sábado, 10 de setembro de 2011

Cozinha linda demais!!!

Voltei! Então passei porque queria mostrar pra vcs essa cozinha que achei vagando pela net, meninas apaixonei, achei muito diferente e sabe de onde ela veio, do site de uma imobiliária...



Sabe o que me impressionou, essa cozinha ser de uma casa aqui da minha cidade, ela tem cara de cozinha americana, dessas que a gente vê em sites internacionais, amei o bom gosto da dona da casa que inovou e fez uma cozinha de tirar o fôlego!!


Olha a visão que se tem da escada olhando a cozinha, linda!


Então tô vidrada aqui e babando com detalhes lindos que estou achando nesses sites, inspiração pura e de casas reais o que é melhor!
Se quizer ver mais dessa casa linda, clica AQUI!
Só não esquece de me dizer o que achou, quero saber heim...

Meninas e vcs fizeram muita mágica por aí?
Eu fiz e aconteci por aqui, limpei a casinha, tudo em ordem pro fim de semana, só falta tirar a louça da máquina de lavar louça.
Deixa eu contar uma coisa pra vcs, andei meio deprê esses dias, sabem por que?
Abstinencia de decorar a casinha, pois é, resolvi dar uma segurada nos gastos aqui, aí faz uns 15 dias que parei com todos os meus projetinhos decoratísticos, meninas entristeci, acredita?
Aí ontem coversando com maridinho, falei que tava tristonha e ele como sempre me colocou pra cima e me falou de uma idéia muito legal que amei!
Quem sabe iremos executar o projetinho do marido nesse fim de semana, se fizermos corro contar pra vcs tá?
Ah! Falando em marido vamos aproveitar o fim de semana pra namorar, dormir de conchinha e beijarmos em pé, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não sabem dessa história?
Então clica AQUI e leia com atenção e depois me diz se não é isso mesmo que acontece sem tirar nem por,
rs!


Existe alguma coisa melhor do que ter alguém com quem te atrevas a falar como contigo mesmo?


Eu tenho meu amor/melhor amigo e agradeço a Deus por ele todos os dias...
Por hoje é isso minhas lindas, espero vcs aqui sempre, bjsbjsbjs, Jana Cassis.


Ps. Hoje estou no Mosaico do blog  Casa Corpo e Cia, passa lá pra ver!



Ps2. Imagens tiradas do site da imobiliária Prime da minha cidade.

8 comentários:

  1. Jana, que cozinha bonita. Eu já tive vício de olhar site de imobiliária, tinha cada coisa - boa e ruim. Até gente que não tira a calcinha do varal para tirar a foto! Uó, fala sério!!!

    :)

    Beijocas e bom FDS!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana! Que bom que vc esta melhorando, não fica triste não que com calma td acontece certinho! To torcendo pro projeto do marido dar certo, depois conta aki ta bom!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana... que bela mesmo... suspirei só de olhar... que decorou tem muito bom gosto!!!
    Fiquei interessada em saber dessa história, vou lá gora msm pra ver...
    Mas dormir de conchinha pra mim é luxo, pois maridim está trabalhando todas a noites... não é fácil, mas fazer o que, né... em prol da família vale td!!!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. OI Jana,
    Amei a cozinha tb, pena que eu não tenha espaço aqui em casa para uma cozinhona destas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Tem sorteio de um livro no blog, adoraria que vc participasse.
    Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.


    http://www.gosto-disto.com/2011/09/sorteio-do-livro-felicidade-giveway.html

    ResponderExcluir
  5. Cozinha perfeita.
    Adorei seu blog e ja estou por aqui.
    Begin

    ResponderExcluir
  6. Vi os pratos que a sua sogra pintou e achei lindos!!!
    Tb quero pintar uns para colocar na minha nova cozinha.

    Begin,

    ResponderExcluir
  7. Oi, Jana!

    Muito obrigada por linkar meu post, adorei!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.É sempre bom ter uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.