quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Reeditado, imagem pra vcs copiarem!!! Novo morador aqui em casa!

Oi minhas lindas, obrigada pelo carinho no último post!
Então deixa eu contar pra vcs que estou com novo morador aqui em casa, é o Teddy, lindo!!!
Ganhei essa riqueza de presente num sorteio da Sô do blog "A Sô que fez", além dele veio uma camiseta linda da Natalis, uma necessaire  e três pulseiras, tô chique bem, rs...



Então agora imagina um ursinho mimado, esse é o Teddy, tá sobrando colo aqui pra ele, falei pras crianças que ele vai ficar no meu quarto, aí tá um revezamento de quem assiste tv na minha cama abraçado com esse ursinho chiquérrimo, só pra rir...
Aqui na casinha tá uma paz, musiquinha gostosa, casinha em ordem e são só 11h da manhã, meninas o segredo de manter a casa arrumada é não deixar nada acumular, ontem passei pano úmido no piso da sala e banheiros, nos quartos passo pano uma vez por semana, por causa da umidade e sem falar que não suja mesmo, fica tudo sempre bem limpinho.
O legal é vcs criarem uma rotina e assim fica tudo mais fácil, aqui lavo roupa dia sim e dia não, aí hoje por exemplo tô tranquilex, só arrumei as camas, passei aspirador e tirei o pó dos móveis, mamão com açúcar, agora é fazer o almoço, arrumar a baguncinha da cozinha e correr pro abraço, só alegria!
Olha que linda minha camiseta e as pulseiras que ganhei da Sô...




Lindos meus presentes né? Eu amei, ainda não inaugurei nem a camiseta, nem as pulseiras, fim de semana uso, durante a semana é roupa de ficar em casa ou roupa de ginástica e nada mais, no fim de semana assumo a perua chique no último, kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Na sexta é quando coloco tudo de pernas pro ar pra limpar com mais capricho, sexta passada troquei as capas das almofadas da sala, olha só como ficou...


Eu gostei das minhas almofadas assim, mas nessa sexta mudo de novo, é bem legal ter várias capinhas aí assim vc muda a cara da sala e não enjoa da decoração nunca.
Tbém coloquei um mimo novo na minha lavanderia, tinha feito essa imagem há um tempinho e semana passada mandei revelar, custou R$ 1,50 mais porta retrato R$ 5,00, e já fiquei toda prosa com o novo detalhe da casinha....



Quem disse que lugar pequeno é ruim pra enfeitar, olha minha mini lavandeira toda prosa com os mimos dela.
Tradução da frase do meu quadrinho, "Tenha calma e ame mais!", e essa é a mensagem que deixo hoje pra vcs!!!
Bjsbjsbjs, com amor Jana Cassis.


Ps:  Gostou do meu quadrinho e quer um pra vc, vai aqui e monta o seu...

Pra quem gostou do jeito como fiz meu keep calm, segue a imagem pra vcs, é só salvar e revelar como foto, baratinho, baratinho, do jeito que a gente gosta!



13 comentários:

  1. Jana!! vc e Deusa me ensinam tantooooo!! amo teu blog e o dela tbm!! Tantos detalhes carinhosos e com amor tudo fica melhor!! tbm adoro mudar a decoração,tudo fica lindo! as capas eu amei! seu ursinho é bem foofo! imagino as crianças com ele! rsrsr

    o quadrinho na lavanderia é uma graça!

    Quero ver teu look com esta camisa linda e pulseiras tbm tá??

    q tal combinarmos blogagem coletiva com looks fim de semna? rs \0/



    saúde e paz e agradeço o carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana amei seu teddy,fiquei com vontade de ter um KKKKKKKKKK.
    hoje não teve anuncio nas barras laterais , estava la em baixo do PEIXEURBANO.minha irmã faz uma capas de almofadas muito lindas, parece casas de abelhas.essas maçãs dentro do pote de vidro são de cerâmicas? e o bolinho muito fofo.

    ResponderExcluir
  3. Janaaaaaaaa, muito obrigada pelo elogio, viu!E foi de GRANDE ajuda sua opnião, vc é um amor mesmo!! =)

    Bom, fiquei um tempo seu blogar, mas tinha visto o Teddy numa postagem que vc dizia ter ganhado no sorteio...
    Ficou lindo em seu quarto!

    Outra coisa q me chamou atenção nessa postagem é que vc disse TUDO dando a dica em "como manter a casa arrumadinho", pois saiba que é o que penso tb!!!!!
    Nossa, e eu achava que quando tivesse filhos iria mudar, achei qeu nao teria tempo pra não deixar acumular a "bagunça",rs
    Mas lendo que vc(com 2 filhos) tb pensa igual, ate me animei,rsrs

    Ahhh! mtoo fofo o quadrinho "Kep Calm", tb tenho um na minha sala de jantar com a mesma traduçao!!
    Ah e amei o site pra gente mesmo criar o nosso!

    Beijokasss e tenha uma otima semana!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Jana!!
    Esse Teddy esta muito mimado rs! Falei pra vc que ai na sua casa todo mundo ia querer apertar ele né ...
    Que delicia de casa arrumadinha !!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  5. Sua casa é uma graça, tava doida pra ver o Teddy nela!!!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    É aniversário do meu blog e tem sorteio!!
    Quando der, passa lá e boa sorte!!!
    Bjss!

    ResponderExcluir
  7. Que fashin esse urso!!
    Amei o link do Keep Calm...
    Guardei, quem sabe me animo em fazer, né?
    bjosss e obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana!
    Que fofo seu Teddy:)
    Amei essas suas capas de almofadas. Dão um ar gostoso de frescor pelas cores que eu amo:)
    Sua mini lavanderia também ficou super graciosa. Vou lá conhecer esse site e montar alguns quadrinhos também.
    Um beijo

    Fabi Tardochi
    www.reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiiii!!!
    Janadocéu...que colcha mais maravilhosamente maravilhosa é essa?? Ploft capotei!! Ficou linda a combinação!! O toque artezanal da colcha contrastou com o efeito hitech do urso. Vc mandou muito bem!!
    Ótimas dicas de como cuidar do nosso ninho direitinho sem se descabelar muito.

    Bjs lindona,
    So

    ResponderExcluir
  10. Oi Jana, cheguei aqui no seu blog através da Bibia e mulher vou te contar... to encantada com tanto amor!!!
    Que coisa mais linda de ler e sentir...
    Vc é uma inspiração pra mim que to começando agora nessa vidinha de dona do Lar, quer dizer to caminhando, ainda não casei, mas até o final do ano eu, marido e cachorro vamos pro nosso apto que está em reforma... e daí fiquei lendo vários posts seu, em especial "e a mágica acontece" e fiquei com tanta coisa na cabeça... vc tá certissima, com amor as coisas acontecem melhor, a vida fica melhor!
    Parabéns por essa familia linda e por ser assim, tão amável!!!

    Estarei sempre por aqui, se quiser venha me fazer uma visita!

    bjoo e bjo nos filhotes
    Fer

    ResponderExcluir
  11. Jana...
    Lindo seu novo morador!!!
    Eu imagino a disputa...rs
    Ficou um charme esse cantinho...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. oi Jana, fui no link do calme,mais acho que fiz algo que não deu certo ,fiz tudo bonitinho ai finalizei ,mais não sei onde foi parar kkkkkkk
    me ajuda ai vai!bjus

    ResponderExcluir
  13. Ficou um charme o mascotinho prateado!
    Eu adoro essa frase e no quadrinho ficou mara!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.