quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu presente chegou, Bibiaaaaaaaaaaaa amei!!!

Oi minhas lindas passando rapidinho pra mostrar meu presente, olha pra quem diz que mês de agosto é mês do desgosto, pra mim não foi viu?
Tudo porque ganhei dois sorteios em agosto,  na segunda a tarde chegou meu presente vindo da minha amiga mega estilosa tanto em sua casa como no que ela usa viu? Não viu?
Então passa lá pra ver...
Ela é a Bianca Bueno, com blog do seu nome, lá ela conta as peripécias que inventa em seu castelo, dá dicas de comidinhas de lugares que ela vai, enfim história é que não falta por lá e eu fui a felizarda, meninas olha o que ganhei e o resultado do meu presente...
Ganhei um kit de unhas de perua meu bem, tá pensando o que! kkkkkkkkkkkkkkkkk, é um carimbo que tem até molde de zebra e onça, de primeira fizemos eu e filhota zebra preta com branco e zebra pink com branco, estamos chique no último:



Ontem a tarde não fui pra academia e fiquei em casa só pra fazermos nossas unhas, não ficaram lindas?



Luan tava chorando por não ter tirado a foto da mão dele, aí já viu colocou a luvinha que ele ama e diz que é do súper-heroi, no fim saiu só os dedinhos porque ele não para quieto, rs!


E aí gostaram do meu presente? Logo mostro mãozinhas em outras versões, agora meta minha e da lelynha é ter coleção de esmalte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Bjs minhas lindas, amanhã prometo que mostro a novidade tá?
Jana Cassis.

13 comentários:

  1. Ebaaaaa!!!! Estou louca para ver a novidade!!! Que fofura, vou mostrar pra minha filha, com esses carimbos ela perdeu a vergonha de esmaltes e dediciu pintar uma flor. Agora precisa deixar eu tirar fotos, ainda não deixou! :))) Que bom que gostou... ficaram lindas as unhas!!!!

    Um super beijo, linda...

    ResponderExcluir
  2. Que delícia ganhar presentes... aina mias sendo de sorteios, um dia ei de saborear essa experiência!!!
    Jana... essas mãozinhas lindas... tão gut, gut são da sua filha.. que fofa... ainda pegou um a pontinha da mão sapequinha dele, rssr!!! Que efeito legal com esse carimbo, super estiloso ( perua) mesmo!!!!

    Um beijo flor da minha vida... amanhã estarei trabalhando e delá não tenho ascesso a net, vou ficar ansiosa rpa chegar logo a noite pra ver essa novidade... aiaiaiiii!!!

    Um beijão flor... tenha uma ótima noite e um a quinta-feira de muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  3. que legal!

    vc quem ganhou!!!
    e as 4 maozinhas ficaram lindas,

    bjkas amadinha...

    ResponderExcluir
  4. ficaram super bacana. ter que esperar ate amanhã,pra ver sua arte!!!.bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana que coisinha linda essas mãozinhas dos filhotes, as unhas ficaram lindas, parabéns por ter sido a felizarda no sorteio.
    Estou anciosa para ver as novidades!!!
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  6. Ameeeei, e olha que nem sou chegada em nail art. Só que carimbo vai além, lindo mesmo.

    beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...
    Andei sumida, mas agora voltei com tudo, pra ficar lindona neste verão!
    Conto com você, adoro teu blog, pois me incentiva a ser vaidosa, a cuidar de mim.
    Uma gracinha o teu filhote, querendo participar da foto. Gostei das unhas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Adorooo a Bibi Bueno,nunca vi alguém mais chick,discreta,colorida,de bem com a vida,estilosa,gosto mesmo desta pessoa.
    Jana,mas parece coincidência,ontem mesmo fiz as unhas da Maitê(mãozinha de criança esta sempre precisando de uma limpezinha...rsrsrs.Ela odeia cortar as unhas,mas toda semana eu tenho que enrolat a bichinha pra limpar as unhinhas minimas,dai fiz uma caixinha de esmaltes de criança pra ela,dai consigo arrumar,aparar e conversar....como falam nesta idade ne?
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Jana, bom demais receber presentinhos e as unhas ficaram lindassss!!!!

    E aquela parede, hein? vai receber uma mandala no maior estilo Faça Você Mesmo???

    Bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas prendinhas...
    E ficaram charmosas mãe e filha...
    Beijinhos
    Gezinha

    ResponderExcluir
  11. Sortuda!!!
    Não fica brava tá?
    Mas o destaque foi as mãozinhas da Letícia, hehe
    amei as unhas pintadas.

    Bjinhos e boa quinta!

    ResponderExcluir
  12. Ainnn que lindoo Jana! Alem do presentinho o que é mais lindo é a união entre vc e sua filha, que coisa mais linda, gente!
    Eu era(ainda sou) assim com minha mãe!
    Viu, quando digo que és uma BOA mãe, é pq é mesmo!!!!!

    Parabens pelo presentinho, flor!

    BjOsss

    ResponderExcluir
  13. Ai que saudades de passar aki no seu cantinho!!! te adoro sua linda! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.