segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Semana começando e a luta continua companheira, rs!

Oi minhas lindas, olha hoje de manhã fazia tempo que não sentia tanta preguiça de sair da cama, de verdade, se é uma coisa que faço diariamente mesmo sem trabalhar fora é acordar as 6:30h da manhã na maior disposição, filhota estuda de manhã aí já viu, acordo cedo todo dia e não é que gosto...
Mas hoje a luta foi grande, acordei cansada, mas sei certinho o que é, TPM,  dita tarda mas não falha, aí segunda é dia de colocar a casa em ordem do fim de semana que passou, que aliás está tadinha da minha casinha, pedindo HELP desesperadamente e sabe a melhor coisa pra encarar essa preguicinha, música gostosa e encarar de frente os afazeres porque no final do seu dia, vc vai olhar pra trás e pensar, eu venci, weeeeeeeeeeeeeeeeee!!! rs...
Então o melhor a fazer é colocar um sorriso no rosto e encarar o desafio desse dia, vamos lá?


Olha bem sei que serviço de casa é ingrato, mas que vale a pena ter uma casinha organizada, isso vale,  minha aqui tá quase pronta e são 11:25h da manhã, depois irei ficar tranquila o restante do dia, vou malhar a tarde, voltar pra casa com filhotes e ficar de bobeira com eles, por isso tudo pra mim vale muito a pena...
E vcs amigas queridas o que fazem pra vencer os afazeres do dia a dia? Me contem, vcs não imaginam o qto aprendo com vcs, o qto vcs me animam, todos os dias, em cada comentário que me deixam, em cada visitinha que faço a vcs e fico lendo e me deliciando com cada post, as vezes tô aqui desanimadinha, aí penso vou escrever um post, e pronto, viro outra, por isso digo e repito, espero vcs aqui sempre!
Bjs um excelente dia a todas, depois nos falamos tá bom?
Jana Cassis.


Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...


5 comentários:

  1. Me contagiei!!!
    Ahhh, recarrego min ha energias vindo aqui no seu cantinho, JANAAA!!! é sério, é muito gratificante ler o seu post... me insentivo... e vejo que a vida é como vc quer enchergar!!!
    Uma semana iluminada pra vc!!!

    Minha cs está pedindo RELP tbm... trabalhei ontem... uiuiui!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando tê de TPM não presto pra nada... mas tô animada hoje com esse dia lindo! Uma boa semana, a casa arrumada vale tudo...

    Você precisa ver quanta coisa provenção tinha lá em Embu, cada maravilha...

    Beijosss!
    Bia ♠♠
    bibiabueno.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou aqui dando risadas porque eu tô com a preguicinha até agora,às 13:05 da tarde e só passei metade da roupa.Mas vou tentar ficar igual a menininha que você colocou aí de inspiração e por a mão na massa,quer dizer na bagunça.kkkk!Beijinhos carinhosos amiga boa semaninha para você também!

    ResponderExcluir
  4. Jana linda!!!

    Hoje lembrei tanto de você minha amiga, mas vou explicar:

    No sábado dei aula pela manhã e de tarde fui "bater" pernas com uma amiga, enquanto o maridão pintava o portão com o marido dessa mesma amiga (entendeu não é?) e, à noite fizemos um fondue na casa desse casal junto com a minha filhota Jujuba.

    Daí que no dmingo eu estava "quebrada" literalmente, nem consegui ir visitar o filhinho da minha sobrinha.

    Resumo, tive que acordar bem cedo hoje e colocar a casinha em ordem (tenho tb três cachorros, um gato e um passaro), caso contrário, os vizinhos iam chamar a vigilância sanitária (que exagero rsrs!!!).

    Quando comecei a limpar (tirei a parte da manhã para isso e depois fui trabalhar), lembrei imediatamente do que vc escreveu outro dia, ou seja, mandar a preguiça embora e pedir forças para Nossa Senhora qdo temos algum problema!.

    Viu que boa influência você exerce sobre suas leitoras????

    Beijos. Com amor e adoro seu boguito!!!

    Maite (Poyanna como você!!!) rsrs.

    ResponderExcluir
  5. Ah minha queridona, eu fico super feliz por você ficar tão agradecida! E mais feliz ainda por estar recebendo tantas visitas através do mosaico! O objetivo é este mesmo e amo abrir este espacinho para vocês no meu blog.
    Jana, sua casa está cada dia mais linda!
    Um ótimo feriado!
    Beijokas e te espero na sexta!
    Re.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.