sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Minha tarde de quinta-feira foi um luxo!

Hoje passei pra contar pra vcs como foi minha tarde de ontem, passei na companhia da minha chará, Janaina do blog Jana Acessórios e foi uma tarde súper agradável, café maravilhoso com cucas gostosas, companhia melhor ainda e as criações da Jana, meu é de babar, uma coisa mais linda que a outra, bom seguem as fotinhos, eu acabei esquecendo de levar minha câmera mas peguei umas fotinhos do blog da Jana pra vcs verem...



A lelynha ontem tava junto, fizemos uma tarde só de mulheres, rs, deixei o Luan na casa da minha mãe e fomos fazer passeio só de meninas, tava muito bom!


Meninas realmente estava tudo perfeito o café da Jana é maravilhoso, como já falei pra vcs não tomo café, mais ontem tomei 3 xícaras de tanto que gostei, ela é uma anfitriã maravilhosa deixa a gente súper a vontade, enfim espero ter essa amizade por muitos e muitos anos...
Beijos mil a todas e até a próxima! Jana.

8 comentários:

  1. ahhhh que delícia eu adoro essas duas "janas" são tão queridas!!e claro adoreio o colar, vc não sabe o quanto fico feliz em ver alguém especial usando um presente escolhido com carinho!!
    bjs lindona!!
    gi

    ResponderExcluir
  2. A Jana é mesmo muuuito fofaaa !!!
    E vc tbm é !!!
    A tarde deve ter sido muito booooa mesmo, tão bem passar momentos assim com as amigas !!!
    Beijoooocas com carinho,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que invejinha boa..queria tantoooo ter ido...mas infelizmente não pude.
    Beijinhooo...

    ResponderExcluir
  4. Amiga! Fiquei tão feliz com sua presença! Você é muito especial!
    E a Letícia, que linda uma bonequinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Jana que legal, pelas fotos foi perfeita mesmo sua tarde...Bjs e um otimo final de semana...

    ResponderExcluir
  6. Ah eu vi , coisas lindas, comidinhas gostosas, ea mulherada bem feliz, bjos

    ResponderExcluir
  7. pelas fotos parece mesmo que a tarde foi maravilhosa. bom isso, né? bjs

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Jana querida!!
    Que prazer imenso receber vc no meu bloguinho!
    Obrigada pelo comentário e por me seguir. Também estou seguindo este seu blog incrível!
    Vamos sempre manter contato, combinado???

    Tarde entre amigas, tipo clube da Luluzinha é tããão gostoso, eu adoro e sinto falta disso aqui.
    Amei seu cantinho virtual linda!

    Beijinhos da nova amiga, Flá.

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.