terça-feira, 27 de setembro de 2011

Amo minha casinha, sabia que a parede colorida da minha sala tem nome e mais minha parede ficou famosa, vem aqui pra ver...

Oi amores, como foram de segunda feira?
Por aqui tudo bem, cuidei dos meus amores, da casinha, malhei a tarde, dei uma voltinha e agora estou na paz e tranquilidade da minha casa, graças a Deus!
Mas deixa eu contar pra vcs que minha parede colorida ganhou nome, ela se chama MARAVILINDA, kkkkkkkkkkkkkk, e não é mesmo?
Eu que inventei de tão boba que estou com minha arte, amei de paixão a cor escolhida, deu um ar tão gostoso na sala que vcs não tem idéia, de verdade mudou a atmosfera e digo a vcs que já inventei uma nova composição pra colocar nela, do que coloquei só irá ficar os espelhos, já adianto que vem coisas novas por aí, e tudo que tenho na casinha, vai ficar ainda mais linda e personalizada, acreditem!!!
Pra quem perguntou a cor que passei na parede é a tinta Sherwin Williams Acrílico Metalatex código 6767 fosca e pra quem não viu minha parede Maravilinda, mais fotinhos...


Lembram do Teddy? Olha ele aí todo prosa com a sala nova, rs!



Queria tbém mostrar pra vcs como casinha está toda florida, olha que linda a flor que comprei pra minha leiteira....



Por aqui a primavera já está reinando!!!



E na minha mesa ainda não fiz como queria mas coloquei essa linda orquídea, não ficou lindo?


Por aqui muita paz, musiquinha gostosa, ouvindo Caetano Veloso, adoro, marido em casa, filhos, agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho e tbém por vcs que passam aqui e me deixam seu carinho, bjs minhas lindas tenham uma semana abençoada, Jana Cassis.


Ps: Gentem tô no blog Achados de Decoração, aiaiaiiaiia,  parede Maravilinda ficou famosa, tô que não me aguento aqui de tanto orgulho da minha casinha!!!





O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.
Joseph Addison

21 comentários:

  1. amiga que tudo lindo, tudo!!! adoro sua casa, o azul é muito alegre, tudo organizado parabéns, eu tentei vir aki antes, tentei, tintei, agora abriu sua pagina hehehe, bjs deya

    ResponderExcluir
  2. Se não for pedir muito, gostaria muito de ver uma da sua cozinha com os armários de cima. Estou sofrendo para decidir como fazer em cima, mas o meu projeto parece muito com o seu embaixo.

    Ficou muito bonito.

    Alexandra.
    http://desejoconcedido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jana, sua casa está um encanto =D
    A parede ficou um charme =D
    Uma semana abençoada pra pra você e sua família!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. LINDO URSINHO!!! TB PARTICIPEI DO SORTEIO! fICOU MAIS LINDA A SUA SALA!
    BJOS

    ResponderExcluir
  5. Ahhh, mais era só o que faltava... o nome da parede... que nome autêntico, viu!!!
    Adorei suas unhas na postagem anterior.
    Que linda sua leiteirinha... as flores deram mais vida!!!

    Olha, te indiquei pra responder uma TAG.. bem legalzinha... espero que responda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindíssima a parede, confesso que nunca pensaria numa cor assim , achei completamente inusitada e ameeei o resultado. Ficou de muito bom gosto. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. venha ver o que tem lá no blog, vem, Jana! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!!!!

    Realmente sua parede está maravilinda mesmo!!!!!
    Aliás, sua casa é linda!!!!

    Parabéns pelo bom gosto e por ter uma família assim tão abençoada!!!!


    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Jana! Adorei conhecer sua casa :) Parabéns pelo bom gosto! bjos

    ResponderExcluir
  10. oi Jana!!!!!!
    tentei vir outras vezes aqui mais não deu ,era vírus ,net caiu dez de domingo a noite ,só segou ontem a noite.
    sua sala esta muito bela!
    Jana este teu sofá ,ele vira uma cama?
    bjs.

    ResponderExcluir
  11. Olha eu de novo rs

    Muito chique sua casa no "Achados de Decoração" hein????

