terça-feira, 20 de setembro de 2011

Frase que vi por aí e servem pra vida inteira...

Pra vcs pararem o dia corrido e meditarem um pouquinho...

Alegrias extremas. 
As dores mais lacinantes.
Agradeçam o que o destino lhes reservar.
Os bons momentos alegram a alma.
Os ruins ajudam a lapidá-la...
(José Ruy Gandra)



O que temos de mais valioso é o dom de estarmos vivos, Deus nos deus o livre arbítrio, de podermos fazer nossas escolhas, então muito do que colhemos, nós mesmos plantamos lá atrás...
Agora nesse momento simplesmente agradeça por estar vivo, problemas todos temos, o que faz uma pessoa se sobressair da outra é a forma que encara essas dificuldades, por isso em qualquer circunstância simplesmente agradeça a Deus pelo dom da vida e lute pra ser feliz depois de cada tombo que levar é isso que enriquece nossa existência.
Pense o que seríamos de nós se não fossem os maus momentos, com eles nos tornamos seres humanos melhores...
Tudo isso pra vcs terem uma terça de paz e que Deus abençoe cada um que passar por aqui hoje!
Bjs Jana Cassis.

7 comentários:

  1. Meu Deus, Jana! Nao sabe o QUANTO mecheu comigo essas palavras....
    Parace que foram escritas pra MIM!

    FLor, vc FALOU TUDO!!!!!!
    É isso mesmo!

    QUe vc tenha uma semana abençoada, grandes beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Mandei um email ontem...ve se chegou...tem meu fone,volto mais tarde...Maite me chama...
    Deusa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Jana,por fazer parte de nossas vidas com tanta emnsagem boa,de é alegria,viver!!!
    Vc é uma pessoa do BEM!

    Tenha um excelente dia com muita saúde e paz!

    Bjs

    *proximo comentario mandarei meu e-mail

    ResponderExcluir
  4. Certissimaaaaa....caiu...levante-se,este não e um mar de rosas...mas faço questão de plantar as minhas e rega-las...to triste...ha...e ai...o que tem pra fazer que me sinta melhor....
    Bjs
    Deusa

    ResponderExcluir
  5. que pensamento lindo vc postou hoje Janinha!

    amada claro que eu teria imenso prazer em te dar um mimo daqueles viu, onde vc mora eu nao sei!

    bjinhus minha amadinha, tenha uma tarde feliz!

    ResponderExcluir
  6. Jana se ue tevesse contado o que estava centindo ,eu ia pensar que ela avia te contado . você não só faz magica em casa, mais esta me mudando,dia bom em que te conheci.bjus.

    ResponderExcluir
  7. Oi "Janinha", tudo bem?!

    Menina, não tava conseguindo comentar aqui :(
    ...mas sou persistente, kkkk. Tava querendo te contar que fiquei tão comovida, com seu comentário da máquina. Que resolvi fazer as almofadas pra você.

    Como não consegui comentar antes, agora elas já estão prontas! Fiz as azuis de 45cm, como você tinha pedido, tá?!

    Me manda um e-mail, pra combinarmos como eu envio pra você.

    Ah, mais uma coisa... você quer com recheio ou só as capas???

    bjão, querida!
    Susy

    susy.siqueira@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.