sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Tô fazendo como a Deusa, fiz listinha do que tenho que fazer hoje, pra inspirar vcs segue listinha de hoje dos meus afazeres...

Oi amadas!

Segue listinha dos meus afazeres de hoje, fiz como a Deusa e organizei numa lista, o que estiver ok  é que já fiz e está brilhando!!!
Vc não sabe quem é a Deusa que estou falando nesse post, então corre e vê se essa pessoa linda não é inspiração pura, clica AQUI e vai lá conhecer o blog dela...
Agora que estou fazendo esta postagem pra vcs é meio dia, então o que estiver ok  fiz antes do almoço...
Derêderê, dá-le Dna Jana fazendo mágica por aqui, rs!

- Arrumar camas e organizar quartos  ok
- Lavar louça e deixar pia limpa e organizada  ok
-Tirar roupa da máquina e dobrar  ok
-Colocar tapetes pra lavar  ok
-Tirar lixo e limpar lixeiras ok
-Passar aspirador de pó em todo apto.ok
- Limpar os rodapés de todo apto ok
-Colocar vinagre nos rejuntes para desencardir e deixar agir por 15 minutos (dica da blogosfera)  ok
-Limpar vidros sacada e cozinha enquanto vinagre age nos rejuntes  ok
-Lavar piso sala e cozinha  ok
-Limpar móveis da sala e organizar  ok

-Fazer almoço e depois organizar cozinha

-Limpar quartos
-Limpar móveis quartos
-Limpar vidros quartos
-Lavar banheiros e limpar box

E por último consertar parede da sala, hahhahahah, talvez isso faça amanhã porque irei estar uó de tão cansada...
Esse fim de semana explico o que deu errado na minha parede e por isso ainda não fiz post, mas aguardem ficará melhor do que eu imaginava!!!
O conserto ficará na verdade como sempre sonhei!

Bjs Jana Cassis.


10 comentários:

  1. Caracaaaaa tu já fez tudo que esta ok hj????? nusss vc é fera d+! eu tbm faço uma listinha todo dia bjs!

    ResponderExcluir
  2. E eu me despedindo das listas responsabilidades e cobranças pessoais, cobro demais de mim mesma! :)

    Bom FDS!

    ResponderExcluir
  3. Jana,q lista enoooooooooooorme!!! rsrsr
    mas aqui,tá quase tudo arrumad..preciso da Jeannie é um gênio! rsrsr me empresta???

    mando novamente meu msn/e-mail q uso,pod me adicionar e passe pra Deusa tá? agradeço


    Rosaina


    rg-monteiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa Jana!!!
    Eu já fiz tanta coisa hoje... e ainda tem mais um monte....!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus...quem disse que eu faço magica?....rsrsrsrs.além de linda ainda por cima e organizadissima dna Jana....eu vou e copiar a listinha e tentar fazer milagre por aqui...rsrsrsrs.
    beijinhossss
    Deusa

    ResponderExcluir
  6. Ual! Muuuuita coisa!Rs

    Conhece o sistema FlyLady? Eh muito bom para organização do tempo!

    ResponderExcluir
  7. Janaaaaa
    Corre la no blog que tem um surprise pra vc!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  8. oi Jana eu já fiz uma listinha a um tempo atras, mais me senti empregada de min mesma ,ai eu deixei pra la.comigo não rolou.
    mais um dia de suspense ,assim não aguento.
    bjus.

    ResponderExcluir
  9. Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
    Ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. Oieeee
    Passando para avisar que já abri o post da pesagem do Desafio Emagrecer Comendo , Sim Você pode!
    Ótimo findis!


    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.