domingo, 4 de setembro de 2011

Post. pra Fatti e pra quem ama provençal...

Oi lindas, como foram de fim de semana?
Por aqui um sol lindooooo, ventinho frio mas o sol reinou no fim de semana, ainda bem!
Então essa semana minha amiga querida aqui da blogosfera a Fatti me pediu que encontrasse pra ela uma mesa de jantar em provençal, acabei não indo na loja que comentei com ela, mas sai com as crianças e vi uma mesa que não poderia deixar de fotografar e mostrar aqui...


Essa mesa é linda demais, ela deve ter 1,60m de comprimento, com tampo em madeira e pés pintados em provençal, aliás que pés de mesa lindos! Bem torneados, essa mesa é realmente maravilhosa!!!  Pena a qualidade da foto não ter ficado tão bom assim, pois tirei pela vitrine.


Fatti se te interessar amanhã passo lá e vejo preço certinho, mas te garanto a qualidade dessa loja e ela é de uma arquiteta com peças lindas em provençal, se chama "Ares de Provence", muita coisa linda, tirei foto tbém  de uma poltrona que estava na vitrine...


Achei tão legal a Fatti me pedir ajuda, pois sabiam que sempre quiz trabalhar como consultora e me senti a própria com o pedido dessa querida amiga, amo demais esse mundinho da decoração e quem me conhece sabe que desde os meus 14 anos sonho em ser decoradora, fiz curso técnico de desenho arquitetônico com 16 anos, com 17 anos trabalhei com dois arquitetos, trabalhei no projeto de dois grandes prédios aqui da minha cidade, se Deus quizer ainda serei sim uma consultora de decoração chique no último meu bem ! rs...
Por hoje é isso amadas, amanhã volto e Fatti me mande email pra que possamos conversar certinho sobre o que eu achar por aqui, bjs, bjs, bjs, boa noite pra vcs, Jana Cassis.


Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.


6 comentários:

  1. Oiiiiiiii Janinhaaaaaa! que linda e querida vc é!!! :D ** olhos brilajndo!

    fiquei tão feliz por vc ter feito o post vc nao tem idéia querida!

    ...
    a mesa é linda, maravilhosa, charmosa, eleganterrima E EU QUERO UMA PRA MIM!

    amada quanto custa uma dessa e as cadeiras 8...quanto custará?... vc viu pra mim se tem uma filial aqui em Sampa??? qtas perguntas né amada?!

    a minha da cobertura tem esse tamanho e 4 bancos serve para 10pessoas, essa deve ter quase isso tb em cadeiras...

    vou ver se tem site da loja, mas pode sim vcr pra eu se nao for te dar muito trabalho, claro gostaria de ver outras tb, eu vou verse consigo o site dela.

    minha flor querida muiiiiito obrigada mesmo por ter se lembrado do meu pedido eu agradeço de coração!!!

    sabe ameii tb as almofadas, que é aquilo com texto e tudo! eu tenho um jogo da Karsten com uma poesia da Clarice Lispector amo essas fofurices.

    minha amada eu agradeço e vou esperar vc me falar o valor ok?!

    amei demais, mesmo assim quero ver outras...

    bjinhus minha flor e te desejo uma semana muiito abençoada viu vc e sua familia tb são lindos e carinhosos. amo isso...

    bjinhus amada!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Jana... Sou alucinada por provençal, fiz minha mesa de jantar e aparador tudo em provençal dá uma olhadinha no link do meu blog http://jeitofelizdeser.blogspot.com/2011/08/novos-espelhinhos.html#links
    e esse link aqui que é de uma mesa de centro ou de canto
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/2011/08/um-dia-mais-que-feliz.html#links

    Um grande beijo minha Linda e tenha uma semana linda e feliz

    ResponderExcluir
  3. Jana querida... Fico feliz que vc tenha gostado, a pátina provençal, aparador, mesinha de centro e espelhos foi tudo eu que fiz (a pátina). Eram moveis antigos da minha familia e da familia do meu marido, haviam me pedido uma fortuna para restaurar, arregacei as mangas e fiz sozinha.
    Um beijo
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana
    essa loja é mesmo de babar, mesmo pelo lado de fora da vitrine!

    Amo amo
    Bjinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  5. A mesa é muito linda mesmo Jana!
    Não desista dos seus sonhos, corra atras deles e seja feliz!
    Tenha uma ótima semana!
    :D

    ResponderExcluir
  6. Linda d + esta mesa!!!!
    A minha se parece muito, os pés e o formato , só que a minha não é pintada, está na cor natural da madeira e a parte de cima tbm é madeira, com cadeiras de mola!!!!
    Meu irmão tem uma loja de móveis desse estilo.... é de babar!!!!
    Super beijoo
    Keila
    keilarortiz@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.