terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vamos brincar de boneca?

Então meninas hoje vou contar pra vcs uma paixão que tenho desde pequena, amooooo barbies e quando tive minha filhinha a Leticia que hoje tem 6 anos logo fui introduzindo ela nesse mundo pra que ela tbém tomasse gosto e nós pudéssemos compartilhar essa paixão.
Enfim temos muitas e eu tenho duas que são minhas preferidas (essas são só minhas, nas outras somos sócias, rs...) e que vou mostrar pra vcs, elas ficam no quarto da filhota massss lá numa prateleira bem no alto e claro, que deixo ela brincar de vez em quando mas cheia de recomendações, afinal todo cuidado é pouco com minhas preciosidades e essa que vou mostrar primeiro quero colocar na minha penteadeira do meu quarto lá no apartamento novo, vai ficar lindo...
Quero achar uma chaise-long chiquérrima pra ela ficar poderosa sentada, sim porque ela é uma dama das antigas e merece ter digamos um trono de rainha pra reinar, rs!
Bom primeiro foto do que quero achar pra ela ficar sentadinha:

Queria algo nesse estilo mas em preto com dourado ou uma chaise branca e só a chaise sem os ascessórios, nem comecei a procurar mas tenho certeza que acharei algo digno pra minha filhinha Polly (nome que dei pra minha barbie).
E agora fotinhos da minha queridinha Polly pra matar a curiosidade de vcs...




Bom deu pra vcs perceberem a classe da moça e essa é das antigas ela é a Barbie Avon só não sei o ano certinho que foi fabricada mas é lindíssima dessas que não achamos pra comprar nos dias de hoje.
A minha outra barbie ainda não tem nome e queria pedir sugestões pra vcs, ela é uma rainha vcs mesmos poderão notar a elegancia e suntuosidade do traje da moça, pra essa não tenho nem idéia de que nome colocar por isso conto com a colaboração de vcs...


Bom e agora vou mostrar uma que comprei pra minha filhinha, a Leticia ama balé e qdo vi essa barbie não resisti comprei e essa terá lugar de destaque no quartinho dela:


E aqui foto da minha bailarina, minha boneca viva Leticia...


Fiz esse post inspirado na minha amiga Claudinha do Fufuquices que tbém tem uma filhinha e lindíssima por sinal, e aí Claudinha vamos brincar de boneca? As minhas filhinhas estão curiosas pra conhecer a Chiara,rs!
Só pra contar um segredinho pra vcs todas essas barbies comprei pela internet e por precinhos bem ascessíveis, bem mais em conta do que essas que vemos nas lojas de brinquedos, quem tiver interesse em comprar algumas dessas preciosidades é só pedir que passo os contatos...
Bom é isso espero que tenham gostado, beijinho a todas e até o próximo post.
 Jana Cassis.




11 comentários:

  1. Lindas as 3 bonecas...mas a grandona é a mais lindaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Não tenho essa paixão que vc tem, mas admiro. Minhas bbs ainda nem sabem que Barbie existem, só conhecem Max Steel, mas sei que a hora delas vai chegar e vou ter que me render (e me renderei de coração aberto) para este novo mundo cor de rosa.

    Ah, tb adorei a indicação do filme. Amo o Cuba, é um ator excelente e assim que possível vou correr atrás para assistir à sua indicação tb.

    Bjks,

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Janaaaaaaaaaaaaaaaaaa faço coleção de barbies...kkkk e naum tenho filha hein...hehe
    tenho alguma soh...umas 8 acho...
    mas deixo guardadas numa caixa e nunca deixo nenhuma criança mexer...kkk..adorooooooooo amiga...mas sabe pq acho q pq qndo eu era criança nunca tive uma e hj posso comprar...entaum de vez enquanto compro uma pra mim...hehe...bjoooooooooooooo...te adorooooooooooo lindona.

