quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Urso Teddy na decoração...

Oi minhas lindas, tudo bem por aí?
Por aqui um sol lindo, casinha toda aberta e ventinho gostoso, delícia...
Então sobre o presente lindo que ganhei ontem da Sô do blog A Sô que Fez  e acreditem é ela mesma que faz o Teddy,  tem um mais lindo que o outro e realmente ele era um sonho de consumo meu, vi há um tempo atrás no blog dela esse ursinho fofo usado como decoração, e a fonte das imagens nada mais é do que Casa Claudia, fiquei babando e querendo um pra mim e não é que terei o meu, rs!





O Teddy é um luxo meninas, acho ele além de fofo súper moderno usado de forma criativa na decoração, e é o que irei fazer, esperem que logo irei postar fotos dele encantando os cantinhos aqui de casa...
Todas essas imagens foram tiradas do site da Revista Casa Cláudia. A edição é de fevereiro de 2009
Eu vi na e estou aqui mostrando pra vcs...

Amadas ontem tentei retribuir os comentários, mas não consegui em todos os blogs pois em alguns ficava dando erro e me mandando pra página de login e qdo digitava ia pra página da postagem que me mandava pra página de login de novo e foi assim até que desisti, vai entender...
Queria muito agradecer a minhas amiguinhas aqui do blog que não tem blog e me mandam email ou comentam mas como não deixam o email e não tem um perfil pra mim retornar vou aqui demonstrar o carinho que sinto por cada palavra que vcs deixam aqui, Débora querida que me deixou comentário ontem, adorei saber que vc me acompanha mesmo que pela janelinha, venha sempre, comente sempre, vc me deixou muito feliz com o que falou ontem. Hellen que me mandou email hoje, já te respondi mas tbém queria te agradecer aqui pelo carinho, muito obrigada mesmo, vcs tornam meu dia muito mais feliz!!!
Por hoje é isso, espero vcs aqui sempre, bjs Jana Cassis.



8 comentários:

  1. Jana estou vendo q este urso vai passear pela casatoda né? rs vai ficar show!!!
    bjs saúde e paz
    setembro começou e com muitas comemoraçoes pelo meu blog! \0/

    ResponderExcluir
  2. Amiga! já estou imaginando ele na suas prateleiras, no sofá lindão, ou então na bancada da cozinha rsrs
    Haa mais acho que a sua princesa vai querer ele na caminha dela tambem rsrs
    Esse tedy vai passear mesmo pelo ap!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Jana,faz um tempinho que encontrei o seu blog nas minhas andanças pela internet!Nunca tinha comentado,mas resolvi sair do anonimato e fazer parte dessa lista,que acredito ser grande,de pessoas que te admiram.Parabéns por ser essa pessoa especial,tão dedicada a sua família e ao seu lar.Não desanime nunca com certos comentários...isso é sinal de sucesso.O que falta nessa pessoa é apenas um pouco do amor que te rodeia.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  4. oi Jana! nossa que cortina maravilhosa essa da primeira foto hem, voal na cor cinza é linda demais, ja me inspirou a fazer a do meu quarto de outra cor sem ser a cor branca porque nas salas de tv e jantar será branca.

    Jana eu quero sim amada que vc veja isso pra mim, sei que moveis de estilo provençal são caros aqui bem pertinho tem uma fabrica só que eles trabalham só por encomenda então é´carezimo não posso, pra vc ter uma idéia uma comoda sai por 1900.00 agora imagine uma sala de jantar com aparador e tudo???, bem se puder ver eu gradeço muito pergunte se eles tem filial em SP? por favor amada, se puder tire fotinhos tah...

    ... amor, vou assistir a fazenda , adoroooO rsrs

    bjinhus no coração amada, bom soninho.

    + uma vez obrigada viu...:)

    ResponderExcluir
  5. oi Jana .
    hoje vim pedir sua ajuda, a dois dias vem no essa mensagem (Nós atualizamos o Blogger!
    Nossa interface atualizada é rápida, moderna e limpa.)você sabe o que é isso ,como eu tenho blog a pouco tempo ,fico com medo de aceitar e dar errado. ou ser importante e eu perder. se poder me ajudar. bjus.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Lindo o seu ursinho! Gosto de ursos desde criança... Acho que na verdade nunca deixamos de gostar das coisas que tinhamos quando eramos pequeninos... Ainda tenho paixão por bonecas, rsrs. Amei a decoração com o ursinho fofo.
    Agradeço por sua visita lá no blog...
    Bjos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. parabens Jana, mt legal ganhar ne???? pior e qd a gente ganha e nao recebe o mimo,rsss bjs

    ResponderExcluir
  8. Jana linda!!!

    Parabéns pelo urso você merece tudo de bom belo e maravilhoso sempre!!!

    Olha vc não tem agradecer os coments carinhosos e de admiração por você, pelo seu blog e pelo seu modo de enfrentar a vida, tenha certeza que suas leitoras ficam felizes de ter ver por aqui sempre com essa energia maravilhosa!

    Beijos. Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.