segunda-feira, 9 de agosto de 2010

E o dia dos pais foi assim... Postagem de hoje tem surpresa!!!

Passamos o dia na casa dos meus pais, tava muito bom, comidinhas gostosas e companhia excelente, tava tudo especial, segue fotinhos...
Primeira foto, maninha Maia e mamis preparando as delícias que comemos nesse dia especial,  na segunda foto do paizinho mais amado do mundo, assando a carne...



                            
E foi assim nosso domingo em família, ah! agora foto do meu look de domingo, no look tem surpresa, ia contar na semana passada mais acabou sendo corrido e enfim a surpresa é que meu presente que ganhei num sorteio da Gi do Blog "Ouse ser quem vc é"  (http://ouseserquemvocee.blogspot.com/), chegou meninas e é mais lindo ainda pessoalmente, olhem só as fotinhos:



Então é isso, espero que tenham gostado, boa semana a todos e tudo de bom...

Beijos mil, Jana.

7 comentários:

  1. Adorei o nome da sua irmã e amei esse colar! Parabéns, ele é lindo!!!

    Bjs, Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau adorei!!!
    Espero vc aqui em casa na quinta, heim! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look Jana e colar perfeito, aqui ontem cheguei em casa animada e não tinhamos nada para comer, ai lembrei do molho do seu post de ontem e fiz com macarrão de espaguete mesmo, pois era o que eu tinha na hora, mas ficou perfeito e o marido e a filhota amaram...Bjs e uma otima terça...

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh mas vc ficou muito linda e chique!!!!adorei!!!é tão bom ver que um presente escolhido por mim está sendo tão bem usado!!!adorei!!querida obrigada pelo carinho no meu blog e parabéns pela família linda e abençoada que vc tem!
    bjs e tudo de bom sempre!
    gi

    ResponderExcluir
  5. Oie!!
    Datas desse tipo passadas em família são sempre boas, né??
    Parabéns aos papais!!
    Que legal o premio que ganhou, sempre são bem vindos.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  6. eu tava louca pra ver quem tinha ganho o brinde, adorei, querida, bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia estar em família! Amo demais! E o look ficou lindo, o colar que a Gi te deu fez toda diferença! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada por passar um tempinho comigo!
Seu comentário é muito importante para mim.
Bjs Jana Cassis.

"Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar... pois tenho medo da velocidade dessas alterações... E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... Compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... Empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... Não borrem a minha." Essa sou eu tentando colorir a vida... Beijos mil a todas!! Jana Cassis.