domingo, 18 de setembro de 2011

Quero minha mesa igual da Deusa, rs!

Oi meninas, deixa eu contar pra vcs que nessa semana vi uma coisa na casa de uma amiga querida aqui da blogosfera e fiquei apaixonada, amei mesmo!
Minha mesa tem somente uma peça de decoração e sempre achei que estava sem graça faltando algo, minha mesa é grande tem 1,80 de comprimento acho que daria tranquilo pra por mais algo mas ficava sem saber o que colocar pra fazer uma composição com o que já tenho...




Aí ontem minha amiga Deusa do blog Vasinhos Coloridos coloca foto da casinha dela e ainda se desculpa pela forma que arrumou a mesa, vê se pode, eu sem entender fico pasma com a lindeza de tudo e mais quero fazer  igual aqui pra casinha, rs...


E eis o que pra mim foi amor a primeira vista, achei tão lindo que ontem qdo sai a tarde procurei que procurei mas ainda não achei nada parecido...

Tem coisa mais linda?

Há um tempo atrás tinha feito algo parecido na minha cozinha lembram?
Podia até fazer como a Deusa nessa minha bandeja só tenho que achar umas peças legais pra colocar em cima dela...

E aí amiga Deusa o que me sugere pra colocar na minha mesa pra ficar como a sua?
Será que fica legal algo como vc fez nessa bandeja que tenho aqui em casa???




















Derrepente consigo fazer algo parecido com as coisas que tenho aqui em casa, o que vcs acham?
Meninas como os blogs me inspiram, vcs não tem idéia,  aprendi a fazer coisas que nem imaginava um dia fazer, casinha tá cheia de detalhes que me inspirei na casa das blogueiras.
Outra coisa que vi na casinha da Deusa e tratei de providenciar foi a leiteira usada como vaso de flores, tenho a leiteira, já providenciei o pratinho que fica em baixo, agora faltam só as flores...
Essa é da Deusa minha inspiração número 1 em mimar a casinha:




E essa é a minha não tão linda quanto a dela mas dá pro gasto, vou atrás de flores lindas pra colocar nela, vai ficar perfeita!


 Tenho essa leiteira desde que me casei, faltava o pratinho, agora ficou completa!
 Aos poucos vou colocando os detalhes que tanto quero, inspiração é o que não me falta...bjs!
Jana Cassis.


12 comentários:

  1. Bom dia Jana...
    A deusa é mesmo um amor de pessoa, faz tudo com tanto carinho e amor que passa pelas imagens...
    Agora fiquei na dúvida... qual mesa é mais bela... tô de bo beira, afinal não é pra competir e sim pra inspirar!!!!
    Ficaram lindos os seus projetinhos...
    Quem sabe daqui há alguns dias eu entre na brincadeira.
    Bom fim de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OLÁ JANA...
    VC TEM RAZÃO EM SE INSPIRAR NAS COISINHAS CUTE QUE A DEUSA FAZ...
    ELA É PERFEITA...FAZ TUDO COM MUITO CARINHO...E AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE NÃO LEVA JEITO PRA ESSAS COISAS...RSRS...VE SE PODE...
    A SUA MESA TMBM É LINDA E EU ADOREI SUA LEITEIRA...TÃO FOFA QUANTO À DA DEUSA...
    PARABÉNS PELO BOM GOSTO...
    ÓTIMO SÁBADO...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  3. Oii Jana!
    Realmente esta lindaaa a mesa dela!
    E a sua tbm ficará lindérrima!!

    Pois é....tb aprendo váaaaarias coisinhas na blogosfera, inclusive me inspiro bastante aqui no seu,viu! =)

    Amei sua leiterinha, um charme!!

    Bjosss e que vc tenha um sabado maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Jana... Eu qdo vejo algo nas casas das minhas queridas, e queria algo parecido, dou uma garimnpada pela casa e sempre acho coisas que posso substituir e o efeito fica muito bom...E o detalhe que foi criação sua...
    Se vc me permite vou passear pela sua casa e ver oq acho p vc colocar em cima da sua mesa. Beijinhos.
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor... Passeei pelo seu apê e vi que oq ficaria lindo em cima da sua mesa, aproveitando oq vc ja tem, ví que vc tem tras vasos azuis no home, e me parece que um na estante lateral da mesa, não deu para ver direito... Se eu fosse dona do seu apê( olha a confiança) faria assim: usaria esse vaso q ja esta no centro da mesa e colocaria mais os tres vasos azuis juntinho ou ainda, pegaria a sua jarrinha com o pratinho compraria lavandas brancas azuis e lilas e faria um arranjo e colocaria junto com o vaso branco do centro, ou ainda compraria mais lavandas e colocaria na jarra e no vaso branco lavandas, acho q iria ficar bem lindo. Desculpa a invasão... Beijinhos carinhosos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. oi janinhaa! tudo bem por ai linda?!

