, meu carro quase teve perda total e eu sai ilesa, ali vi que foi Deus que me protegeu.


13- Onde você estava há 3 horas atraz?
Fazendo caminhada monitorada no Shopping que a academia que frequento promoveu.


14- Você está apaixonada?
Sou eternamente apaixonada pela vida, tenho paixão por viver e agradeço a Deus por essa dádiva todos os dias.


15- Ultima vez que foi ao shopping?
Hoje, cheguei a meia hora.


16- Você assistiu algum filme nos útimos 5 dias?
Sim!  Mas não me lembro o nome, rs!


17- O que você está vestindo agora?
Roupa de ginástica e jaqueta jeans...


18- Ultima comida que você comeu?
Uma barrinha de cereal, aliás estou morrendo de fome, kkkkkkkkkkk!


19- Qual o seu animal preferido?
Olha adoro cachorros, mas desisti de ter, moro em apto e não consegui adaptar minha cachorrinha da raça Lhasa chamada Layla, ela  hoje mora com minha irmã.


20- Qual seria suas férias dos sonhos?   
Um cruzeiro, com minha família toda inclusive meus pais...


21- Qual seu plano pra hoje a noite?
Colocar ordem na minha turminha do barulho, fazer jantinha, colocá-los pra dormir e depois ter um tempinho só pra mim...


22-O que você está ouvindo agora?
Propaganda do canal Discovery Kids, rs!


23- Você coleciona alguma coisa?
Comecei a colecionar com minha filha barbies, mas por hora paramos...


24- Você come fast food?
Só se não tiver outra opção, se tiver como escolher não como!
Se tiver no Shopping por exemplo prefiro mil vezes um sanduíche do Subwai, bem recheado de verduras e legumes, temperadas com mostarda e molho agridoce com pão integral de mel e gergelim, hummmm me deu ainda mais fome!
Vou correr e fazer uma omelete bem caprichada, kkkkkkkkkkkkkkk!


E foi isso, a regra é indicar 5 amigas, mas como recebo muitas visitinhas e pra não esquecer de ninguém deixo aqui pra quem quizer responder e se fizer me chame por que eu quero ler e conhecer vcs um pouquinho mais...


Amigas recebi selinhos e acabei não postando, tudo porque acho chato esse negócio de ter que indicar pra quem vai o selinho, não gosto de ser injusta então  eu agradeço de coração vcs terem lembrado de mim, mas qto a selinhos minha preferência é não ficar repassando, questão só minha, espero que entendam....


Mas é isso, depois volto pra mostrar minhas unhas em nova versão, kkkkkkkkkkkk, nossa tô arrasando ultimamente com minha mãozinhas, tudo por causa do presente lindo que ganhei da Bibia...
Bjs até depois, Jana Cassis.

6 comentários:

  1. Adorei a Tag!!! bom d+ conhecer um pouco mais as blogueiras amigas!!!

    entendo sim este negocio de selinho,postar reparassar...foi minha primeira vez e nem sei bem como agir,,,mas ta valendo Jana!!

    Bjim
    saúde e paz

    ResponderExcluir
  2. Essa sua foto do meio lembra demais a Vanessa Giácomo. Alguém já te falou isso?
    Bem legal esse tag.

    Ah, adorei seu ursinho prateado. Um luxo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Jana, adorei suas respostas, vi que somos bem parecidas! E qto aos selinhos também adoro receber, mas não consigo escolher só algumas para repassar, acho injusto também....entendo perfeitamente você!
    bjos
    minhasinvencionices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Depois venho ler mais um pouquinho,olha que delicia,vim aqui,vi sua casinha linda de morrer,a parede maravilhosa,o urso lindo,a mesa...sem palavras,a orquidea o vaso...gente...tão gostoso...deveria ser sempre assim...não é? Como um passeio.
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. Jana linda adorei o tag!

    Beijos minha amiga!.

    Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  6. Amei você ter participado!!!
    Um beijo... vou ler os post de hoje...

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.