    Parabéns!!!!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Jane! Qual é a cor que estava antes a parede?
    beijocas e ficou mt linda sim

    ResponderExcluir
  13. jANAÍNA, DESCOBRI SEU BLOG A POUCO TEMPO MAS JÁ SOU SUA FÃ. aDORO SUAS POSTAGENS VI TODAS DESDE O INICIO E AGORA TODOS OS DIAS ENTRO PRA VER SE TEM COISA NOVA. pARABÉNS PELA SUA ARTE.
    sÍLVIA

    ResponderExcluir
  14. Oi minha querida! Sou total solidária a vc viu?! Por isso temos que usar nossa voz (o blog) para gritar bem alto, todas juntas para esse tipo de desrespeito ter um BASTA! Que bom que aderiu a blogagem, juntos somos mais! Eu infelizmente tive que tirar a opção "anônimo" pq por mais que não tenha nada demais o que é comentado, as vezes por ser anônimo vemos um pouco de maldade. Como um dia por exemplo que falei sobre uma noitada com marido em uma roda de samba e chorinho e vieram perguntar "desculpa perguntar, mas com quem vc deixa seus filhos p/sair?" Um pergunta nada demais né?! Mas por ser anônimo, vemos uma maldadezinha! Respondi: "Desculpa perguntar, mas quem quer saber?!" rsrs... Pois é!

    Qto a sua postagem, sabe o qtoooooo admiro quem tem talento para esse tipo de arte?! Sim, pq decorar é arte! As vezes tenho pena da minha casinha, destruída por crianças! hahahaaha... ameyyyy as almofadas, elas parecem cetim né?! E a cor dá uma paz incrível!

    Super beijos, TAMO JUNTO!!!! =))

    ResponderExcluir
  15. Amiga, sua parede e sua casa merecem aparecer em todos os blogs de decoração, pq é igualzinhaaa de revista!
    As vezes ate penso, será que mora alguem ai? Tudo perfeitinho e limpinho...rs
    ai me lembro que vc(que é uma pessoa mtooo dedicada)sempre nos fala que esta limpando a casa!
    e o resultado fica o melhor possivel, pode ter certeza!!!

    Ahhh Jana, mas se fosse eu tb iria dar nome a essa parede!
    E o mais engraçado é que quando a gente imagina uma cor assim, pensamos que vai ficar "chamativa", mas NÃOOO! nao ficou NEM um tiquinho! EU ADOREIII e agradeço por nos contar a cor!rsrsrs
    Ahh vc poderia colocar uma fotinho dela aqui do lado(na barra lateral) igual as que ja tem...

    Flor, obrigadaaa mesmo pelo carinho! Fico mto feliz que tenha gostado,viu!

    Bjssss e tenha uma semana maravilhosa com sua familia!!!

    ResponderExcluir
  16. Jana obrigada pela visita e olha adoro passar aqui sua casa me deixa em paz ainda mais
    com a parede azul liiiiiiiiiinda
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Jana querida!!! tudo lindo e feito com amor!

    vc tbm estáme dano uams ideias maravilhosas!!! imagina eu colocando nome nas paredes aqui??rsrsr vou inventar,claro,culpa sua!!!! rsrsr


    Jana.li q comentarios anonimos estiveram aqui tbm?? afffff
    palhaçada isso!! quero saber o porque disso???

    Vc e Deusa só postam coisas lindas,boas palavras,sementes do bem!! já sei: FELICIDADE INCOMODA!!!

    ainda nao recebi nenhum comentario deste tipo,mas acredito q nao demore e isto vai acontecer...gente sem ter o q fazer é o q nao falta!!!

    Bjs e como escreveu Mari: estamos juntas!!!! ;)

    bjim nos filhotes
    saúde e paz

    te add no msn....

    ResponderExcluir
  18. Jana linda a parede e as idéias ficaram um encanto muito lindo mesmo. Mas vc é maravilinda com esses posts leves, carinhosos e com esse astral que contagia.

    Lavei as cortinas e já coloquei no devido lugar hoje impreterivelmente tiro as fotos

    Continue sempre assim, nunca mude seu jeito vc é ímpar e especial aos nossos olhos e aos olhos de Deus e Nossa Senhora.

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir
  19. Que linda ficou a parede Jana, e o azul traz tranquilidade. Vou pintar minha casa em breve, vou ver esta marca de tinta.
    Obrigada pela dica. Parabéns pelo lindo lar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. haha apagou?
    Calma que lá via de novo:

    Amiga sua parede ficou maravilhosa! Amei, amei esta cor! Lindaaaaa!
    Sua cozinha também está perfeita, as flores no jarro ficaram lindas, um arranjo lindo para dizer: é primavera!
    Sua casa reflete uma pessoa linda e cuidadosa que você é.
    Ótimo fim de semana! Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.