    ResponderExcluir
  4. Jana!!!querida eu gosto tanto dos seus recadinhos!!!!eu estava na maior dúvida com essa calça de linho clara e agora estou me achando!!!
    e amei seu post sobre barbies, elas são lindas, eu comprei duas para colocar na minha casa nova e o maridão dando risada da minha cara na loja de brinquedo, mas eu queria achar uma igual a que tive, ela tinha o cabelo castanho e o vestido era vinho, com umas rendas, ela era tão linda! e barbie noiva é minha paixão, mas a que vi na loja não estava bonita!
    no ano passado eu fui na exposição das barbies aqui em SP! amo!
    bjs e obrigada pelo carinho de sempre!
    gi

    ResponderExcluir
  5. qeu lindas, mas a que anda e fala e uma barbie impecavel ne? bjos adorei

    ResponderExcluir
  6. Amo Bonecas, tb tenho algumas! Com certeza o nome da sua boneca "Polly" é maravilhoso!! Será por que hein???? Vc pode colocar o nome da sua rainha de Scarlet, acho fino pra bonequitas!!! Deve ser porque tenho uma Scarlet em casa, foi meu marido que me deu, ela é uma bebê com aquela pituquinha amarrada com um laçinho rosa!! bjitos

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana!
    Desculpe pela minha ausencia, nao esqueci do seu post, viu! Nao sei se vc leu la no meu blog, mas desde semana fiquei de cama com febre mt alta. Ainda bem q fui ao medico ontem, pq descobri q é infecção urinária. Estou um pouco melhor e tomando antibiotico.
    Entao, vou começar a fazer seu post e preciso saber qual a sua altura. Se é baixinha ou alta, pq disso depende as peças q vou te sugerir. E posso pegar uma foto sua e mostrar lá? Nao tem problema se nao quiser;)
    Bjinhosss, espero sua resposta;)

    ResponderExcluir
  8. Jana querida, estou muito emocionada com a homenagem !!!
    Também amo bonecas e tive a minha 1° Barbie já com uns 14 anos, eu acho... mas tinha uma Susi linda (que era mulata e tinha cabelos loiros, assim meio "Byoncé", nunca mais vi outra igual) !!!
    Estou curtindo muito a minha Chiara, coisa boa relembrar a infância !!!
    Olha, a sua Polly é linda demais,
    realmente é uma dama !!!
    Eu vi uma chaise-long (que na verdade é um porta-jóias) na livraria Leitura do Bh Shopping, aqui em Bh !!! Não olhei o preço, mas posso pesquisar pra vc !!!
    Tinha estampa de tigresa e outra era vermelha com detalhes dourados !!!
    A outro boneca, vou sugerir que se chame: Diana, pois ela é uma princesa !!!
    A sua boneca Letícia é de todas as bonecas a mais lindaaa !!!
    Adooorei o look de bailarina dela (moreninha de amarelo, arrasou !!!)
    Obrigada pelo carinho, lindinha !!!
    Em breve combinaremos o "chá" !!!
    Beijooocas,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas pelas sugestões de nomes pras minhas filhinhas e na verdade gostei dos dois nomes sugeridos e como tenho uma morena que ainda não havia sido batizada tbém coloquei nela nome de Scarlet e na minha princesa-rainha o nome de Diana, logo coloco fotos das duas juntas ambas já batizadas, rs!!!

    ResponderExcluir
  10. Q lindas! A mais linda de todas é a boneca viva! Muito fofa a Letícia de bailarina! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. [url=http://www.pi7.ru/zdorove/1611-100-mln-detey-v-kitae-budut-privity-ot-kori-za-mesyac.html ]Чистота через призму прогресса [/url]
    Ребенку 8 месяцев, а я уже не справляюсь с обязанностями матери. Сегодня, пока я отвернулась, малыш себе палец прищимил дверью, вчера истерику устроил (забрала провод), еле привела его в нормальное состояние. Не омгу накормить его обычной едой более, чем две чайных ложки (отказывается), здесь ГВ нужно сворачивать, а малыш буквально ничего не ест, помимо грудного молока. Что то новое ежедневно, и чем далее, тем более ощущаю, что я не справляюсь как мать. Я плохая?

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.