    então voltei e estou aqui perdidinha srsrrs, descansei tanto que até me esqueci de onde coloquei as coisas por a casinha ser nova eu nao me acostumei ainda rsrsrs,e pra ajudar minha ajudante nao pode vir essa semana a mamãe dela esta mal...

    vc viu né Jana que coisas lindas tem em campos na postagem anterior??? tem até aqueles miminhos todos em louça vasados da sua amiga Deusa, se agente morasse pertinho eu compraria um deles pra vc pois vc merece, mas procure onde vendem artesanatos que vc encontra amada.


    há! Jana minha amiga, em Campos tem muitas lojas de estilo provençal , fiquei babando por uma mesa que vi numa das lojas, mas é 200 km + ou menos nao vale a pena comprar la nao,mas estou a procura aqui em Sampa , nem que seja uma peça nesse estilo eu querooO!!!

    bem minha linda bjinhus viu bom domingo pra vc e sua familia linda!

    xauuuu ;)

    ResponderExcluir
  7. oi jana td bem?ei tu excluiu teu orkut? ei e ate aqui andam fazendo maldades com palavaras que coisa neh,mas bola pra frente adoro passar por aki....bjs

    Débora Berkenbrock art's em madeira

    ResponderExcluir
  8. Jana...rsrsrsrs,eu e que tenho que achar sua mesa linda...ontem eu fui la no Etna,com meu marido e filhinha(pulando entre as taças.rs),achei tanta coisa,mas nada assim como o vaso da sua mesa,ele e lindo,alias sua casa e maravilhosa.O passarinho eu so achei pretinho,dai não quis,gosto de cores ou branco,mas vai chegar.Andei ate cansar mas não achei o aromatizador de Maracuja,então comprei de canela e outro que vou mostrar e um perfumador de lençois,meio doce,mas vou colocar um pouco de água e passar as roupas com ele.Amei seu vaso,amei,lindo,moderno sua cara.Outra coisa e casa de gente que se esforça mesmo porque ama,tudo delicado como você.Por falar nisso,as pestinhas que amamos(filhos)cada dia inventam uma,agora Maite anda impaciente,fala uma,duas vezes e depois faz cara de impaciente e fala zangadinha
    -Mamãe...a senhora nunca entende....(e sai de bracinhos cruzados com um bico que chega la na lua).
    La vai a mãe que nem pode beliscar que perde o dia...atrás daquela pequenina pessoa que parece que esta crescendo rapido demais...
    -O que você disse? Ouvi um resmungo de criança mal humorada e mal-educada aqui,mamãe ja falou mil vezes que criança tem que aprender a ser calma,carinhosa e delicada com os pais,meninas não precisam so de uma carinha bonita(ela e linda mesmo...hã.rs)precisam ser como a porcelana,bela e delicada(cansei de ouvir isto da minha mãe..rsrsrs).
    Uma hora depois...outra birra pra não guardar os brinquedos,não escovar os dentes,não tomar banho,não...não e não.
    -La vou eu de novo,zangada...(por fora)e falo...blablablabla e bla.
    -Dai ela me olha com aquela carinha de SOCORRO EU VOU FICAR DE CASTIGO e diz na maior cara de pânico.
    -Mamãe,cuidado comigo viu? eu sou de porcetana(porcelana)e a senhora vai me quebrar.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,preciso fazer um esforço terrivel pra não rir,onde elas acham tanta resposta?,marido que vive dizendo...ajeita esta menina,não deixa....na hora vira e vai embora rindo...pronto...ja desandou..rsrsrs.Mas...ninguém sabe como agir,fazemos o melhor no momento.
    Você ja ouviu falar em uma injeção que emagrece horrores chamada VICTOZA?
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oi Jan...sigo seu blog há um tempinho e adoro seus posts...sua casa é muito linda...Me inspira principalmente quando vc arruma algum cantinho ...adoro...nunca comento mais hj me chamou a atenção aquele rejunte branquinho...ai menina tô num dilema pra deixar os meus assim...moro na minha casa há quase 2 anos...e os rejuntes são novos,casa nova...não entendo pq ficam escuros...tem algum segredo?
    Help...rsrsr
    bjos bom final de semana!

    ResponderExcluir
  10. oi Jana só você mesmo minha querida ja tem uma messa linda e quer mais coisas ,mais nós mulheres somos assim mesmo. de um jeito ou de outro vai ficar bonita. com seu feito e estilo clássico e elegante.bjus.

    ResponderExcluir
  11. Jana,

    Você acredita que respondi correndo pra você e agora que sentei aqui de novo...vi que respondi no meu proprio blog...affff...fico louca,sai tudo correndo....
    Jana me manda seu email,eu não vou editar o comentario,vou te dar o meu para você me mandar umas fotos pro meu post,não consigo tirar.
    Deusa

    ResponderExcluir
  12. Oi Jana Também gosto muito do jeito que a Deusa cuida do lar dela, é um exemplo, e você não fica atrás naum.
    Parabéns tua jarra é muito fofa e vai ficar linda com flores.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.