sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sexta é dia D?

Oi amadas, passei pra saber como vcs estavão, eu adivinha?
Estou cuidando da casinha, fazendo minhas mágicas por aqui...
Mas logo vai ficar tudo brilhando, vou tomar um banho gostoso e quero ainda sair com meus amores pra fazer uma caminhada, está um dia lindo aqui!


Casinha toda aberta, brisa gostosa, meus amores deitados no sofá na maior preguiça, eta vidinha boa, rs!
Aqui em casa Lelynha e Luan depois do almoço ficam os dois deitados no sofá, na maior preguiça, ontem dormiram e eu fiquei só admirando meus amores dormindo gostoso...




Fim de semana se aproxima vamos aproveitar pra nos cuidar um pouquinho, relaxar e recarregar as baterias...
Bjs minhas lindas fiquem em paz aí e não esqueçam que espero vcs sempre por aqui!
Jana Cassis.


A medida do amor é amar sem medida.


10 comentários:

  1. Oii Amiga!
    Que cheirinho de casa limpinha, humm senti daqui rsrs!
    Otimo final de semana pra vc tambem!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Casa ventilada, bem iluminada e arrumada é muito bom!!!
    Aproveite o seu final de semana.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Jana,

    Aqui até saiu um sozinho, mas nada que aquecesse, a casa ficou clara, mas o que me aqueceu mesmo foi o ferro de passar. Passei roupa o dia inteiro, enquanto os filhotes também dormiam no sofá. hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana é tão gostoso ficar olhando os pimpolhos dormindo né...os meus agora já são crescidos e eu sinto muita saudade deles pequenininhos....curta muito essa fase porque passa tão depressa, e eu sempre trabalhei fora então perdi muito, mas fazer o quê, agora vou descontar nos netos quando chegarem...mas parece que não estão com pressa...eu é que não vejo a hora de ser vovó..rsrsrs
    bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  5. Ai que gostosa essa vista da sua sacada... nada como um tempinho pra relaxar e curtir uma caminhada!
    bjsssssss bom fds!

    ResponderExcluir
  6. Amei sua decoração!!!!

    Bjkas! Bom findi!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana! Passeando pelo mundo dos blogs encontrei o seu, muito fofo seu blog, parabéns!! Lindo fim de semana!

    INFINITA FAZ FITA

    ResponderExcluir
  8. Olá Jana!!!

    É muito bom sentirmos o cheiro de casa limpa e arejada. Faz um bem danado pro ego e para a saúde.

    Cheiroooooooooooooooo fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. Acho que esse é um dos códigos que só as mães entendem: como é gostoso ver os filhos dormindo tranquilos.;0)

    ResponderExcluir
  10. Jana linda!!! Agoro só vou te chamar assim ok???

    Nossa como é bom ver nossos pequenos trnaquilos e descansando não??? Eu adoro e sempre tiro fotos da Jujuba assim...

    Olha estava vendo sua sala e está cada dia mais linda, acho que é o seu alto astral!

    Beijos. E parabéns por ter ganhado o sorteio, você merece!!!

    Com amor.

    Maite.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.