segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vamos relembrar???

Meninas bom dia!
Sábado a noite estava assistindo um filme antiguinho na tv a cabo, adoro!
O filme é o clássico Footlloose Ritmo Louco, pra mim um dos melhores filmes de dança, um clássico mesmo, mas o que vim relembrar com vcs foi uma atriz que começou a aparecer justamente nesse filme, a atriz Sara Jessica Parker, que ficou ainda mais famosa no seriado que virou filme Sex and the City, vcs sabiam que ela participou do filme Footloose, nem perto da glamourora que ela é hoje mas peguei umas fotinhos pra mostrar pra vcs...





Pra vcs verem como muitas vezes o passar do tempo conta a nosso favor, rs!
Olha a diferença dela hoje:





Linda não? Pra mim essa mulher é puro glamour, sem traços perfeitos, prova que saber se produzir (com dimdim né amigas até eu!),com postura impecável mostra que qualquer mulher pode ser diva sem estar dentro dos padrões de beleza, e aí o que vcs acham da Jéssica?
E pra quem quer relembrar o filme Footloose segue vídeo pra vcs, esse filme é energia pura!!!




Tudo pra vcs começarem a semana felizes da vida, dançando e fazendo tudo que não pode ficar pra amanhã, alegria, alegria, uma semana linda começando!!!
Bjs Jana Cassis.


"A alegria compartilhada é uma alegria dobrada." 
(John Ray)


Ps: Imagens retiradas do Google.

8 comentários:

  1. Jana, eu lembro da Sarah nesse filme, mas não sabia que era ela!!!! Impressionada. O q o tempo e um bom tratamento não faz com a pessoa, né? Hj ela é sim puro glamour e inspiração para muita gente.

    Amoreco, andei lendo suas postagens antigas. Fiquei com o coração na mão pensando em vc e no q passou nos últimos dias.

    Espero q agora as coisas estejam se normalizando por aí.

    Bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. oi Jana ,bom dia agora esta explicado por que dias atras eu não consegui acessar seu blog,eu tenho muito medo disso que aconteceu com você ,quasse não coloco foto de meus filhos na net.
    eu conheci esse blog aqui
    http://sandrilimababy.blogspot.com/2011/09/relatorio-trimestral.html
    eu nunca entendi o porque a Sandra da tanta informação do seu filho.de um jeito ou de outro os rackes acham tudo aquilo que a gente pensou que escondeu.
    bjus.

    ResponderExcluir
  3. É o tempo fez muito bem pra ela mesmo!!!!

    Jana, fiz uma pequena homenagem pra vc lá no meu blog, espero que não ache ruim ter copiado uma fotinha do seu cantinho...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é muito, muito fofo. Amei e estou super seguindo.

    Bjão

    |Mabe|

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana! muito bom este filme!! dancei aquiii...rssss

    é...para uitas pessoas, o tempo só melhora! ;)


    Bjs e vamos nos cuidar!!

    saúde e paz

    ResponderExcluir
  6. Jana ! Eu não acho ela nada bonita , mas o tempo e os retoques fizeram muito bem ! Quanto ao post sobre a tua privacidade te entendo e te dou razão ! Tem pessoas q acham divertido fazer maldades , coisa de imaturos !Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana tudo bem?Espero que você já esteja mais calma,apesar do susto né?Sabe que eu estou pensando em parar com o meu blog,que ainda é novo,mas fico pensando em quem em gosto desse meio ,porque tem muita gente que vale a pena ,mas tem muita também que adora ver o mal dos outros.Não sei estou pensando.
    Esses dias eu li um comentário da Deusa para você colocar assinatura nas fotos e ,você acredita que ela falou para você o que eu estava pensando.
    Toma cuidado com suas fotos amiga.Olha se você não quiser publicar esse comentário não tem problema porque eu sei que não tem nada a ver com este último post,mas sim com o anterior.
    Mas eu desabafei aqui o que eu queria te dizer,fica com Deus e que Ele guarde e abençõe você,sua casa e sua família.Beijos!

    ResponderExcluir
  8. que coicidencia Jana!

    assisti o ultimo filme produzido Sex and the City la em Campos do Jordão, morri de rir com elas, se vc nao assistiu assista vale a pena é romantico , engraçado e as veses triste ms acaba com final lindo! assiste e me conta, eu amei vou até assistir aqui em casa novamente.

    bjinhus linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.